/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 14



"Velhice"

Rebeca's POV
... é que eu... eu acho que...

.......................................DING DONG..............................................

Harry: Chegaram!

Liam: Eu atendo!

Xxxx: Oi amor!

Xxxxx: Oi Liam!

Quando a porta se abriu, meu queixo caiu! Pqp, podia ser qualquer pessoa... mas ela... ela não! Caroline Flack!

Zayn: Que foi, você também não simpatiza com ela?

Eu: Você não gosta dela?

Zayn: Na verdade, odeio!!

Eu: Somos dois!

Carol: OI GENTE!

Todos: Oi

Eu me levantei e fui em direção ao Harry, ele tava sentado de perna de índio, então eu sentei de lado no colo dele, olhando pra Caroline com um sorriso vitorioso.

Carol: Ah, oi Rebeca, não tinha te visto!

Eu: Pois é, mas eu estou aqui, com o meu namorado!

Dito isso Harry, soltou um risinho, então eu olhei ele feio!

Harry: Ah Caroline, se quiser tem comida lá na cozinha!

Carol: Ah obrigado Harry, vou comer um pouco sim!

Harry: Quer ajuda?

Carol: Ah... ~interrompi~

Eu: Não Harry, acho que ela é BEM grande, e sabe se servir sozinha!

Todos começaram a rir, tentaram disfarçar, mas dava pra perceber que eles queriam muito rir!!

Passou-se um tempo, e eu fiquei conversando com as meninas e a Caroline.

Rose: Nossa Caroline, que pulseira linda!

Carol: Ah obrigada Rose, ela é um pouco velha, eu tenho ela á alguns anos atrás!

Eu: Hum, é mesmo, minha avó tem uma igual!

Rose tentou disfarçar a risada tossindo, só que ficou um barulho muito tosco, que fez a Danielle rir, o que me fez rir, que fez a Caroline ficar boiando!

Dani: Gente, vocês viram o cabelo da Kesha ontem no People’s Choice Awards?

Eu: Nossa eu amei, ficou muito daora!!

Carol: Quem é Kesha?

Eu: É tipo a Madonna na sua adolescência, que deve ter sido á séculos atrás!

Carol: Aff, vai ficar implicando com a minha idade, só porque eu sou mais velha que vocês, eu não posso me enturmar com pessoas mais jovens?

Rose: Ah, mas também né! Você tem que fazer amizade com pessoas da tua idade né!!

Carol: Hum, sabe... eu vou pro shopping, se quiserem vir comigo... ou vocês tem que pedir autorização pro papai e pra mamãe de vocês?

Eu: AH NÃO, AGORA PEGOU PESADO! TA PENSANDO QUE É QUEM?!

Carol: Vou cair fora, porque com pirralha eu não discuto!

Harry: O que ta acontecendo?

Carol: Nada, só essas meninas reclamando da minha idade, mas tudo bem, eu já estava de saída!

Harry: OK, eu te levo na porta, mas você não quer um café?

Eu: Não Harry, ela não vai querer nada!!

Carol: Tchau gente.

Quando a vadia tava se levantando pra ir embora, ela cai, e da um grito de dor!

Carol: AIIIIII MEU TORNOZELO!!

Harry: Meu deus, Beca me ajuda a colocar ela no sofá!

Eu: Pra que? Esqueceu que cobra se arrasta??

Harry me olhou feio, como se fosse tipo “você vai ver mais tarde!!”. Liam foi ajudar o Harry a levar a vaca pro sofá!

Carol: Ai, meu tornozelo ta doendo demais!

Eu: Tambem né querida, você não está tão jovem pra usar esse tipo de salto! Use pantufas que nem as pessoas da sua idade!!

Harry: CHEGA REBECA!

Eu: Aff, a vaca finge que ta doendo o pezinho só pra ficar enrolando aqui!

Carol: Eu não to fingindo!

Eu: Ah ta ta, vai pastar vai!

Louis: Vou pegar gelo!

Harry: Eu vou ficar aqui com ela!

Eu: E eu vou embora!

Eu estava indo até a porta, quando alguém me puxa pelo braço.

Harry: Fica aqui!

Eu: Não quero respirar o mesmo ar que a vaca!

Harry: PARA DE CHAMAR ELA ASSIM!

Fiquei com medo do Harry, ele estava alterado, seu tom de voz mudara e você podia ver em seus olhos que ele estava bravo!

Harry: Fica aqui, por favor, eu preciso de você!!

Eu: Acho melhor não!

Harry: Espera um pouco, só até amenizar a dor dela!

Eu: Ta bom... ~bufando~

Harry: Obrigado! ~selinho~

Então a vaca ficou no sofá com o Louis e o Liam, ela estava com gelo no pé, e disse que daqui a pouco iria embora. Eu liguei pro meu pai avisando que eu iria dormir fora de novo. Ele quase me matou, graças a Deus os celulares não vem com um aplicativo que faz a mão do seu pai atravessar a tela e te dar um surra! Mas no fim ele aceitou!! Eu e Harry estávamos no sofá de dois lugares, a Rose e a Dani que estão se dando bem sentaram em um sofá maior ao lado de Zayn e Niall que conversavam, estávamos vendo um filme de comedia muito sem graça. Não pude deixar de perceber mas, a Carol ficava olhando pro Harry, que raiva dessa idiota! Ai o ciúmes acaba falando por mim.

Eu: Harry, pega um pouco de café pra mim? ~fazendo biquinho~

Harry: Claro amor!

Harry voltou com uma xícara de café bem cheia.

Eu: Cacete!

Harry: kkkkk É pra ficar acordada a noite inteira!!

...........................................................................................
Hummmmmmm Harry safadenhoooo kkkkk! Como 3 pessoas lindas e maravilhosas postaram comentarios no ultimo capitulo quase implorando para eu postar antes, ta aí!! Muito lindos os comentarios :3 obg genteee. Até segundaaa.
Luiza xoxo

2 comentários:

  1. obrigada, por postar mais um capítulo!!
    to aodrando, ta mt lgl!!
    bjsbjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  2. Kkk ameii esse capitulo kkkk Hazza safadenho ... Ahh e valeu por postar o capitulo fico muito bom mesmo. Beijos Rebeca ;)

    ResponderExcluir