/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mini imagine pro mino do mês


(que delicia!)
P.O.V (SeuNome)
Acordei com um pouco de sono ainda, dormi apenas 7 horas essa noite por culpa da minha melhor amiga Katniss que trouxe seus cinco melhores amigos pra nossa casa e ficaram fazendo bagunça até tarde. E eu não sou nada sem minhas completas 8 horas de sono, ai é agora que você me pergunta "quem dorme 8 horas certinhas todas as noites?" pois é, eu. Sentei-me na cama tateando o chão com os pés á procura da minha pantufa que tem a forma de um panda, ao encontra-la calcei e abri os olhos pela primeira vez hoje, tentei não pensar mas a primeira coisa que veio a minha cabeça foi ele, aquele menino perfeito o qual nem suspeita da minha existência, Zayn. Meu vizinho gostoso que é amigo da minha melhor amiga, OH JOSH eu acho que tenho sérios problemas mentais véi, eu tenho um namorado perfeito, fofo, engraçado cheio de qualidades mas não consigo evitar os pensamentos obscenos quando vejo Zayn. Tá legal, eu exagerei, ele sabe da minha existência e o meu nome mas pra mim isso não é o suficiente. Me levantei e vesti o meu hobby, abri as longas cortinas e também as janelas do meu quarto, abri a porta da varanda e sai um pouco. Senti a fria brisa de Londres chocar contra meu rosto quente, causando me arrepios e fazendo o meu hobby se mover. ao olhar do outro lado da rua, vejo Zayn, curvado sobre a grade de sua varanda fumando um cigarro, pra variar.Respirei fundo e tentei não encara-lo por muito tempo. Levei as mãos á cintura e olhei para os dois lados da rua, ao voltar meu olhar á ele, nossos olhares se encontraram, ele sorriu educadamente e eu retribui com uma acenadinha. Eu entrei novamente lembrando daquele sorriso com a língua entre os dentes.
Tomei um banho e me vesti:
Estava pronta para mais um dia de trabalho no canal de TV onde eu faço um programa falando sobre tudo que os jovens amam hoje em dia, apesar de eu não ser tão jovem, tenho 20 anos. Desci para a cozinha e Katniss ainda não havia acordado, rapidamente eu preparei algumas coisas e arrumei a mesa, apesar de ter tanto dinheiro ainda prefiro realizar diversas atividades domesticas. Katniss apareceu com um mega sorriso no rosto e pronta para ficar em casa, já que hoje é folga dela, que trabalha de modelo.
- Bom dia!! - disse ela sorridente
- Bom dia Kat, tudo bem?
- Tudo maravilhoso!!! - disse olhando para o teto com cara de boba
- Fala ai, o que aconteceu?
- Eu beijei o Liam ontem e descobri que ele me ama assim como eu sempre o amei! - fiquei super feliz por ela, eu já vi ela chorar por ele varias vezes e eu fiquei sem poder fazer nada pra ajuda-la, a felicidade dela é super importante pra mim.
- Nossa amiga, que demais! - falei entusiasmada.
- Eu sei, e hoje vamos sair juntos (SeuNome)!
- Parabéns amiga, desejo tudo de bom pra vocês! - disse a abraçando. eu terminei o café e comi rapidamente, peguei meu carro e fui para o estúdio.
Chegando lá minha empresaria me encaminha as pressas ao meu camarim e diz que o programa vai começar mais cedo e que eu vou receber a boy band One Direction, não vai ter roteiro e eu vou ter que me virar. Em todos os programas eu me visto igual uma adolescente, eu até gosto de algumas coisas, mas não teria coragem de usar para sair. Me vesti:

Eu entrei no palco com aplausos da platéia jovem que ali estava, cerca de 100 ou 150 pessoas. Comecei o programa com as frases indicadas na tela próxima a câmera  depois só estava escrito " CHAME A BANDA E IMPROVISE", e o diretor falava comigo pelo meu fone. Chamei eles, Zayn estava perfeito. Eles entraram e me cumprimentaram com beijo no rosto e elogios a mim e ao programa. Começamos a falar sobre diversas coisas, eu improvisava e as vezes quando me enrolava muito o diretor falava algumas coisas para mim. Eu não conseguia desgrudar o olhar de Zayn e como ele estava perfeito. Ele falou que havia me visto hoje, então tive de falar que morávamos na mesma rua, mas o diretor pediu para sair deste assunto sem importância. Chamamos fãs da plateia, recebemos ligações e eles responderam perguntas enviadas ao site do programa, ai Liam interrompe dizendo que precisa dar um recado urgente e faz uma perfeita declaração para Katniss, que provavelmente está assistindo. O programa chegou ao fim, foi ótimo e fiquei super feliz de recebe-los aqui, afinal havia recebido muitos famosos como Miley Cyrus, Ian Somerhalder, Selena Gomes entre outros..
Me despedi da platéia e entrou aquela musiquinha que toca no final do programa e eu fiquei acenando para a câmera que se afastava lentamente de mim. eu fui pro meu camarim e comecei a me trocar para ir embora, bateram na porta e eu vesti meu roupão rapidamente pois estava apenas de short e sutiã, ao abrir vi que era Harry
- Olá Harry, posso te ajudar?
- Desculpa, eu vim te fazer um convite.
- Ah, pode entrar! - dei espaço para ele entrar e em seguida fechei a porta
- Desculpa vir te incomodar, mas é que eu e os meninos queríamos que você fosse ver um filme la em casa mais tarde, que tal?
- na onde vocês moram?
- na casa em frente a sua! - disse como se fosse óbvio
- desculpa, achei que só o Zayn morava lá.
- então, você vai?
- claro, pode ser legal.. - se meu namorado deixar né
- passa lá as 19h. - assenti e ele saiu.
Eu terminei de me vestir e fui para casa, onde Liam e Katniss estavam aos amassos no sofá.
- Nossa Liam, chegou rápido aqui em! - disse brincalhona
- é o amor! - respondeu ele rapidamente, eu subi e tomei um banho e antes que pudesse ao menos escolher uma roupa, meu celular tocou, vi na tela que era Jake (namorado.)..
- Oi amor.. - atendi alegre
- Oi (SeuNome), será que agente pode conversar mais tarde? - disse rude e grosso
- ah claro. - concordei - mas aconteceu alguma coisa?
- Eu te pego ás 17h. - e desligou. achei estranho ele me tratar assim, nunca falou com tanta frieza, e tenho medo de que ele queira terminar comigo, talvez seja isso. Mas nosso relacionamento estava ótimo, tirando o fato de eu ter "corrido" da ultima vez que iamos transar, sei lá, não era minha primeira vez com ele mas eu tambem não estava mais sentindo mesmo amor de antes. e pra mim sexo tem que ter sentimento, não é apenas ir lá e pá pom, não funciona assim. Eu vesti qualquer roupa sem parar de pensar no quão eu não quero ficar sem Jake, mesmo não o amando, ninguem quer ser sozinho, sem alguem para se preocupar, sem ninguem para se sentir protegida. desci e o casal feliz não estava mais lá, vi que já eram 16h e então fui almoçar. Depois do almoço eu me arrumei:
É, acabei de perceber que o meu trabalho influencia na minha vida, eu não gostava desse estilo antes, agora amo me vestir assim. Eu olhei ás horas e faltava pouco para Jake chegar, me sentei no sofá e fiquei vendo um filme de comédia que passava na TV, ria pacas. A campainha tocou e eu atendi, Jake me cumprimentou com beijo no rosto e mais nada, saímos no carro dele e fomos até um restaurante no centro da cidade, que fica longe do bairro nobre onde eu moro. Mal conversávamos, fizemos o pedido e nos sentamos, ele falava pouco e muitas vezes parecia nem estar ali ao meu lado. Após comermos, ficamos em um silêncio horrível e ele logo soltou a bomba.
- eu quero terminar (SeuNome)!
- como assim Jake? por que?
- desculpa, eu não to feliz com você! - aquilo me deixou mal, eu não fui o suficiente pra fazê-lo feliz - desculpa, nós ainda podemos ser amigos, não quero terminar assim e nunca mais agente se falar. - eu não disse nada, apenas deixei uma nota de 100 e sai, comecei a andar sem rumo, eu já esperava que fosse isso, mas não sabia que eu era a culpada, e nem sabia que doeria tanto. Eu andava chorando enquanto muitas pessoas me olhavam, decidi que iria embora andando, pra ter um tempo pra pensar, pra refletir, tentar achar soluções para meus defeitos, mas como uma boa e famosa apresentadora de TV, fui cercada de paparazzi. Fotografias minhas chorando apareceriam no jornal amanhã de manhã, tenho certeza disso. Ao conseguir encontrar um táxi, fui para casa. Olhei no relógio e eram 19h30, atrasada para ir ver um filme na casa dos meninos, somente lavei o rosto e fui. Ao bater na porta, fui recebida por Harry.
- Achei que não viria! - disse sorrindo
- Desculpa, é que aconteceu umas coisas aí, e ... - parei pensando no ocorrido - enfim, eu vim. 
- entra! - deu espaço para minha passagem, eu entrei e os outros três estavam ali, faltava Liam, que provavelmente saiu com Kat.
- Olá garotos! - disse educada, eles vieram até mim e me cumprimentaram, eu me sentei no sofá e harry veio e se sentou ao meu lado, puxando assunto comigo, enquanto Niall foi fazer as pipocas e Louis estava pegando cobertores com Zayn.
- Você estava chorando?
- é, acho que sim .. - disse meio abalada
- o que aconteceu?
- termino de namoro, só isso.- tentei falar com indiferença
- nossa, eu nem sabia que você namorava..
- agora já foi..
- tenho um amigo que gosta de você.. - cochichou no meu ouvido
- que péssimo gosto ele tem. - zombei
- eu to falando serio (SeuApelido)
- e quem seria? dependendo de quem for até tem jeito! - rimos e neste momento os meninos chegaram. Arrumamos tudo, eu continuei naquele mesmo lugar com Harry, Louis e Niall ficaram no sofá e Zayn no colchão no chão. O filme estava super chato, tão chato que fez com que Niall, Louis e Harry dormissem. O filme acabou e Zayn me olhou, provavelmente para saber se eu dormia, e sorrio ao nossos olhares se encontrarem
- sem sono? - perguntou ele.
- é .. - concordei
- vem cá. - disse batendo em seu lado no colchão, eu me levantei tirando a cabeça de Harry que estava no meu ombro e me sentei ao lado de Zayn - vamos conversar! - disse se ajeitando ficando virado para mim - sobre o que quer falar?
- qualquer coisa desde que não envolva namoros! - sorri fraco
- desculpa, mas por que?
- meu namorado terminou comigo hoje, ele disse que não estava feliz comigo!
- desculpa, quantos anos você tem? 
- vinte.
- eu também. - sorrimos. - foi muito legal no seu programa hoje, eu assisto todos os domingos. - é, meu programa só passa aos domingos.
- obrigada, gostei de recebe-los lá.
- agente podia sair qualquer dia né? - me lembrei que outro dia ao acordar e olhar pela varanda, vi ele e uma garota loira se beijando e naquele dia fiquei péssima
- acho que sua namorada não ia gostar muito disso! - ele riu
- namorada? - ele ria muito e eu não entendia aquela reação -eu não tenho namorada! - ao passar a crise de risos ele me olhou sexy e sedutor - mas eu não me importaria de ter uma assim como você. - se aproximou de mim - na verdade, eu queria muito ter uma assim como você, ou melhor TER VOCÊ! - eu me assustei e ao mesmo tempo fiquei delirando de alegria, ele me puxou para mais perto e selou nossos lábios, e eu não satisfeita por um impulso levei minhas mãos a sua cabeça e empurrei para um beijo de verdade, um beijo que me fazia querer mais e mais, com direito a "mordidinha" no final.
E então dai partiu para beijos sem fim, sem pausa, sem palavras, apenas beijos e sorrisos.
- desculpa.. - ele disse sorrindo - faz tempo que eu queria isso.
- está brincando? - disse incrédula
- qual é? brincando? eu te acompanho todos os dias, sei todos os seus passos e sempre te amei! - ele me beijou novamente, me fazendo sentir que aquilo tudo era verdade, que não era só mais dos sonhos que eu tenho com ele e acordo logo depois desejando que um dia aconteça. AQUILO ERA REAL, ERA ÓTIMO, ERA PERFEITO, mais perfeito do que eu podia imaginar, seu toque, seu beijo, seu amor.
FIM..

5 comentários:

  1. Selena "Gomes" pelo amor de Deus, Gomez é com Z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu nao sei se vc leu a parte que fala "retirado: de tal site" isso quer dizer q quem escreveu o imagine nao foi as donas do blog ok? Da proxima vez leia :)

      Excluir
    2. Nossa, eu nao tinha visto isso antes! Obrigada por nos defender.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir