/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Irresistible - Capitulo 3


*Niall Horan P.O.V*

O filme acabo e eu percebi que estavam quase todos dormindo menos Liam e a Kate, SeuApelido estava tão linda dormindo no meu colo.

Niall: É todos dormiram, vou levar a SeuApelido pro quarto dela.
Liam: Ok, mas e o Harry e a Emma?
Niall: Leva a Emma pro quarto em que o Harry vai ficar e deixa o Harry no sofá mesmo - risos -
Kate: Coitado - risos - Bom, eu vou pra casa - disse se levantando -
Liam: Eu te levo até a porta - levanta -

Peguei a SeuApelido e levei ela pro quarto, é não mudo quase nada (o quarto), coloquei ela na cama com cuidado e quando ia sair:

Vc: Nini, dorme comigo hoje? - carinha fofa -
Niall: Claro pequena

Não tinha como recusar um pedido desses! Deitei na cama e ela deitou no meu peito entendeu?, fiquei fazendo carinho no cabelo dela, eu sei que ela adora isso, ela é tão linda! Vou contar uma coisa engraçada, eu era perdidamente apaixonado pela minha irmã, tanto que esses foi um dos motivos que fez eu ir pra Londres. Eu não podia me apaixonar por ela, não podia... mas já era!

_____________________________________________________________________________
Liamdas, eu sei que ta pequeno, é que eu nao to com muita criatividade, o proximo vai ser big! Eu demorei pra postar pq eu tava viajando viu? Desculpa a demora, beijos

xoxo Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário