/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gotta Be You - Capitulo 20



~OOPS~

Harry's POV
Carol: Ola Harry!

Eu: Oi, você está linda!

Carol: Awn que fofo, você também! E a Beca, não veio?

Eu: Não, nós não estamos muito bem.

Carol: Ah que pena Harry, vocês são tão fofos juntos!

Eu: Mas, é que, eu sinto falta da vida de solteiro...

Carol: Ahn... quer dançar?

Eu: Claro

Fomos para a pista, estava cheia, parece que o Zayn leva jeito como DJ! Um fotógrafo pediu uma foto minha e da Caroline e nós cedemos. Depois fomos para um canto da balada onde tinha uns puffs e o som não era tão alto. Começamos a conversar, eu estava bebendo já, eu não sei o que deu em mim mas, eu beijei a Caroline! Foi um beijo feroz, e depois o paramos para pegar ar.

Eu: Carol, me desculpa, eu...

Eu nem terminei de falar e ela sentou no meu colo e me beijou com ferocidade. E ficamos daquele jeito por um tempo, dando uns amassos.

Simon’s POV
Eu estava na festa cumprimentando umas pessoas, então alguns participantes do programa me chamaram para dançar na pista, eu recusei, mas eles me empurraram para la. Então fizeram uma rodinha e começaram a empurrar gente para o meio, então me empurraram, e na minha época eu ia um bocado de vezes á discoteca, eu dançava muito, então usei meus passos de Michael Jackson, e detonei na pista e todos riram e aplaudiram, até que fiquei cansado e fui para um canto reservado. Então eu vi uma cena muito desagradável, Harry e Carol estavam se beijando, ou como os adolescentes de hoje falam “se pegando”! Eu não sabia que Harry e Rebeca tinham terminado o namoro! Coitada dela, mas ela parecia tão normal!

Harry’s POV
Faz bastante tempo que eu não dou uns amassos em alguém, isso me fez tão bem. Então a Carol parou e me olhou doce.

Carol: Harry, acho melhor parar, senão nós vamos chamar atenção dos fotógrafos!

Eu: É verdade! Deviamos ir para outro lugar!

Carol: Não da Harry, talvez outro dia. ~e fez cara de safada~ Que tal nós sairmos na quarta para ver um filme e depois vamos para outro lugar...

Eu: Fechado!

Carol: Eu vou embora já!

Eu: Poxa...

Carol: Toma o meu numero!

Trocamos os nossos números e combinamos de quarta-feira irmos ao cinema e depois ao apartamento dela. Depois eu fui chamar os meninos para irmos embora, pois já eram 01:54 e minha mãe pediu para que estivéssemos em casa 01:00, os meninos vão dormir la de novo.

No dia seguinte...

Rebeca’s POV
Ontem eu Josh e Rose fizemos um passeio, vimos filme e quando voltamos para casa, meu pai já tinha partido. Então eu peguei uns doces e nós ficamos assistindo TV, depois o Josh foi embora e eu e Rose ficamos conversando, e dormimos.

Acordei com mais sono do que quando fui dormir! Normal. Chamei Rose, que dormia ao meu lado na pequena cama de solteiro. Mas a menina não acorda, felizmente ou não, ela estava respirando! Resolvi deixar ela dormindo, e fui fazer café, leia-se, MEU café, a folgada la, nunca fez um café pra mim, agora que se foda ela! Fiz ovos, torradas e troquei um café pelo precioso capuccino. Subi para tomar banho, não, a Rose não tinha acordado ainda! Me arrumei, estava friozinho. Rose estava dormindo, eram 11:08!!! Hoje eu queria fazer compras para o nosso esconderijo, mas a Rose tinha que vir comigo! Resolvi fazer o mais (in)correto, acorda-la, ao contrario daqueles clichês, ela não dorme que nem um anjinho, ela parece uma pedra que ronca e baba, ah e rouba seu cobertor na madrugada!!! Peguei um balde no quintal e peguei bastante gelo. Fiquei ao lado dela, 1...2...3... e...

..............................................................................
He he he, I'm back bitches, espero que tenham gostado, vou postar agora o capitulo 21. Viram a minha criatividade para titulos??
Luiza xoxo, comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário