/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 11



Eu com ciúmes??? ATÉ PARECE!!

Harry’s POV

O caminho foi bem tranquilo, chegamos no apartamento da Eleanor, Louis se despediu dela, e ele foi no passageiro ao lado de minha mãe, dirigindo, eu e Beca fomos no banco de trás, e acabei dormindo com Beca mexendo em meus cachinhos. Acordei com a Beca me balançando:

Beca: Acorda Styles!!

Eu: Ahn, ta, acordei!

Beca: Poxa to tentando te acordar já faz 5 minutos!!

Eu: Eu durmo muito!

Beca: Percebi! Anda, vamos, levanta, preciso ir!

Eu: Já chegamos??

Beca: Já, vou entrar, estou com fome!

Eu: OK! ~selei ela~

Minha mãe tinha deixado a gente em frente a casa da Rebeca, então esperamos ela entrar para irmos embora, Louis iria dormir na minha casa.

1 semana depois

Rebeca’s POV

Meu pai tinha voltado, e falou que foi um desastre total, porque o meu tio queimou o churrasco, bebeu demais da conta, jogou o hamster da minha prima pela janela (SIM UM HAMSTER!!!), e os meus primos passaram mal, e foram para o hospital tudo porque eles comeram o churrasco queimado do meu tio!!! Apesar de tudo, meu pai falou que foi divertido, estávamos na cozinha conversando:

Simon: O que quer jantar?

Eu: Sei lá, alguma comida que tenha peixe!

Simon: Peixe?? ~com cara de desgosto~

Eu: SIM, peixe!!

Simon: Empanado, frito, assado ou... cru? :s

Eu: TODOS!

Simon: Nem pensar!!

Eu: Então vamos pedir sushi??

Simon: Mas eu não gosto!

Eu: Aff pai, mas eu gosto!

Simon: Então vá comer com o seu namorado!!

Sim, eu tinha contado do Harry pro meu pai! Eu confio no meu pai, eu confio mais na Rose, mas o meu pai é... bom... meu pai né, ele tem que saber de tudo!

Eu: Vou mesmo!!

Simon: Vai com a Rose?

Eu: Vou pedir sushi na casa da Rô com o Harry!

Simon: Tá então vá!

Não gosto de discutir com meu pai, mas faz uma semana que não vejo meus amigos e namorado... é estranho chamar o Harry de namorado. Fui pra casa da Rose falei pra ela, sobre o que aconteceu, eu deixando meu pai la...sozinho, chamamos o Harry e Niall.

...........................DING DONG..........................

Rose: São eles! ~e la foi ela atender a porta~

Harry: Oi ~me dando um beijo demorado~

Rose: Oi pra você também Harry!

Harry: kkk Desculpa

Niall: Oi Rose, oi Beca

Eu&Rose: Oi Nialler

Rose: Nós ainda não pedimos nada, porque não sabemos do que vocês gostam!

Fomos para a sala onde tinha em frente a lareira, uma mesinha baixinha, pegamos almofadas e sentamos no chão, e fomos fazendo os pedidos.

Harry: Quero, um desses combinados ~ele disse apontando para a foto do folheto do restaurante~

Eu: Vou querer o do lado dele, o combinado nº 8

Niall: Quero o combinado 3, 5, 9, e 5 temakis de salmão com cream cheese!

Eu: Só isso? ~debochando~

Niall: Estou de dieta!!

Rose: Vou querer 3 temakis de salmão com cream cheese, e o combinado nº 7!

Rose ligou para o telefone no folheto, e fez os pedidos, então perguntei sobre o XFactor:

Harry: Ah, fiquei arrasado quando me eliminaram, mas fiquei super feliz por ter começado uma nova banda, com o Niall e Louis inclusos nela!

Eu: Aquele Zayn parece ser super legal, o Liam também!!

Niall: Eles são super legais!! Você tem que conhecer eles Beca!!

No momento em que Niall disse isso, Harry ficou encarando Niall como se ele fosse mata-lo, Niall ficou vermelhinho, depois veio o silencio! Logo veio Rose:

Rose: Vai demorar uma meia hora, por ai...

Eu: Tudo bem, não to com tanta fome mesmo.

Niall: Diz isso por você, eu to morto de fome!!

Harry: Niall você sempre ta com fome!

Niall: Claro poxa, estou crescendo, preciso me alimentar adequadamente!

Eu: Jura que você ta crescendo?? Nem parece!!

Todos: kkkkk

Eu: Ahn Harry,

Harry: O que minha linda?

Eu: Fica de olho nas mulheres que ficam te olhando, ok?

Harry: AHN??

Eu: Aquela Caroline Flack, fica te olhando toda hora!

Harry: A apresentadora?

Eu: É...

Harry: Não fica com ciúmes não, amor!

Eu: EU COM CIUMES??? Até parece!

Harry: Da pra ler na sua testa!

Eu: Da nada!! Isso é calunia!

Niall: Vamos ver um filme gente?

Rose: Otima ideia Nialler, bora ver que filme? Ah pode ser LOLA??

Niall: Amo a Miley!!

Rose&Eu: EU TAMBEM!

Fomos assistindo o filme (vamos fingir que o filme já existia), o entregador da comida veio, e fomos comendo e assistindo filme. Harry tava se aproximando de mim, ele ia me beijar, então desviei:

Harry: Hey!!

Eu: PEDE PRA CAROLINE!

Harry: Mas eu não gosto dela!!!!

Eu: Quem garante? ~estavamos discutindo feio agora!~

Harry: Se não confia em mim, não há um relacionamento entre nós, pois em um relacionamento sério, um tem que confiar no outro, coisa que você não está fazendo!

Eu: Ah, você me coloca um par de chifres na cabeça e me vem com esse papo de confiança?!

Harry: EU NÃO TE TRAÍ!!

Eu: Prove!

Harry: Como vou provar!?

Niall: Rebeca, eu posso lhe garantir que Harry não te traiu, eu passei essa semana toda com ele, acredite nele!

Não sei o que me deu, eu estava com raiva dessa Caroline, será que o Harry ta falando a verdade? Sem pensar eu...

............................................................................................................

HÁ deixei vocês curiosas né? kkkk relaxem... na quinta tem mais!!!MUAHAHAHA o que será que Beca fez??? Quinta feira no globo reporter  blog. 

Espero que tenham gostado, comentem :)
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário