/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 5 de junho de 2013

I Love a Vampire - Capitulo 7


~CONTA OU NÃO~

*William POV*
Harry: Hum, nada.
William: Parecia que você estava ouvindo a conversa deles.
Harry: Eu?
William: Bom, somos os únicos aqui.
Harry: Eu acabei de sair do banheiro!
William: Ok, então desce que a Anne quer falar com você.
Harry: Ok, você vem?
William: Não, pode descer.
Harry: Tá -desce- 

Abri a porta do quarto de Damon e vi que Damon tampava a boca de (Seunome).

William: Pode soltar ela.
Você: Ele ouviu algo?
William: Acho que não. Vocês comentaram sobre  vampiros?
Damon: Não, quando a (Seunome) ia falar você chegou.
William: Ainda bem.
Você: Eu acho que ele está desconfiando de algo.
William: Sobre vampiros?
Você: Não necessariamente vampiros, mas ele desconfia.
Damon: Também né, depois da noite de prazer que você deu pra ele.
William: O que? -rindo- 
Você: É mentira dele Will.
William: E qual o problema?
Você: Você não está com raiva? 
William: Se a Anne não souber... então tudo bem!
Damon: Aff -bufa- 
William: -ri- Vou descer.
Você: Tá.

Sai do quarto e fui para a sala, só estava a Anne.

William: Cadê o Harry?
Anne: Foi pro hotel.
William: Ah ok -senta no sofá- 
Anne: Amor.
William: Oi! -olha pra ela- 
Anne: O Harry me perguntou umas coisas.
William: Que coisas?
Anne: Ele me perguntou de onde a (Seunome) e o Damon vieram, o que eles estão fazendo aqui e...
William: E? 
Anne: O que eles são.
William: E você respondeu?
Anne: Eu falei que eles vieram de (cidade que não lembro qual) e que eles estão aqui porque a (Seunome) é da sua familia.
William: E a ultima pergunta?
Anne: Falei que eles são humanos oras.
William: Você quer contar pra ele?

-------------------------------------------------------------------------------------------
Oeoe amorasssssss... pera quem fala isso é a... LUIZA! Sim, sou eu Luiza(Gotta Be You),a Grazi me pediu pra postar o capitulo pra ela porque ela está de castigo!! Então está ai, tudo feito pela Grazi,comentem =)
Obs: Eu vou TENTAR atualizar a Gotta be you.
Luiza xoxo

Um comentário: