/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 28 de março de 2013

I Love a Vampire - capitulo 3

Capitulo 3 - Baile de mascaras 

xx: O que faz aqui?
Você: Ahn? - cara de confusa - É assim que você me recebe depois de tanto tempo, William?
William: Você não devia estar aqui!
Você: Do que você esta falando?
William: Dos antigos...
Você: Que antigos? De quem você esta falando William?
William: Eles são mais fortes que você e o Damon, bem mais fortes! Vocês não deviam estar aqui!
xx: William, amor, venha conhecer o Harry! - disse uma mulher - 
William: Já estou indo amor! - meio sorriso - Isso é pro seu próprio bem! Vá embora Seunome, consegui te manter longe deles por tanto tempo, não vou desistir logo agora! 
Você: O que você quer dizer com isso? Você mesmo sempre quis me ver morta!
William: Você tem que repensar bastante sobre mim. Eu fiz tudo isso pro seu próprio bem, vá embora!
xx: WILLIAM! - grito a mesma mulher -
William: JÁ VOU! Pelo visto você não vai embora né? - neguei - Então, continuarei com a minha promessa até a minha morte, se cuide. - sai andando - Lembre-se, eles te querem morta. Lembre-se dos antigos, eles são mais fortes!
Você: O que ele quis dizer com tudo isso?
Damon: Não sei.
Você: Você sabe o que é 'os antigos'?
Damon: Os antigos? - assenti - São os vampiros antigos, digo, os primeiros.
Você: Mas por que eles estariam logo atras de mim? Os antigos não foram mortos?!
Damon: Isso ai eu já não sei.
Você: Essa historia esta muito mal contada, me proteger? Ele mesmo tento me matar milhares de vezes!
Damon: Eu não sei Seunome, eu não sei - suspira - Vamos dançar!
Você: DAMON! 
Damon: O que foi? Estamos numa festa, você compro um vestido novo ou meio velho mas vamos aproveitar e tentar esquecer isso, não vão tentar nada aqui.
Você: - suspira - Ok.

*Flashback On* *Horas antes*

Damon: Vamos à uma festa hoje a noite.
Você: Aonde?
Damon: Aqui no hotel.
Você: Mas por que?
Damon: Porque sim.
Você: Eu não quero ir Damon, não gosto de festas você sabe.
Damon: Mas você vai, é um baile de mascaras, igual nos velhos tempos, vamos vai Seuapelido.
Você: Não estou com um bom pressentimento. - pegando a bolsa -
Damon: Vai ser bom pra nós dois, estamos aqui a dois dias sem nada pra fazer e... - você abre a porta - aonde você vai? - te seguindo -
Você: Vou comprar meu vestido né! 
Damon: Então você vai? - fecha a porta -
Você: Não tenho escolha, você ia encher o meu saco até eu aceitar ir, só encurtei o tempo.
Damon: Ainda bem que você sabe. - entra no elevador - Vamos logo! 
Você: Ta apressado hein?
Damon: É que a Seunome humana demora um ano pra escolher uma roupa e mais um ano pra escolher um sapato!
Você: Mentira!
Damon: Verdade!
Você: Mentira!
Damon: Verdade!
Você: Menti... - foi interrompida - 
xx: Vocês estão descendo ou subindo? - aquele menino do hall do hotel -
Damon: Descendo.
zz: Vamos logo Zayn, o elevador ta aqui! - grito um loirinho -
ss: To aqui Niall! - falo um menino de topete -
zz: Eu to com fome! - acho que esse é o Niall -
gg: Parem de gritar! A moça ta assustada! - aponta pra você -
aa: Não aponta Louis, isso é feio! 
xx: Desculpe pelos meus amigos! - disse falando com você e o Damon -
Você: Normal. - o elevador chega - Tchau.
xx: Tchau
Niall: Tchau. Eu to com fome Liam!
Liam: Tchau, desculpe. Já vamos comer Niall!
ss: Tchau. Vamos logo, não aguento mais o Niall
Louis: Nisso o Zayn tem razão!
xx: Vocês parecem 4 retardados!
Louis: E você é o quinto!

Dei uma ultima olhada pra trás e aquele menino dos olhos verdes estava olhando pra mim. Belos olhos. 

 *hora da festa*

Damon: Seunome esta pronta? TA NA HORA! - disse, ou melhor, berrou batendo na porta -
Você: Estou pronta já. - disse abrindo a porta -
Damon: Esta linda! Agora vamos!
Você: Que pressa!
sua roupa (com uma mascara preta) : 


Entramos no elevador e descemos. Fomos para o local que estava tendo o baile e então coloquei a mascara. Quando adentrei o local, vi um homem que eu não espera ver tão cedo... William Sparks!

*Flashback Off*

2 comentários: