/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Irresistible - Capitulo 5


"Jake"

*Seunome on*

Emma: TEMOS QUE ESCOLHER UMA ROUPAAAAAAA!
Vc: Precisa grita no meu ouvido?
Emma: Precisa porque essa é sua chance de desencalhar
Vc: E a sua chance de ser mais uma vez vela u.u 
Emma: Já to acostumada u.u mas espera pra ver, eu vou dar uns pegas no Harry 
Vc: - risos - Dar uns pegas? 
Emma: Claro, você sabe que eu não namoro e o Harry também não namora
Vc: Ele namora sim, lembra da Caroline ou da Taylor? Ele namoro com elas
Emma: Não por muito tempo, e vai ser só uns pega mesmo
Vc: Tem que ver se ele vai querer te pegar né - olha ela de cima a baixo -
Emma: Chata - mostra lingua -
Vc: Pera, eu não te contei uma coisa
Emma: O QUE? FALA LOGO!
Vc: Fala baixo Emma, você quer que um dos meninos venha aqui? 
Emma: Não quero
Vc: Hoje quando eu acordei e tive aqueles pensamentos, o Niall chego e trouxe o café da manha na cama, só que tinha muita comida... 

*Lembrando*

Vc: Você quer que eu engorde né? Olha quanta comida, meu deus, eu não vou conseguir comer tudo isso sozinha 
Niall: Dãã, eu vou comer junto né 
Vc: Agora entendi o porque de tanta comida né Niall - risos -
Niall: Ei, eu to em frase de crescimento, preciso de comida!
Vc: Eu tambem to em frase de crescimento, mas não como tanto assim - mostra lingua -
Niall: Quem mostra a lingua pede beijo 
Vc: Só ta você aqui Niall, quem me daria esse beijo? 
Niall: eu - sussurrando -
Vc: O que você disse? - eu tinha escutado mas não acreditava que ele tinha dito isso -
Niall: Nada, nada - disse desesperado - Eu... vou levar isso pra cozinha, tchau - pega  abandeja e sai correndo - 
*Lembrando Off*

Emma: ELE FALO QUE QUERIA TE BEIJAR E VOCÊ NÃO ME CONTA NADA?????
Vc: PARA DE GRITAR, e eu acabei de contar.
Emma: Que ironia, você pede pra eu parar de gritar gritando 
Vc: Ai Emma cala a boca
Emma: RUM
Maura: Meninas, a comida ta na mesa 
Vc: Obrigada mãe, a gente já ta descendo 
Maura: Ok filha 
Emma: PERA TIA
Maura: O que foi, querida? (Ai como a tia maura é fofa :3)
Emma: Tia a SeuApelido pode sair hoje com o Jake né?
Maura: O Jake, irmão da Jazzie?
Emma: É tia 
Maura: Claro que pode, ele é um bom garoto - da um sorriso pra você e sai - 
Vc: EMMA!
Emma: Que foi, sua louca? Ai vamos descer que eu to com fome - sai -
Vc: argh! - vai atras dela -

Descemos e estava todos na mesa já, sentei na mesa bem na frente do Niall, ele não olhava pra mim, sera a vergonha? Eu não sei! AAAAAAAAA EU QUERO FERIAS!! 

Emma: SeuApelido come logo que a gente ainda não escolheu a sua roupa e já são 13:30, vai!
Vc: Emma é só as 16:30 
Niall: O que é as 16:30?

PQP!! A Emma me paga, ela fez de proposito aquela... aquela... argh!

Emma: O encontro da SeuApelido 
Niall: - engasga - ENCONTRO???
Emma: É com o Jake
Niall: Quem é Jake?
Emma: O futuro namorado da SeuApelido

PQP! EU TE MATO EMMA ONLINSON! (que sobrenome é esse autora?)

Niall: NAMORADO??? FUTURO NAMORADO??????? VOCÊ NÃO PODE NAMORAR SEUNOME VICTORIA HORAN! - levanta da mesa -
Vc: POR QUE EU NÃO POSSO NAMORAR?? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE A MINHA VIDA INTEIRA SOZINHA??? TRISTE??? ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ QUER PRA SUA IRMÃ NIALL? -levanta da mesa também -
Niall: EU NÃO DEIXO VOCÊ NAMORAR COM ESSE IDIOTA 
Vc: VOCÊ NÃO É MEU PAI, NIALL JAMES HORAN! NÃO É! E ELE TEM NOME OK? É JAKE! JAKE! E ELE NÃO É VOCÊ PRA SER UM IDIOTA! ELE NÃO É VOCÊ! - puxa a Emma e vocês sobem pro quarto -

No quarto...

Emma: Desculpa SeuApelido, eu não queria que você e o Niall brigassem, eu não sabia que ele ia reagir assim
Vc: Você não tem culpa Em, ele é um idiota 
Emma: O que você quer fazer agora?
Vc: Me arrumar, eu quero ficar linda pro Jake - se olha no espelho e da uma arrumadinha no cabelo -
Emma: Ficar linda pro Jake ou colocar ciumes no Niall?
Vc: Pode ser as duas opções ao mesmo tempo?
Emma: Então, bora se arrumar

______________________________________________________________________________
Hey Girls! Olha ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, eu não sou muito de fazer capítulos big, mas eu vou começar a postar diariamente ok? Beijos

xoxo Grazi

Um comentário:

  1. aaaa que lindo o niall morrendo de ciumes çdkaçsldkaçl quero o proximo cap logo dona grazi! beeijos

    ResponderExcluir