/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 4 de junho de 2013

Irresistible - Cap. 14 [Bônus - 1/3]


"Maura" - [1/3]

*Narrado na terceira pessoa*

Seunome estava no quarto terminando de arrumar suas coisas para a viagem quando sua mãe, Maura, entrou no quarto:

Maura: Filha, ta tudo pronto já?
Você: Ta sim.
Maura: Daqui a pouco a Emma ta chegando.
Você: Ok.
Maura: Vou pedir pro Niall vir pegar suas malas ta?
Você: Claro. - sorri -

Seunome terminou de arrumar as ultimas coisas. Ela ainda não acreditava que estava indo para a turnê dos meninos. Iriam ser 3 meses com o Niall... e os meninos da One Direction, claro! Logo Niall entrou no quarto:

Niall: Amor?
Você: Hey. – beijo –
Niall: Vim pegar suas malas.
Você: Ta ali no canto.
Niall: Ta tudo pronto?
Você: Ta sim Nini.

Niall pegou as duas malas e levou pra sala sendo seguido por Seunome. Ficaram na sala conversando esperando a Emma e o Harry.

Maura: Crianças!
Niall: Oi mãe.
Maura: Filho, fica do lado da Seuapelido o tempo todo ta?
Niall: Claro mãe mas por que disso agora?
Maura: É importante Niall. Seuapelido, você vai descobrir umas coisas nessa viagem. E talvez você goste mas também pode se magoar. Eu só quero que saiba que eu sempre serei sua mãe e você minha filha e que eu fiz tudo isso para ajudar minha amiga. Eu não me arrependo de nada. Eu te amo, ta filha?
Por favor não fique brava comigo, eu fiz isso para o seu bem.
Você: Eu não to entendendo mãe.
Maura: Promete que você não vai ficar brava comigo e que será feliz?
Você: Mas mãe...
Maura: Apenas prometa.
Você: Eu prometo mas não to entendendo nada.
Maura: Logo vocês iram entender.

Emma: Cheguei gente!
Harry: Chegamos né Emm!
Maura: Vão só vocês e o Paul para o aeroporto. Tchau, se divertem crianças.
Você: Tchau mãe. – sai de casa -

Niall: Tchau mom. Eu te amo.
Maura: Eu também te amo e filho?
Niall: Fala mãe.
Maura: Eu sei de tudo ta?
Niall: - arregala os olhos – O que?
Emma: Vem logo Niall, só falta você. – grita de fora da casa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário