/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gotta Be You - Capitulo 27



~PARAÍSO COLORIDO~


Eu: NOSSA ROSE, ISSO É UM P-A-R-A-I-S-O!

Rose: Não é pra tanto Beca! É só a seção de lápis de cor, canetinha, tinta e giz de cera, não precisamos disso no ensino médio!
Ahhh finalmente, estávamos em uma lojinha no centro onde vendia material escolar, e adivinha... arrastei Rose pra vir comigo. Os meninos a essa hora já devem estar em Londres, e Josh daqui a pouco vai me mandar uma mensagem me dizendo se ele passou ou não no tal teste, espero que sim. Tudo o que Josh mais queria era ser musico, especificamente, baterista, espero que ele realize seu sonho!

Eu: VOCÊ não precisa, você faz desenho de bonecos de palitinho! Mas eu preciso, eu tenho esse talento incrível, o dom de desenhar e... OLHA A FABER CASTELL TA EM PROMOÇÃO!!! Qual eu pego Roselita? De 48 ou 72??

Rose: PRA QUE TANTO LAPIS? Você não vai usar nem 12!

Eu: Aff, você não sabe, você não tem o mesmo dom que eu!

Rose: Nossa, que dom, hein!

Eu: Ahhh, admita, eu desenho bem pra caralho!

No momento em que eu terminei a frase percebi a merda que eu fiz, então né... havia na loja muitas mães e criancinhas, obviamente minha atitude chamou a atenção, e algumas mães me olharam com um olhar apreensivo. Eu e Rose começamos a gargalhar, algumas mães nos olharam indignadas, deram meia volta e sumiram!

[...]

Rose: Qual é o seu problema???

Eu: Eu estava natural ué!

Rose: Você é um mal exemplo a sociedade Rebeca!

Eu: Você fala como se fosse santa né?!

Rose: Santa Rosa!

Eu: Não viaja, flor!

Fomos para a casa da Rose, estávamos no quarto dela, e as sacolas de compra envolta. O dia estava nublado porém, claro... estava agradável, eu estava tomando chá e Rose chocolate quente.

Eu: Ei... tive uma ideia!

Rose: Que foi?

Eu: É uma ideia idiota... você vai achar ridícula!

Rose: FALA! ~impaciente~

Eu: E se... e se nós... comprássemos um bichinho de estimação?

Rose: Ah, não sei Beca, da muito trabalho ter um animalzinho!

Eu: Eu sei, foi só mais uma bobagem minha!

Rose: Não foi uma péeeeeeeessima ideia, mas vamos descarta-la por enquanto!

Eu: E se for um simples hamster?

Rose: Pode ser, vamos chama-la de Isabela em homenagem á nossa querida amiga! (lembra da Isa?Da festa na piscina??)

Eu: Ai que saudades dela, então... já que você ficou tanto tempo com ela, me diga, o que ela ta fazendo que ela sumiu do nada!?

Rose: Foi viajar com os pais pra França!

Eu: Ahhh, então eu só vou vê-la na escola?

Rose: Acho que sim... mas enfim, você acha que vai ter alguém interessante novo na escola?

Eu: ROSE! Você ta com o Niall, lembra?

Rose: Não pra mim... PRA VOCÊ!

Eu: Eu to bem!

Rose: Você acha que rola... você e Josh?

Eu: Não sei, é que eu  não consigo pensar nele como namorado, só como meu melhor amigo no mundo!

Rose: Ahh, ok! Hey!!! Eu sou sua melhor amiga!

Eu: Mulher! O Josh é melhor amigo homem!

Rose: Ah, melhorou...

BIP!

Eu: Falando nele...

Rose: O que foi?

Eu: Mensagem dele!

Rose: ABRE!

..................................................................................................
Olá amorassss, então... esse foi um capitulo meio "short", porque era mais pra dar um "gostinho" pra vocês... MUAHAHAHAHAHA! ta parey! Mas é só isso meus amores, semana que vem, possivelmente quarta feira, eu posto mais!
Comentem, Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário