/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 4 de junho de 2013

Irresistible - Cap. 15 [Bônus - 2/3]


"Viagem" - [2/3]

*Seunome P.O.V*

Já estava dentro do avião com a Emma do meu lado que não parava de falar por um segundo. Eu to completamente confusa. Primeiro, minha mãe fica falando aquelas coisas e depois o Niall entra dentro do carro todo estranho, mal falou comigo.

Emma: Você ta me ouvindo?
Você: Ahn?
Emma: Você não ouviu nada do que eu disse né?!
Você: Desculpa Emm, é que minha mãe falou umas coisas muito estranhas hoje.
Emma: O que ela falou?
Você: Ela disse que eu iria descobrir umas coisas nessa viagem e parecia que ela sabia.. hum.. de mim e do Niall.
Emma: E se ela souber é uma coisa boa não?
Você: Claro que não Emma!
Emma: Seuapelido, se a tia Maura sabia de vocês e não brigou com vocês é porque ela aceita esse namoro.
Você: Isso é incesto Emma! Ela nunca iria aceitar um negocio desses!
Emma: Talvez não seja incesto.
Você: E vai ser o que?!
Emma: Dorme Seunome, dorme.

*Seunome P.O.V off* *Niall P.O.V on*

Harry: Por que você ta estranho?
Niall: Eu não estranho.
Harry: Eu te conheço Niall!
Niall: Não é nada demais.
Harry: Mesmo assim, fala logo!
Niall: Ta é que.. tipo... a minha mãe... ela..
Harry: Desembucha Niall.
Niall: minhamãefalouquesabesobreeueaseuapelido!
Harry: Que? Fala mais devagar.
Niall: Minha mãe falou que sabe sobre eu e a Seuapelido.
Harry: E você não acha isso legal?
Niall: Como achar isso legal, Hazza?
Harry: Cara, sua mãe aceita você e a Seuapelido!
Niall: Como ela vai aceitar isso? Somos irmãos, Harry. IRMÃOS!
Harry: Talvez não.
Niall: Ahn?
Harry: Talvez vocês não sejam irmãos, Niall.
Niall: Eu duvido muito disso.
Harry: Você lembra da sua mãe gravida da Seuapelido?
Niall: Não mas o Greg lembra.
Harry: Ele pode estar mentindo.
Niall: Pra que ele mentiria?
Harry: Você e a Seuapelido não são parecidos.
Niall: Eu puxei minha mãe e ela meu pai.
Harry: Então por que seu pai saiu de casa logo depois que a Seunome nasceu?
Niall: Por que você ta falando isso?
Harry: Você vai desistir da sua “princesa”?
Niall: Para de me responder com outra pergunta!
Harry: Niall, você não me respondeu!
Niall: E nem você me respondeu!
Harry: Você vai desistir da Seunome?
Niall: - suspiro –
Harry: Saiba que se você fizer isso vai estar cometendo o maior erro da sua vida!

Será? Continuar ou deixar a Seunome ser feliz com outra pessoa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário