/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I Love a Vampire - Sinopse e Personagens



*Seunome On*
Mais um dia, mais um dia de sofrimento.  Meu nome é Seunome Gilbert, eu tenho 17 ou 162 anos, como preferir. Estranho? Acho que sim, mas depois de 162 anos você acostuma pelo fato de ser uma pessoa diferente, se é que posso ser considerada uma pessoa. Eu mudo de cidade a cada 3 ou 4 anos, como eu nunca envelheço, tenho que fugir. Fugir... É isso que eu faço desde... desde sempre. Mas quase sempre acabo voltando pra uma cidade ou outra. As pessoas tem medo de mim, por isso ninguém sabe do meu segredo. Mas aqui estou eu, voltando pra cidade onde nasci, cresci e me transformei . Ainda não sabe o que eu sou? Eu sou uma vampira!

*Harry Styles On*
Estou cansado. Cansado dessa vida, cansado das mesmas pessoas, da mesma rotina. Eu quero voltar pra casa, onde esta a minha mãe, minha irmã, até o novo namorado da minha mãe, William. Quero voltar pra Cheshire, eu sei que ainda existe essa historia de uma ‘demonio’ na cidade, mas eu quero voltar, e eu sei que os meus amigos vão querer ir comigo também. Então, Cheshire que nos aguarde!

(na historia, Harry é famoso e acabo de terminar com a Taylor, e quer um tempo pra ele)
(essa historia foi inspirada de The Vampire Diaries)

Personagens: 

Seunome Gilbert

One Direction:

Damon Salvatore:

Lexi:

Bonnie:

(talvez mais personagens apareceram durante o imagine)



Um comentário:

  1. Vai ser perfeita!
    Tô comentando pela primeira vez pq do celular que eu lia não dava pra comentar... Mas mudando de assunto posta logo o primeiro capítulo!!

    ResponderExcluir