/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mini imagine com o Harry - mino do mês

Esse imagine é para a Bia, que pediu (: Esse imagine foi inspirado na música da Selena Gomez. E o Harry ainda tem 18 anos aqui e ta no 3° colegial.

Come and Get It - mini imagine

"When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na"

Mais um dia, mais um dia nessa bosta de vida que eu tenho. Mais um dia naquela merda de colégio. Mais um dia fingindo ser alguém que eu não sou. Mais um dia, fingindo amar quem eu não amo. Mais um dia fingindo não amar ele.

Desliguei o despertador e fui me arrumar pra ir pro colégio. Desci as escadas e meus pais estavam na cozinha, meu pai lendo seu jornal e minha mãe tomando seu café, como sempre. Me sentei, tomei meu leite e comi umas torradas e me levantei junto com o meu pai para ir a escola.

Marcelo(seu pai): Está pronta? Ta na hora já.
Você: Sim, sim. Tchau mãe.
Eliane(sua mãe): Tchau querida, não esqueça de passar na casa da senhora Champton.
Você: Não esquecerei.

Entramos no carro e fomos pro colégio, ninguém merece. Cheguei lá, desci do carro e dei tchau para o meu pai. Logo que desci do carro vi o meu 'grupinho' na porta da escola, nós somos populares, mas diferente deles eu não maltrato ninguém.

Você: Olá galera! - sorriso -
Felix: Oi amor - selinho -
Tiffanny: Oi amiga - sorriso falso, já disse que odeio essa garota? -
Taylor e Tyler: Oi gata.
Julie: Oi Bia - abraço -

A Julie é minha melhor amiga, ela sim é confiável, ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela, é pra ela que eu conto meus segredos, todos mesmo sem exceção de nenhum, até sobre ele.
Já a Tiffanny, ela sim é uma puta. Fica com todo mundo, transa com todo mundo. Ela me odeia por causa do Felix, meu 'ficante', ela sempre quis ficar com ele pra ser popular mas não deu certo porque o Felix é apaixonado por mim.
Taylor e Tyler são gêmeos, eles são os melhores amigos do mundo inteiro! Eles tiram sarro de tudo, zoam todo mundo, sem ofender ninguém. Eles são o tipo de amigos que quando você ta triste, eles fazem de tudo pra ver você sorrir novamente sem nem perguntar o porque da sua tristeza.

Ficamos conversando até dar o horário e fomos pra nossa classe, ficamos na mesma classe menos o Felix e a Tiffanny. A manha passou normalmente, as mesmas aulas chatas, as mesmas pessoas falsas, sem nenhuma novidade e os mesmo rumores falsos sobre mim e meu amigos. Toco o sinal, dei tchau pra todo mundo e fui pra casa da senhora Champton. Ela é como uma avó pra mim.

Sra. Champton: Olá querida, tudo bem? - me pergunto logo apos ter aberto a porta -
Você: Oi vó, to bem e vc?
Sra. Champton: Estou bem, querida obrigador por cuidar da Melly (gatinha) enquanto eu viajo.
Você: Sem problemas, mas pra onde a senhora está indo?
Sra. Champton: Esto indo pra Londres, vou ver minha filha e buscar meu neto pra morar comigo.
Você: Londres? - quase me engasguei - Eu já morei lá. Qual o nome do seu neto?
Sra. Champton: Harry, Harry Styles. - agora sim eu me engasguei - Querida, o que foi? Quer um copo de água?
Você: Não.. obrigado, bom eu já vou indo, só vim buscar a Melly.
Sra. Champton: Está aqui as coisas dela. Tchau querida.
Você: Tchau vó, boa viagem.

Eu não acredito! Ele está vindo, eu não estou preparada. Mas pode ser só coincidência certo? Deve existir um monte de Harry Styles em Londres, claro. Ele não pode vir pra cá, foi por isso que eu fugi, foi por causa dele. Sera que é ele mesmo? Sera que ele vai vir atras de mim? Sera que ele ainda me ama? Pare com esses pensamentos Beatriz!

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, deixei as coisas da Melly e minha mochila no chão, peguei meu caderno e fui para a varanda, precisava escrever. Ao som de Come and Get It da Selena. Essa música descreve completamente o que eu estou sentindo.

"You ain't gotta worry it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day, all night, I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it
Hate the way I love you
All day, all night
Maybe I'm addicted for life, no lie"

Todo dia, toda noite, o tempo todo estou te esperando. Não como posso ama-lo depois de tudo o que aconteceu, mas agora que ele vai vir, podemos recomeçar. Não consigo deixar de ama-lo. Preciso da Julie.
Peguei o telefone e liguei para minha melhor amiga, a unica pessoa que poderia me ajudar agora.

Julie: Alo?
Você: Ju, tem como você vir na minha casa?
Julie: Claro Bia, aconteceu alguma coisa?
Você: Só vem pra cá que eu te explico ok? 
Julie: Claro, daqui uns 20 minutos eu to ai. Beijos.

"I'm not too shy to show I love you
I got no regrets 
I love you much too, much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So baby whenever you're ready"

Você: Pode entrar! - disse depois de baterem na porta -
Julie: Bia! O que aconteceu? Eu to nervosa agora, eu vim correndo achando que era algo serio! Você não me explico nada naquele telefonema, você é louca garota? Pode começar a me explicar direitinho o que ta acontecendo!
Você: Se você me deixasse falar - rindo -
Julie: Fala logo!
Você: Ta bom - contei o que houve na casa da Sra Champton -
Julie: E pelo visto você ainda o ama. Você se arrepende de ter fugido?
Você: Não me arrependo de nada, não me arrepende de ama-lo, não me arrependo de ter sido sua namorada, sua amada. Não me arrepende de ter fugido. Ainda o amo, o tempo não mudou meu amor por ele. Esse amor não acabo, só aumento.
Julie: Então porque você esta tão nervosa?
Você: Só porque eu ainda o amo, só porque eu o perdoei, não quer dizer que ele ainda me ama, que ele me perdoou.
Julie: Isso é verdade, mas ele vai vir quando?
Você: Acho que semana que vem.
Julie: Então daqui iremos descobrir, agora vem, vamos fazer alguma coisa pra animar essa carinha.
Você: Não to afim Ju. - resmungando -
Julie: Vem logo sua preguiçosa - rindo -
Você: OK

Só a Julie pra me animar mesmo. 7 dias, uma semana, pra encontrar meu amor, meu amado, meu Harry Styles.

*Uma semana depois*

"When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na"

É hoje. É hoje que ele chegou, é hoje que eu vou encontra-lo depois de dois anos. Sera que ele mudou muito? Bom, agora ele tem 18 anos e eu tenho 17 anos. Deve ter mudado, só espero que não tenho mudado seu jeito doce. Sinto falta do seu cabelo encaracolado, seus olhos verdes, seu doce beijo.


Você: Oi - disse apos ter chegado no colégio -
Julie: Oi Bia. - abraço - É hoje. - sussurrou no meu ouvido -
Tiffanny: Oi queridinha - disse agarrada no pescoço do Felix, não contei? A gente 'terminou' -
Felix: Oi - e logo voltou a beijar Tiffanny, esses dois se merecem mesmo -
Taylor: Oi gata.
Você: Cade o Tyler?
Taylor: Foi pegar a Rebeca - risos -

Entramos na classe e aula começo mas foi interrompida pelo diretora.

Diretora: Um minuto professor, classe esse aqui é o aluno novo, espero que vocês sejam educados. Entre Harry. - espera... HARRY? - 
Harry: Olá - sorriso -
Professor: Olá Harry, sente na cadeira em frente a senhorita Beatriz - disse apontando pra mim - 
Harry: Claro - Harry olhou pra mim e deu um sorriso - Oi Bia. - e se sentou -
Você: Oi Harry. 

Olhei pra Julie e ela tava me olhando, "é ele?" disse por leitura labial, assenti e disse "o que eu faço?", ela apenas respondeu "siga seu coração". Olhei novamente para Harry e ele não mudou quase nada, continua com o mesmo cabelo encaracolado, sua camisa do ramones.


"you got the kind of love that I want; let me get that
And baby once I get it I'm yours no take backs
I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side
Even if you knock it ain't no way to stop it 
Forever you're mine baby I'm addicted no lie
No lie

I'm not too shy to show I love you
I got regrets
So baby whenever you're ready"

Quando olhei nos seus olhos percebi que eu sou dele e ele é meu. Não importa os acontecimentos, não importa as decisões, eu sou dele e sem devolução. 

As aulas acabaram e agora era a hora do lanche, sai da sala e esperei Julie que logo apareceu e fomos encontrar a galera no patio. Sentamos na nossa mesa e nossos amigos já estavam lá e os garotos do time de basquete. 

Julie: O Harry não para de te encarar - sussurrou no meu ouvido -
Você: Serio? 
Julie: Sim, ele ta na mesa da frente - levantei a cabeça e encarei aquele ser de olhos verdes, que no momento que eu olhei me deu um tchau com a mão, fiz o mesmo - 'ele não me ama mais' certeza? - disse Julie rindo -
Você: Para - dei um tapa nela, rindo - 

Acabou o lanche e voltamos para a classe, mais duas aulas chatas pela frente.

Acabou as aulas e eu sai da sala com a Julie, dei tchau para o meu grupinho e sai andando, coloquei os meus fones de ouvido e fui para casa ao som de Demi Lovato, bom até ser parada...

Harry: BIA! - parei no mesmo instante - Você não ouviu eu te chamando? - disso com as mãos no joelho e cansando de correr -
Você: Desculpa, eu estava com os fones - sorriso sem graça -
Harry: Tudo bem. Então como você esta?
Você: Eu to bem e você?
Harry: Bem também - depois disso ficamos em silencio - Érr.. você.. quer... hum.. sair.. ahn... comigo?
Você: - ok aquele convite me pegou de surpresa - Ahn.. quero sim Harry.
Harry: Serio? Ahn.. então pode ser as 19h?
Você: Claro - parei de andar -
Harry: Ok, então eu venho te pegar na sua casa e por que você parou de andar?
Você: Porque essa aqui é minha cas Harry - rindo -
Harry: Sim - rindo - Bom, eu já vou a minha vó deve estar me esperando, tchau Bia até de noite.
Você: Tchau Harry - entrei dentro de casa -

Fui correndo para o meu quarto, precisava urgentemente escolher uma roupa para hoje. Coloquei a música Come and Get It da Selena e fui escolher minhas roupas.

"When you ready come and get it
Na na na,  na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na 
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it 
Na na na, na na na, na na na"

Já era 17h quando comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei minha roupa, me maquiei e já estava pronta.

Daqui do quarto eu ouvi a campainha tocar, olhei no relógio e era 19h, desci as escadas e o Harry já estava na sala totalmente lindo, como sempre.

Você: Oi Harry!
Harry: Oi Bia, você está linda.
Você: Obrigada, vamos?
Harry: Claro.

Dei tchau para minha mãe e sai de casa, entramos no carro de Harry e ele começo a dirigir.

Você:  Pra onde estamos indo?
Harry: Surpresa.
Você: Poxa, uma dica pelo menos?
Harry: Ok, vamos num lugar e depois iremos jantar, esta bem?
Você: Claro - sorriso -

Demorou entre 20 a 30 minutos quando chegamos no tal lugar, saimos do carro e como era lindo! Era como se fosse um jardim cheio de flores só que gigante!

Harry: Então gostou?
Você: Adorei Harry!
Harry: Eu imagina que você ia gostar - sorriso -

Ficamos nos encarando, e já estávamos nos aproximando quando ouvimos um grito.

xx: Parado os dois! - disse um cara com uma arma -
Você: Ai meu deus.
Harry: Moço, abaixa essa arma, ninguém quer se machucar aqui certo? - disse me colocando atras dele -
xx: Cala a boca moleque, a sua mãe vai pagar por ter arruinado a minha família.
Harry: O que minha mãe fez?
xx: Aquela vadia (desculpe anne)  matou minha mulher e colocou meu filho nas drogas e depois o matou também.
Harry: Olha moço, eu não tenho nada a ver com a ela. Não falo com ela a dois anos.
xx: Mesmo assim, ela matou minha mulher e meu filho, agora eu vou matar o filho daquela traficante e a namorado do filho dela - rindo e apontando a arma para o Harry -
Você: NÃO ATIRA NELE! - disse saindo de traz do Harry -
Harry: O que você está fazendo?
xx: Não quer ver o seu querido namorado morrer? Que pena. - disse sarcástico - Mas fica tranquila... você vai junto - rindo -
Harry: Vocês está louco!
xx: CALA A BOCA SEU MOLOQUE DESGRAÇADO - atira na perna do Harry -
Harry: AAI - cai no chão -
Você: HARRY - me agachei do lado do Harry enquanto aquele cara se aproximava - Eu te amo Hazza, eu sempre te amei meu amor - chorando -
Harry: Eu também te amo Bia, sempre irei te amar - beijo, nosso ultimo beijo -
xx: Agora um tiro no coração - rindo e dispara -
Você: NÃOO - fiquei na frente do Harry -
Harry: BIA NÃO - mas já era tarde demais -

Eu não via quase nada, não escutava quase nada, mas consegui ouvir o som da policia e da ambulância mas nada daquilo me importava, a unica coisa que me importava estava embaixo de mim dizendo que me amava, me pedindo para não abandona-lo, que eu era seu amor, que me perdoava por ter fugido, que nós iriamos fazer uma familia juntos, que tudo ficaria bem e me pedindo pra ser forte. Mas como eu disse já era tarde demais, mas eu morrerei feliz, feliz por ter tido a oportunidade de ouvir ele dizer que me amava antes de... morrer.

"This love will be the death of me
But I know I'll die happily
I'll know, I'll know, I'll know
Because you love me so
Yeah"

"Por você eu morreria, por você eu iria longe, eu desistiria de tudo por você, porque eu te amo Harry, porque você é meu rei e eu sou sua rainha, sem volta, sem arrependimentos, estamos destinados a ficarmos juntos para sempre. Por você, por nós.

When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na" - caderno de Beatriz Braz.

"THE END"

Desculpe ter te matado Bia hahaha espero que tenha gostado xoxo Grazi @sweetofjb

8 comentários:

  1. kk nã ogostei de ter me matado kkk mais ficou otimo :)
    Meu nome tbm é Bia

    ResponderExcluir
  2. Jesus O.O meu nome é Beatriz Braz :D o.o

    ResponderExcluir
  3. Tadinhaaaaa!! Naaaao! Eles mereciam ficar juntos depois de tudo isso!! :'( que sad! Mas eu amei! :D

    ResponderExcluir
  4. Oia so kk um dos gemeos me pegando kkkk ameeei u.u mto booom

    ResponderExcluir
  5. Oia so kk um dos gemeos me pegando kkkk ameeei u.u mto booom

    ResponderExcluir
  6. Não gostei HARRY FICOU TRISTE ISSE FOI RUIM SO NO FINAL PQ O COMEÇO ESTAVA OTINO

    ResponderExcluir
  7. Não gostei HARRY FICOU TRISTE ISSE FOI RUIM SO NO FINAL PQ O COMEÇO ESTAVA OTINO

    ResponderExcluir