/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 5 de março de 2013

Irresistible - capitulo 11


"Harry e Emma?"

Niall: Minha pequena, você quer namorar comigo? 
Você: ... Sim, eu te amo! - abraça ele e o beija -

O beijo dele era maravilhoso, ele era maravilhoso. Quando eu o beijei... sei lá.. eu senti as famosas borboletas. 

Você: Mais amor não podemos usar as alianças, se não vão perceber.
Niall: Podemos falar que é aliança de irmãos, sei lá - te abraça -
Você: Ok - deita no Niall - tudo esta perfeito!

Você deita no Niall, que estava encostado na arvore
mas vc estava com as costas na barriga do Niall entre as pernas dele

Niall: Eu preparei isso a tarde inteira, tinha que estar perfeito u.u
Você: Eu achei que você estava bravo comigo
Niall: Por que eu estaria?
Você: Por eu ter falado que não era sua namorada.
Niall: Mas agora você é minha namorada e é isso que importa - selinho -
Você: E você é meu namorado lindo - selinho - O que vamos fazer quando chegar em casa?
Niall: Amor, vamos pensar nisso depois ok?

Percebi que o Niall tava meio inseguro com tudo isso, mas não tem como não estar. Decide não tocar mais no assunto.

Você: Ok amor - beijo -

Ficamos namorando, conversando e... namorando, até que eu recebi uma mensagem.

Mensagem -> "Onde você e o Niall estão? Já são 22:10!"

Niall: De quem é? - te abraça -
Você: Da mamãe
Niall: E o que ela quer, princesa?
Você: Que a gente volte pra casa porque ta tarde!
Niall: Que horas são? - arrumando a cesta -
Você: 22:15 - disse levantando -
Niall: Passo tão rápido! - levanta e pega a cesta já arrumada - Vamos amor?
Você: - olha em volta e suspira - Vamos
Niall: Vamos voltar pra cá outro dia, ok? - apenas assenti -

Niall pego na sua mão e te levo até o carro, no caminho vocês foram cantando, conversando e  a mão do Niall não saiu da sua coxa (safadinho! :9)

Niall: Chegamos em casa!
Você: Vamos - já estava saindo do carro -
Niall: Espera! - te puxa de volta - E meu beijo? - biquinho -
Você: - ri e beija ele - Vamos, seu safado - ri e ele tbm -

Saimos do carro e entramos em casa..

Maura: Onde vocês estavam? E por que demoraram?
Você: Mãe, a gente só saiu pra jantar - disse rápido -
Niall: E demoramos porque estavamos matando a saudades 
Maura: Ta bom, agora vão dormir
Você e Niall: Ok - sobem as escadas -
Niall: Vamos pro seu quarto.
Você: Por que? 
Niall: Vou te dar boa noite - olhar safado -
Você: - abre a porta do quarto - Baixou o HaRRY? EMMA? O QUE É ISSO?
Niall: Esse é meu amigo - ri - Ai! Por que você me bateu?
Você: Você mereceu! - cara de brava - E o ta acontecendo aqui?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amoras, vocês estão bem? Espero que sim! Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem e comentem por favor. Beijos

xoxo Grazi - @sweetofjb

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que demais lasdkaçdlkçls posta o proximo logoooo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa liamda ta muito massa

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor !
    Tá perfeito, continuaaaaaa *o*
    @_Minnies2

    ResponderExcluir
  4. continua por favor tá DE MAIS BOM *---------* *0*

    ResponderExcluir