/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 10



Os dorminhocos

Rebeca's POV
Eu fiquei rindo porque, tem uma porta que da passagem na cozinha para o jardim, então... o romântico Harry Quase que bate a minha cabeça no batente da porta!!

Eu: kkkk Harry!!!

Harry: OK acho que quebrei o clima!

Eu: Ah, você acha!!

Harry: Poxa, eu estava tentando ser romântico!!!

Adentramos a casa, o Harry tinha me tirado do colo dele, antes que aconteça uma tragédia. Entramos sorrindo, então o povão percebeu:

Louis: EBAAAAA se reconciliaram! ~apenas sorri~

Rose: Gemma, acho que hoje você não vai dormir, com esses dois no quarto ao lado, se é que me entende!! ~Harry me selou, e Gemma revirou os olhos~

Eu: Ai que você se engana, pois estou super cansada, e não tem clima, depois de hoje...

Harry: Poxa vida...

Todos: kkkkkkkk HARRY!!!!

Então todos ajudamos Gemma a arrumar, mais ou menos a casa, fizemos um bom trabalho, ela disse que ja podiam terem ido embora, mas eles insistiram, eu, Harry e Gemma, nos despedimos de todos, então eles foram embora.

Gemma: Vem Brad, vamos, estou mortaaaaaa(Brad=namorado dela na fic)

Harry: Gemma, tens um pijama pra emprestar para a Beca?

Gemma: Tenho sim, siga-me Beca!

Ela era um doce, suuuuuuuper fofa, assim como o irmão hehe, ela me emprestou um pijama muito fofo, o shorts era curto, era cinza, e a blusa era uma regatinha cinza com bolinhas branquinhas, e me emprestou um moletom do Mickey, que combinava perfeitamente com o pijama, prendi meus cabelos em um coque simples, então Gemma sai do quarto, depois de 5 minutos Harry adentra o quarto, e o folgado chega por trás e me encocha!!

Eu: EIII!!!

Harry: Shiuuuuu ~ele começou a beijar meu pescoço, oque me deixava louca~

Eu: Harry... Har... HARRY PARA!!

Harry: Poxaaa

Eu: Ah Harry, só começamos a namorar hoje!!

Harry: Mas eu te amo há muito mais tempo!!

Eu: Awnnn fofo ~selei ele~ Vamos dormir vai, to com sono!

No quarto tinha um pequeno armário, uma poltrona, uma cama, e uma escrivaninha, era tudo muito fofo, então me enrosquei na poltrona, depois sinto alguém me pegando no colo, e me colocando na cama:

Harry: Nananão, depois fica com problemas na coluna!!

Eu: Awnnn que fofo, mas você exagerou um pouquinho, né?!

Harry: Como assim?

Eu: Você só está de cueca! Ta frio!

Harry: Você me esquenta! ~eu me virei pra ele(já que estávamos de conchinha) e o beijei, foi um beijo doce e calmo de boa noite~

..............................................DORMIMOS............................................

Acordei com um barulhinho do meu celular! Merda, quem vai me mandar mensagem... ás 8:00?? O barulhinho acordou Harry também, ele coçou seus olhinhos esmeraldas e me perguntou:

Harry: Quem é??

Eu: Ahh meu pai! Ele acha que estou na casa da Rose!

1 nova mensagem!
Pai: Bom dia filha, dormiu bem?
1 mensagem enviando
-Dormi sim pai, mas quero voltar a dormir, por favor! Tchau!!

Eu: Pronto Harry, problema resolvido!!

Olhei pro meu lado, Harry já tinha caído no sono, kkkkk ele é muito fofo dormindo, resolvi tirar uma foto, um dos meus passatempos prediletos, tirar fotos. A foto ficou MUITO fofa!! Voltamos a dormir, acordamos as 11:00! Olhei pros lados e Harry não se encontrava no quarto, sai do mesmo, a procura de Harry. Fui para a cozinha e a mãe dele estava la conversando com ele e sua irmã, eu estava nos últimos degraus da escada, quando tropeço, e faço um barulho de dor, cai de bunda no chão!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ~todos na cozinha olharam pra mim~

Harry veio correndo me ajudar

Harry: Você está bem??

Eu: AHHH não, mas daqui a pouco passa!

Harry: Quem sabe um beijinho passa?

Anne,Eu e Gemma: HARRY!!!

Harry: kkkk só estou zuando poxa!

Gemma: Aham sei...

Anne: Vim buscar os dois, e tenho que pegar o Louis na casa da Eleanor!

Eu: Ok, vou pegar minhas coisas!

Subi, e comecei a catar os meus pertences, estava tudo jogado!!

Harry’s POV

Depois da mensagem no celular da Beca, eu voltei a dormir, acordei umas 10:30, não queria acordar Beca, que dorme como um anjo! Desci para tomar café, encontrei Gemma e mamãe conversando e tomando café:

Gemma: Ó pirralho, fiz ovos e torradas!

Eu: Awnnn quanto amor!!

Anne: Então Gemma, o seu namorado dormiu aqui?!

Gemma: Dormiu mãe, SÓ dormiu ok?!

Anne: Pode me apresentar á ele?

Gemma: Ele sai cedo pra trabalhar, ele arranjou um emprego enquanto está de férias, ele precisa se sustentar!

Anne: Quantos anos ele tem? Com o que ele trabalha? O que ele estuda na faculdade?

Gemma: MÃE...

Eu: Mãe não precisa se preocupar, ele é um bom rapaz!

Anne: Assim como você né!! ~ela disse debochando~

Eu: Que isso mãe, sempre fui um bom menino ~forcei um sorriso~

Gemma: Claro!

Eu: Parem de debochar!!

Anne: Vai, toma seu café logo, eu tenho que levar vocês de volta!

Comi meus ovos, e torradas, estava tudo muito bom, eu estava pegando mais café quando ouço alguém caindo da escada, era Rebeca!!

Beca: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ~nós olhamos pra ela~

Ela caiu de bunda no chão. Fui correndo ajuda-la!

Eu: Você está bem?? ~preocupado~

Beca: AHHH não, mas daqui a pouco passa!

Eu: Quem sabe um beijinho passa?

Anne,Beca e Gemma: HARRY!!!

Eu: kkkk só estou zuando poxa!

Gemma: Aham sei...

Anne: Vim buscar os dois, e tenho que pegar o Louis na casa da Eleanor!

Beca: Ok, vou pegar minhas coisas!

Ela subiu, peguei mais café, e depois subi pro quarto, para arrumar a bagunça!

Beca: Ah tó, sua calça, a blusa eu não achei!

Eu: Ah ta no armário, eu tenho roupas minhas aqui! Se quiser posso pegar uma roupa da Gemma pra você, ela deixa!

Beca: Eu iria adorar!

Fui no quarto da Gemma, e peguei essa roupa linda, voltei pro quarto e mostrei pra Beca, ela pediu pra eu sair do quarto pra ela se trocar, eu hesitei no começo, mas depois sai. Quando ela voltou, ela estava perfeita! Depois de tudo arrumado, descemos. 

Gemma: Nossa, eu nunca consegui fazer esse moletom ficar bonito em mim!

Beca: Awn que fofa, eu adorei, e a sapatilha é o mesmo numero!!

Gemma: É, eu tenho um pé pequeno!

Eu: Mãe vamos?

Anne: OK moçada, vamos la, senão o Louis vai ficar plantado esperando a gente!

........................................................................................................................................................
É isso amoras, demorou pra postar porque eu dei um mal(péssimo) jeito na minha mão, e ficou doendo por uns dias, então ja estou melhor e tals, agora vocês me verão novamente na segunda :)
Espero que tenha gostado!
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário