/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 28 de maio de 2013

I Love a Vampire - cap. 6


"Eu ouvi hein"

*Harry P.O.V*

Quando eu acordei não senti Seunome do meu lado, pera... como assim? Ela dormiu na outra cama? Nenhuma mulher nunca fez isso, na verdade elas faziam de tudo para eu abraçar elas depois do sexo. Estranho. Ela e esse Damon são estranhos. Nunca acreditei nesse negocio de demônio na cidade mas to começando a desconfiar. Eu ouvi uma conversa entre minha mãe e William quando fui falar com a minha mãe noite passada. Eles falavam sobre vampiros, sim vampiros.. e bruxas. E eu ouvi quando a Seunome perguntou para William.

Flashback on

Você: Ele sabe Will? - apontando com a cabeça para mim -
William: Não. 

Flashback off

Ela pode ser estranha mas que é boa de cama ela é. Cara, que corpo era aquele? Bunduda, peituda e ainda sabia de deixar um homem muito exitado. Nem parece que ela tem só 17 anos, parece ser mais velha, bem mais velha. 
Levantei da cama e fui tomar banho. Tomei meu banho, escovei os dentes e arrumei meu cabelo e sai do banheiro. Seunome não estava mais na cama.

Desci as escadas e todos estavam na mesa comendo. Ta na hora de saber se é verdade ou não. Me sentei do lado de Damon e falei:

Harry: Olá família. 
Anne: Oi querido.
William: Bom dia.
Você: Bom dia.
Damon: - sussurrando - Eu ouvi hein.
Harry: Ouviu o que?
Damon: Os gemidos - rindo - Logo na primeira noite? 
Harry: Sabe como é né. - sorriso malicioso -
Anne: Dormiu bem filho?
Damon: - rindo -
Anne: Por que dessa risada Damon?
Damon: Porque...
Você: Não liga pra ele. 
Damon: É não liga pra mim.
Harry: - sussurrando - Como você ouviu se foi muito baixo?
Damon: Meu querido, você esqueceu que eu sou...
Você: Damon, precisamos ter uma conversa!
Damon: A não, o que eu fiz agora?
Você: Venha! - disse se levantando da mesa -
Damon: Aff to indo. - vai junto -
Harry: Eu vou no banheiro.

Eu sai da mesa e fui atras deles, tentando fazer nenhuma barulho claro. Eles estavam  no quarto do Damon, fiquei atras da porta para ouvir a conversa deles.

Você: Damon você tem problema?
Damon: Não mas Seuapelido...
Você: Cala a boca que eu to falando! Como você vai falando assim o nosso segredo pro garoto?
Damon: Eu não ia falar e Seuapelido...
Você: Eu já não te mandei calar a merda da sua boca? Se o Harry ficasse sabendo da verdade Anne e William ia nos matar e você sabe disso!
Damon: Mas eu não ia falar o que a gente é e Seuapelido...
Você: PARA! CALA A BOCA! Você ainda não percebeu a merda que ia fazer contando pra ele? Vai que ele conta pra cidade inteira que nós somos...

William: Ouvindo a conversa dos outros Harry?

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Só no próximo! Eu juro que irei TENTAR postar mais vezes na semana, só que vai ser dificil pois minhas provas começam semana que vem e são dois dias de prova toda semana então talvez eu demore pra postar o cap 8 pq o 7 irei postar essa semana ainda.

3 comentários:

  1. ahhhh pq vc parou nesta parte? kkkkkkkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA! EU TE EMPLORO :'( <3 EU TO AMANDO :3 <3 ESTA PERFECT *-* <3

    ResponderExcluir