/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Fanfic nova + velha + twitter

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! VOLTEI!!!!!!!!!
Então gente, não sei se alguns já repararam, provavelmente não, mas eu já comecei uma fanfic nova All Of The Stars (postagem anterior) e vim avisar que irei voltar com Irresistible: Segunda temporada, e quem sabe quando eu acabar uma das duas eu não volto com I Love A Vampire? 
Bom, o primeiro capitulo de All Of The Stars ta pequeno mas é porque é o primeiro capitulo e tudo mais. 

Sobre o twitter, eu criei um twitter para o blog YEAHHH bom seguem lá: @dreamswith1Dfic . Eu irei falar quando postar algum capitulo e novidades e tals, Se eu fosse vcs, seguiam e ativavam as notificações. Beijão

xoxo Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário