/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Irresistible - Cap. 22

*E ela... se foi. - Fim da primeira temporada*

*Niall Horan's P.O.V.*

Acordei e (Seunome) ainda dormia agarrada à mim. Levantei com cuidado e fui ao banheiro.
Sai do banheiro e troquei de roupa. Escrevi um papel e coloquei no meu travesseiro.
Desci as escadas pensando em fazer um belo café da manha pra (Seuapelido) mas não tinha comida. Como isso, meu deus?! 
Sai de casa e fui comprar nosso café da manha.

*Seunome's P.O.V.*

Acordei com a campainha tocando. Que barulho irritante!
Coloquei um roupão que estava jogado por ali e fui atender. Abri a porta e... QUE PORR* É ESSA? O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?

xx: Oi (Seunome). Quanto tempo, querida. - disse entrando na casa
Você: Por mim, eu podia ficar mais um tempo longe de você.
xx: Nossa! Quanta educação. 
Você: Pessoas merecem minha educação, não vadias.
xx: Ai querida. Você ainda me chama assim? - disse rindo - Você deveria ter entendido que eu levo isso como um elogio e um sinal de inveja da sua parte.
Você: Inveja? De você? - disse rindo - Agora sai da minha casa!
xx: Sua casa? Pelo o que eu saiba essa casa é do Niall.
Você: Como você entrou aqui? 
xx: Pela porta?! Eu achei que você fosse mais inteligente, minha querida.
Você: Tem um monte de seguranças e eles não deviam deixar estranhos entrarem.
xx: Eles já estão acostumados comigo.
Você: - ri - Aonde? Na esquina rodando a bolsinha?
xx: Não. Eles estão acostumados a me ver entrando por essa porta com o Niall. 
Você: O que?
xx: E as empregadas estão acostumadas a me ver com a blusa do Niall e calcinha. Seu querido irmão, não te contou? - disse debochada
Você: O que você quer?
xx: Eu tenho uma surpresa pra você, (Seunome).

*Niall Horan's P.O.V.*

Que puta fila! Ta uma fila enorme no Starbucks e já tem um monte de fãs e paparazzi's na porta. E cade o Paul?! Merda! 
Meu celular tremeu na minha calça avisando que eu tinha recebido uma mensagem. Do Zayn.

"De: Zayn
Para: Niall

Dude, você não sabe quem voltou. 'K' voltou, Niall. Para acabar com nossas vidas novamente. E ela sabe de você e (Seunome). Cuidado, cara."

O QUE? EU NÃO ACREDITO NISSO! ELA NÃO PODE TER VOLTADO.

Larguei as coisas do Starbucks e sai correndo de lá. Logo veio flashes e minhas fãs pedindo autógrafos e fotos. Mas eu não podia. Tinha que ver se (Seunome) estava bem. Entrei no meu carro e comecei a dirigir igual louco. Precisa chegar logo em minha casa. Não acredito que tudo vai acontecer de novo. Não pode. Não da pra acreditar.

Cheguei em casa e subi correndo as escadas, eu realmente esperava que (Seunome) ainda estivesse dormindo. Mas não... ela estava.. fazendo as malas?!

Niall: (Seunome).

Ela olhou para tras e lagrimas caiam de seus olhos. Eu não acredito. De novo não. Ela desviou seu olhar do meu e voltou a arrumar as malas. Fui até ela e abracei. Ela tentou se soltar de mim mas eu sou mais forte.

Niall: (Seunome) para! - peguei seu rosto e olhei em seus olhos - Por que você esta fazendo isso?
Você: Por que, Niall? Por que?!
Niall: É.
Você: Por que você fez isso? 
Niall: Fiz o que?
Você: De novo, Niall? Se fazendo de desentendido de novo?
Niall: Mas eu.. não sei do que está falando.
Você: Você mais uma vez fez a mesma coisa. Com a mesma pessoa e sobre a mesma pessoa. - se soltou de mim  -
Niall: Como.. ela veio aqui não é?
Você: Veio. Eu deveria saber que você sempre fara a mesma coisa.
Niall: Não...

(Seunome) terminou de guardar suas roupas. Só faltava uma unica peça. Que estava na minha mão agora.

Você: Me da, Niall.
Niall: Eu não vou te perder como da ultima vez.
Você: Não adianta. Você já me perdeu, e dessa vez, para sempre.
Niall: NÃO! NÃO PERDI!
Você: PERDEU SIM! VOCÊ SEMPRE VAI COMETER O MESMO ERRO. EU ACHEI QUE TINHA MUDADO.
Niall: EU MUDEI!
Você: NÃO PARECE.

Ficamos nos encarando. (Seunome) queria sua blusa pra poder ir embora e eu? Bom, eu queria ela do meu lado. Para sempre. Pelo visto, para sempre não existe mesmo. (Seunome) respirou fundo e esticou a mão.

Você: Da minha blusa por favor?
Niall: Toma. - lhe entreguei a blusa, mas continuei segurando -
Você: Da pra largar?
Niall: Só se você prometer que volta. E que isso é só um tempo.
Você: Não, Niall. Eu não aguen.. -puxei ela pra perto de mim e lhe roubei um beijo -

Nosso beijo. Nosso ultimo beijo. Eu não queria mais tirar seus lábios dos meus. Eu não queria mais solta-lá. Eu não queria que ela fosse. Mas nem sempre, querer é poder.

Você: Eu tenho que ir. - pegou suas malas - Adeus, Niall. 

E saiu do quarto. Saiu da nossa casa. Saiu da minha vida. Saiu do nosso amor.
Cai na cama, cansado, desnorteado, perdido. Era assim que eu me sentia. O meu primeiro amor, meu único amor se foi. 
 
Fim. Da primeira temporada.

4 comentários: