/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ILAV - Cap. 13

"Profecia e P.O.V.'s"

*Seunome P.O.V. on*

Profecia? Eu nunca imaginei que estaria metida em algo assim. Eu, Harry e Niall. Sera que há mais alguém nisso? Eu vivo a mais de 100 anos e ninguém nunca me contou!

Damon: Precisamos ir embora.
Você: O que?
Damon: Isso que você ouviu.
Você: Não da, Damon.
Damon: Por que não?
Você: Eu... simplesmente não posso. Me sinto presa aqui.
Damon: Você não entende? Se formos embora agora a profecia não vai acontecer!
Você:  E por que ela não pode acontecer?
Damon: Olha o que aconteceu com o Niall!
Você: Mas isso não é nada.
Damon: Por isso mesmo. Se você o ama, não vai querer que a profecia aconteça.
Você: Só me fala, o que a profecia vai trazer para nós?
Damon: Morte. - saiu do quarto

O que tem de tão perigoso nessa profecia? Eu tenho que descobrir. Pelo William, não da. Mas talvez pela Alexi sim. Tenho que voltar para Califórnia. É o jeito mais fácil de descobrir a profecia antes que aconteça totalmente e assim Damon achara que quero realmente ir embora.

*Damon P.O.V. off*

Eu não posso deixar que a profecia aconteça. Não mesmo. Ele não vai tirar ela de mim, não quando eu estou a mais de 100 anos apaixonado por Seunome e ele em um semana a faz ficar apaixonada, não mesmo. E se ele tera que morrer, prefiro que seja morto por mim mesmo. A unica pessoa quer concorda comigo é Anne, juntos conseguimos fazer com que eles fiquem longe uns dos outros.

*William P.O.V. on*

Anne esta errada. Sobre a profecia. Sobre a Seunome. Sobre o Harry. Sobre o amor dos dois. Sobre... sobre tudo! Preciso fazer com que ela mude de ideia. Preciso que Seunome continue aqui. Preciso da minha filha mais presa do o normal. Ela não pode voltar, ira acabar com a profecia e torna-la ruim, fazendo com que a parte ruim da profecia, aconteça.

*Anne P.O.V. on*

Hummm, cade aquela merda de celular? Ta sempre no sofá e agora quando eu mais preciso, ele some. Puta merd*. Achei! Finalmente! Tenho que ser rápida. Carlie... Andressa... Juliana... Seunome... opa! pera ai. Eu acho que o Harry não precisa do telefone da Seunome. Hummm, apagar e... pronto! Voltando... Marylin... Thomas! Achei! Humm, o numero é... uhum. Pronto. Agora preciso deixar o celular onde eu peguei e o Harry nem ninguém vai desconfiar.

*Harry P.O.V. on*

Profecia? Legal! Minha mãe querer expulsar Seunome de casa? Péssimo! Niall vampiro? Maneiro! Eu me apaixonar por uma vampira? Selvagem! 
Agora falando serio, a Seunome fica muito sexy vampira. 

*Niall P.O.V. on*

Eu to com fome! Mas muita fome mesmo! O que eu faço? SEUNOMEEE!

*Louis P.O.V. on*

Finalmente apareci aqui! Ninguém me dava atenção nessa coisa. Era pra eu virar vampiro e não o Niall! Aquela coisa amarela ficou na minha frente quando aquele cara veio me morder, affz.

*Liam P.O.V. on*

Cade o toddynho? Não acredito que a tia Anne não compr... AAAH COLHER! 

*Zayn P.O.V. on*

É. Heey! Ta todo mundo tendo P.O.V. agora é o meu, mas sei lá cara, não tenho nada pra dizer. Só sei que eu vou ter que comprar o vaso da tia Anne, que saco!

--------------------------------------------------- / / ---------------------------------------------

9 comentários:

  1. Kkkkkkk ficou engraçado!!! Continua

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, to adorando o imagine! Continua! Amo essas histórias românticas com vampiros, vc já viu o filme "Me deixe entrar" (let me in)? É meu filme favorito :)

    Xx

    ResponderExcluir
  3. morri cm a parte dos P.O.V kkkk
    continua,ta otima

    ResponderExcluir
  4. Continue amorii ou eu vou ter um trecooh

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk adorei esse capítulo e ficou bem engraçado os pov's !!!

    ResponderExcluir