/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 12



"Feio!"


Rebeca’s POV

Sem pensar eu subi correndo pro quarto da Rose, comecei a chorar, não sei o que faço, enfiei a cabeça no travesseiro. Então alguém entrou no quarto:

Xxxxx: Hey...

Eu: SAI HARRY!

Harry: Eu só quero conversar! Explicar as coisas!

Eu: Como vou saber que está dizendo a verdade? ~disse ainda enterrada no travesseiro~

Harry: Não acredita em mim? ~ele disse meio magoado~

Eu: Não sei! Talvez a Caroline acredite!

Harry: AHH CHEGA! EU NÃO GOSTO DA CAROLINE, SE VOCÊ NÃO PERCEBEU, EU GOSTO DE VOCÊ! EU ESTOU COM VOCÊ E NÃO COM A CAROLINE, SE EU GOSTASSE DELA EU ESTARIA COM ELA AGORA, E NÃO COM VOCÊ!

Eu: Não grita comigo! ~eu disse ainda chorando~

Estavamos frente a frente, Harry tava muito vermelho, pude sentir ele falando a verdade, então fui abraçar ele:

Eu: me desculpa Harry, eu não sei o que deu em mim! ~disse baixinho~

Harry: Você é muito insegura! Mas eu te perdoo, você é minha linda, minha marrentinha, eu faria o mesmo se fosse com você!

Eu: Me da um beijinho?

Harry: Só um?

Eu: Hmm... quantos você quiser!

Harry começou a me beijar, foi um beijo calmo, de língua, ficamos uns 2 minutos nos beijando, depois paramos com vários selinhos. Vi que horas eram, já era quase meia noite, resolvi dormir na casa da Rose, claro... avisei meu pai, não aguentaria mais um episodio daqueles, policiais em frente minha casa. Eu já ia dormir, me despedi do Niall e da Rose, eles iam ficar conversando. Harry subiu comigo, deitei na cama, e ele ficou na porta me observando, então ele apagou a luz, e estava saindo até que eu chamei ele:

Eu: Harryyyyyyyyyy ~manhosa~

Harry: O queeeeeeeeeeeee ~me imitando~

Eu: Vem cáaaaaaaaaaaaa

Ele veio rindo na minha direção, ele meio que pulou na cama:

Eu: AHHHHHH

Harry: kkkkk desculpa kkkkk

Eu: Vai, fica aqui do meu lado até eu adormecer!

Harry: OK cê que manda!

Eu: Isso mesmo! ~dei um beijo no Harry~

Bateu um vento gelado do capeta, e nós dois fomos pra debaixo das cobertas, depois Harry foi fechar a janela, em seguida ele sentou do meu lado na cama, ele ficou fazendo um cafuné, e mexendo no meu cabelo, o que me deu sono, mas eu não podia dormir, porque se eu dormisse o Harry iria embora, e eu não quero que ele vá! Mas acabei sendo vencida pelo sono. Acordei com o Harry tentando sair dali. Eu puxei o braço dele pra perto de mim.

Eu: Fica mais!!

Harry: Tenho que voltar flor!

Eu: Eu quero dormir com você aqui, abraçado comigo!

Harry: Ta bom, vou ligar pra dona Anne!!

Depois de uns 5 minutos, ele chega perto de mim, me dizendo que ele pode ficar, então abro um espaço na cama pra ele, assim dormimos, abraçados, mas não colados.

Acordei com uma infeliz encapetada pulando na minha cama, Rose.

Eu: AI para!!

Rose: Vamos levantar Feia adormecida!

Eu: Quanto amor, RaPUMzel!!

Rose: HÁ Há Há HILARIA VOCÊ!! Vem tomar café logo!

Eu: Hey, cadê o Harry?

Rose: Saiu agora pouco!

Eu: Que horas o Niall saiu?

Rose: 01:30 acho

Eu: E.....

Rose: TO NAMORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu: Sabia! E ai como ele te pediu??

Rose: Ele... bom, ele...

Eu: Fala!!!

Rose: Ele disse que eu tava muito bonita, depois ele falou que eu tenho olhos lindos, e um sorriso que pode iluminar o mundo, ai ele perguntou se eu queria namorar com ele, então eu aceitei!!

Eu: AWNNNNNNNNNNNNN que fofo!

Rose: Eu sei *--*

Eu: To com fome, vamos!

Comemos, e depois fomos ao twitter! A banda dos meninos “One Direction” já tinha algumas poucas fãs, confesso fiquei com ciúmes!! Mensagens de amor etc. Ai, eu e Rose começamos a tuittar, do nada o Harry aparece na conversa.

Eu e a @roselicious estamos pensando em comprar um hamster, pra chamar de Hamster, né Sr @Harry_Styles, sabe como é né!”

Ele respondeu:

“ @heyBecs @roselicious há há há, sinto falta do Hamster!”

Rose mudando de assunto:

“ @Harry_Styles quando a @heyBecs acordou ela perguntou por vc.Awnn qto amor”

Eu idiota:

“Senti sua falta, feio @Harry_Styles, a @roselicious fez café oO!”

Harry feio kkk:

“Sou feio agr?Me aguarde @heyBecs, A @roselicious FEZ CAFÉ??OMG O MUNDO VAI ACABAR!”

Eu:

“Feio, posso ir pra sua casa? @Harry_Styles?”

Resposta:

“ @heyBecs ,é que eu estou com os meninos da banda aqui!”

Eu:

“@Harry_Styles quer que eu leve a Rose tambem?”

Ele:

“@heyBecs pode ser,daqui a pouco eles vão embora,vem correndo!”

Eu:

“To indo feio @Harry_Styles”

A Rose se arrumou, eu não quis uma roupa dela emprestada porque as roupas dela são feias(pra mim). Então fomos para minha casa, enquanto me arrumava, Rose ia explicando pro meu pai que iríamos na casa do Harry, ele deixou. Coloquei uma roupa bem casual que nem a Rose, estava um pouquinho frio. 

Chegamos na casa do Harry, acho que eles estavam tendo uma festinha, pois havia uma musica e um cheirinho bom de comida!! Bati na porta, mas não foi Harry quem atendeu, foi...

.......................................................................................................

HEEEEEEEEEEY, eu sei, eu sei, faz um tempinho que eu não posto, é que eu tive umas festas esses dias, e outras coisas (boas) tambem aconteceram e bla bla bla. Como recompensa... TCHÃ DÃ DA DÃÃÃÃÃ... vou postar mais um episodio agora!!
Espero que tenham gostado, comentem!! Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário