/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I Love A Vampire - Capitulo 2

(eu amo esse gif)
"Cheshire"

*Seunome Gilbert*

Eu sei que não é uma boa ideia ir para Cheshire porque eles sabem da existência de vampiros, nem todos sabem só o que estão no conselho secreto, mas parece que alguma coisa me faz querer ir pra lá! Se eu falar isso pra Damon... não vai dar certo. Eu sei que ele só quer me proteger, sei também que se eu morrer ele morre, mas isso pra ele não importa.

Damon: Vamos Seunome, a gente vai se atrasar para pegar o avião para Londres
Você: Ta, to pronta Damon
Damon: Eu não sei porque você quer ir de avião, a gente podia apostar corrida e eu prometo que dessa vez eu deixo você vencer - disse se achando - 
Você: Porque não é normal duas pessoas irem do Canada pra Londres Damon 
Damon: Mas nós não somos pessoas normais
Você: Mesmo assim, vamos de avião
Damon: Você ta muito humana pro meu gosto 
Você: Idiota - risos - vamos, que o táxi já ta na porta

Vocês entraram no táxi e foram para o aeroporto (gente eu vou pular essa parte porque eu não sei falar sobre esses negócios de viajar e tals, ok?)

xxx: Coloque os cintos, nós iremos aterrezar em Londres
Você: Coloca o cinto Damon - diz colocando o cinto -
Damon: Pra que? A gente não vai morrer se o avião cair e nós estivermos sem o cinto
Você: Damon, coloca o cinto por favor
Damon: Ok

O Damon não aceita o fato de eu querer ser uma "humana", tipo eu não bebo sangue humano, eu bebo sangue de animal e o Damon bebi sangue humano, ele não morde ninguém porque eu não deixo mas ele rouba o sangue que tem no hospital e toma. É cada um com a sua escolha. O avião aterrizou e eu e o Damon descemos do avião, pegamos nossas malas e fomos pro táxi que estava fora do aeroporto. Fomos pra Cheshire e o táxi nos deixou num hotel que o Damon tinha arranjado. Saimos do táxi e fomos pro hall do hotel e enquanto o Damon foi arranjar os nossos quartos eu fiquei olhando o hotel, ele é bem bonito e MEU DEUS!! QUE LINDOS!! E eu não to falando do hotel e sim de cinco meninos gatos, qual é eu posso ser vampira mas olhar não tira pedaço :9 - risos - to brincando, não é pra tanto. Mas tem um menino em especial, esse menino é lindo, como os outros é claro, mas ele foi o que mais acho a minha atenção, ele tem cabelos encaracolados lindos, olhos verdes vidrantes, uma boca que só de olhar da vontade de beijar e...

Damon: SEUNOME!! SEUNOME GILBERT 
Você: Ai Damon, o meu ouvido, precisa gritar? 
Damon: Eu te chamei de todas as maneiras possíveis e você não ouviu, a unica maneira foi gritar oras
Você: Agora ta todo mundo olhando pra gente, seu imbecil
Damon: Claro, eu sou lindo, é impossível não olhar pra mim e AI! Por que você me deu um tapa, sua doida?
Você: Cala a boca e me da a chave do meu quarto
Damon: To, o teu quarto é no 5° andar numero 54
Você: E o seu? 
Damon: O meu é no 6° andar numero 67 
Você: Ok

Vocês entraram no elevador e foram cada um pro seu quarto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente, desculpa a demora pra postar viu? Eu acho que amanha eu posto o capitulo 8 do imagine Irresistible com o Niall ok? Beijos 

xoxo Grazi

4 comentários: