/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Irresistible - cap. 12


"Será que a mamãe descobriu?" - Parte 1



*Seunome P.O.V on*

Emma: É que... é... depois a gente conversa pode ser?
Você: Claro, mas vocês precisavam se comer na minha cama?
Harry: Ainda não deu pra gente se comer porque vocês atrapalharam. (gente, o hazza adora te irritar por isso que ele fala coisas sem noção no imagine, ok?)
Niall: Harry - ri baixo -
Harry: O que?
Você: Sai do meu quarto seu safado!
Harry: To saindo mas a Emma vem comigo - piscando -
Você: Não senhor, a Emma fica!
Harry: Você quer me deixar na seca né Seuapelido?
Você: Besta.
Niall: Vamos Harry, tchau amor - selinho -
Emma: Amor?
Harry: Vai dizer que você não sabia do caso deles no passado?
Você: Cala a boca Harry.
Niall: Minha mãe pode ouvir. Vamos - puxa o Harry e sai -
Harry: TCHAU!
Você: Idiota - risos -
Emma: Mas então... amor?

Contei tudo o que aconteceu essa noite para Emma, sabe é bom poder falar com alguém sobre isso.

*2 semanas depois*

Bom, nessas duas semanas Harry e Emma estão ficando, ou melhor sexo sem compromisso, Liam voltou para Londres e eu e Niall continuamos com o nosso namoro escondido. A minha mamãe ainda não descobriu, mas o Paul viu a gente se beijando e prometeu não contar nada, mas as minhas ferias chegaram e as ferias do Niall acabaram, é começo a Take Me Home Tour!

Maura: Seunome? - entra no quarto -
Você: Oi mãe.
Maura: Filha, chama o Niall e vá para o escritório, está bem?
Você: Ta bom.

Fui para o quarto do Niall e não vi ele, cade esse menino?

Você: Niall?
Niall: To aqui no banheiro amor.
Você: A mamãe quer a gente no escritório.
Niall: Ok, estou terminando o banho.

Sera que estamos fazendo certo? Somos irmãos e isso é incesto, a mamãe deve ter descoberto e vai brigar com a gente, me por de castigo, mandar o Niall para Londres e me mandar para Asia! Ta não é pra tanto.

Niall: Amor? - disse na minha frente, já vestido -
Você: Ah oi amor - selinho -
Niall: O que foi? - disse saindo do quarto -
Você: Sera que a mamãe descobriu?
Niall: Calma amor, a gente vai resolver isso.
Você: - suspiro -
Niall: Você se arrependeu?
Você: Não! Eu te amo e não me arrependo de nada, eu só tenho... medo.
Niall: Eu também estou mas... - para na porta do escritório - Vamos?
Você: Aham. - abre a porta - Paul?
Paul: Oi Seuapelido, oi Niall.
Niall: Hey Paul.
Maura: Então, o Paul me falou que...

_______________________________________________________________________________
O que sera? askdçladskçldska Hoje lá pelas 16h eu posto a parte 2
xoxo Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário