/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Irresistible - Capitulo 6

"Você me ama?"

*Seunome On*

Emma esta me ajudando a me arrumar para o encontro com o Jake, se eu fiquei nervosa? Não, eu queria poder dizer que eu fiquei muito nervosa pra sair com o cara que eu amo e tals, mas não é ele que eu amo, eu demorei pra perceber mas quem eu amo de verdade é o Niall e não é amor de irmão, eu amo como namorado, eu amo como uma mulher amo um homem. Abri a porta do meu quarto e uma coisa se jogo em cima de mim:

xxx: EAI, COMO FOI O ENCONTRO? ME CONTA TUDOOOOOOOOOOOO
Você: Ok Emma, eu vou te contar tudo
Emma: Você não parece muito feliz
Você: Sabe de uma coisa? Eu não estou feliz, eu não amo o Jake, Emma. Eu amo o Niall
Emma: Mas SeuApelido, o Niall é o seu irmão
Você: Eu sei Emma, eu sei que isso é errado mas eu não posso controlar o meu coração 
Emma: -silencio- Se é isso que você quer...
Você: O que eu mais quero é ficar com o Niall agora 
Emma: Então eu to com você Seunome, sempre estarei com você. E eu vou ajudar vocês com o que precisar ok?
Você: Obrigada Emm, obrigada mesmo -abraço- 
Emma: Eu te amo SeuApelido, você é minha irmã
Você: Eu também te amo irmã
Emma: Agora vai atras do seu grande amor
Você: Boba -mostra lingua-
Emma: Vai logo -risos-

Sai do meu quarto e fui pro quarto do Niall, parei na frente da porta e tomei coragem e bati na porta.

Niall: Pode entrar

Abri a porta e entrei, Niall tava deitado na cama vendo algum filme que passava na TV, quando me viu caiu da cama e levanto rapidamente

Você: Sera que nós podíamos conversar? -rindo-
Niall: Claro, sobre o quer conversar? A e como foi o seu encontro com o idio-Jake?
Você: É sobre isso que eu quero conversar
Niall: Vocês tão namorando? -abaixa a cabeça-
Você: Não -ele levanto a cabeça- eu não amo o Jake -ele abriu um sorriso- não é ele que eu amo -saiu o sorriso-
Niall: Então, quem você ama?
Você: -silencio- Eu amo... Você! -beija o Niall-

Eu beijei o Niall e esse foi o melhor beijo da minha vida. Foi... Foi incrível. Nunca me senti tão amada. Sei la, pela primeira vez, eu tive certeza que eu amo o Niall.

Niall: Você... Você me... ama?
Você: Amo Niall e não é amor de irmão e você? Você me ama?
Niall: Amo, mais que tudo nessa vida. Eu te amo Seunome! -te beija-
xxx: O QUE É ISSO? -abre a porta contudo e você e o Niall se separam-
Niall: Ahn, nós podemos explicar
xxx: Eu quero uma boa explicação pra isso
Você: Calma p...

Só no próximo capitulo sdlkaçlsdksçlakdçasd espero que vocês tenham gostado, beijos
xoxo Grazi

Um comentário: