/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meninas, novidade!



Oi liamdas, tudo bem? Eu espero que sim. Eu estive pensando em quando postar um capitulo novo, avisar vocês pelo twitter, quem tiver. Então se vocês quiserem ser avisadas quando um capitulo novo, de qualquer imagine, seja postado, deixe seu twitter nos comentários desse recadinho, ok? A sim quando sair um capitulo novo, eu avisarei vocês, mas por favor não deixe de comentar nos imagines, ok? Isso incentiva a gente a continuar o imagine. Muito obrigada pelos comentários, adoramos vocês <3 Beijos,
xoxo Grazi e Luiza  

E tem mais, eu (Grazi) tenho uma tumblr de icon's, banner's, bg's, capa's. Se quiserem alguma coisa, me pedem por lá, mas eu só sei fazer icon e banner, a minha amiga (outra dona do tumblr) que faz capa e bg, ok meus amores? Agora sim, beijos
xoxo Grazi
Tumblr: http://icons-ofjustin.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Ótima idéia de avisar no Twitter flor! O meu é @ReehBissoli.
    Beijos Rebeca.

    ResponderExcluir
  2. Meu TT e @Nicoledelgado92

    ResponderExcluir