/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 28 de maio de 2013

Irresistible - cap. 13


"HOT... dog"

*Seunome P.O.V*

Eu já tinha arrumado minhas malas para a turnê dos meninos. Harry tinha ido ajudar a Emma na casa. Minha mãe saiu e só voltava amanha antes da viagem.

Niall: Amor eu to com fome!
Você: Pede uma pizza Nini.
Niall: Não, eu quero a sua comida.
Você: Eu to cansada amor.
Niall: Vem eu te ajudo amor.
Você: Mas nini...
Niall: Por favor. - carinha fofa -
Você: - bufa - Ta bem.

Fomos pra cozinha tentar fazer uma pizza, já que Niall queria tanto. Mais bagunçamos do que fizemos a pizza. 

Niall: Poxa babe, você tacou farinha no meu cabelo.
Você: Você jogou molho de tomate no meu casaco PREFERIDO!
Niall: Porque você tacou açúcar em mim.
Você: Mas eu não taquei açúcar em você, eu só falei que não precisava de açúcar na pizza.
Niall: Você falou isso e tacou em mim o açúcar.
Você: Mas eu não taquei açúcar nenhum!
Niall: Você tacou açúcar em mim.
Você: PARA DE FALAR AÇÚCAR NIALL! E eu não taquei droga nenhuma!
Niall: Açúcar!
Você: - bufa -
Niall: Amor... - silencio - amorzinho... - selinho - poxa amor... - selinho - fala comigo amor... - selinho - hein... - selinho - amor.. - selinho -
Você: Que foi Niall?
Niall: Eu te amo, ta? - sorriso -
Você: Eu também te amo. - beijo -

Começamos a nos beijar mas não era o beijo fofo de sempre, era um beijo mais... selvagem?! Cade vez que nos beijamos parecia que ia ficando mais quente na cozinha. Niall me 'deitou' na mesa e continuo meu beijando, até que desceu os beijos para meu pescoço. Tirei a blusa de Niall e fiquei passando a mão no seu peito musculoso. Logo Niall voltou com os beijos na minha boca e tirou minha blusa. Niall começou a beijar e apertar meu peito ainda com o sutiã. Tirei a calça de Niall e ele começou a passar as mãos nas minhas costas a procura do feixe do sutiã. 

Você: Na.. frente - suspiro -

Quando Niall ia abrir o feixe... ouvimos a campainha. Paramos de nos beijar e olhamos um para o outro assustados. Niall saiu de cima de mim, colocou a calça e foi para a porta colando a camisa. Eu já tinha arrumado meu sutiã e colocado a camisa. Logo Niall e Harry entraram na cozinha.

Harry: Oi Seuapelido.
Você: Oi Hazza.
Niall: Você não ia dormir na casa da Emma hoje?
Harry: É mas os pais dela acabaram de chegar e eu tive que ir embora.
Você: Mas eles não iam chegar só semana que vem?
Harry: Chegaram mais cedo e... que cheiro de queimado é esse?
Você: AI MEU DEUS A PIZZA! 

Peguei uma toalha e peguei a pobre da pizza. Coitada estava toda preta : (

Niall: Ahn... acho melhor a gente comer hot dog, é mais fácil de fazer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
AHA! Um quase hot! Isso foi pra deixar vocês ansiosas. MUAHAHAHAHAHA! Postarei o próximo capitulo em breve e eu juro terá parte hot feita por mim :)
xoxo Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário