/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 27 de março de 2013

Gotta Be You - Capitulo 25


"LONGE DEMAIS"


Rebeca's POV
Eu: Niall, o que você está fazendo, meu filho?

Niall: Correndo! Por que?

Eu: Cara, parece que você ta andando no fogo! Você não sabe correr!

Niall: Sei sim!

Eu: Sabe não! ~parando de correr~ Você parece uma galinha desorientada!

Niall: Pareço não! ~parando de correr tambem~

Eu: Parece sim!

Niall: Pareço n... ~o interrompi~

Eu: Chega! Parecemos 2 crianças!

Estavamos eu e Niall discutindo, pois estávamos brincando  de pega-pega com o povo (Eu,Niall, Josh, Rose e Zayn), só que o Niall não sabe correr, e eu fico zuando ele! Josh era o pegador, e estávamos correndo pois, o Josh resolveu vir atrás de mim e do loiro(gostoso)! Pensando bem... o Josh ta perto, nossa consigo ver ele á alguns metr...

Eu: AHHHHHHHHHHHH, Niall, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Niall olhou pra trás e saiu em disparada! Me deixando sozinha com o Josh á alguns metros dali!

Eu: Seu irlandês filho da put... AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Josh acelerou e segurou na minha cintura, mas ele tropeçou, o que nos fez cair na campina, juntos. Uma palavra... Risadas. Muitas risadas. Minha, do Josh, Rose, que agora nos alcançava, Niall, e podia-se ouvir la no fundo... Zayn gargalhando! Eu estava no peito de Joshito, caramba o Josh ta forte!

Rose: Mano, vocês tinham que ver a cara da Rebeca quando ela tropeçou!

Eu: Ei! O estrambelhado foi ele ~apontei para Josh com o polegar~

Rose: Vamos comer logo?!

Niall: Essa é a minha garota!

Zayn: Onde deixamos a cesta?

Eu: Laaaaaaaa longe!

Zayn: Longe, quanto?

Eu: Longe...

Zayn: Alguem me ajuda?

Josh: kkkkkkk, deixamos a cesta ali do lado da arvore!

Zayn: Mas ta longeeeeeeeeee!

Eu: Eu falei!!

[...]

Niall: “How could this be done,your such a smiling sweetheart,Oh and your sweet and pretty face in such an ugly way something so beautiful,that everytime I look inside…”

Eu: ” I know she knows I'm not fond of asking,true or false it may be,she's still out to get me…”

Quando cantei o refrão da musica Naive, todos olharam para mim como se eu fosse um bicho horroroso.

Zayn: Cara, você canta muito!

Josh: Impressionante!

Niall: Por que você nunca nos disse que sabia cantar?!

Eu: Eu não canto tanto assim!

Rose: É, minha vó faz melhor!

Eu: Sua vó, já foi cantora de ópera!

Rose: É verdade! ~pensativa~

Eu estava deitada no peito do Josh, Niall estava sentado perto da cesta, tocando violão. Rose ao seu lado, e Zayn estava deitado... já era de tarde, umas 16:00, por ai... estávamos alojados na nossa sombrinha de arvore, tudo maravilhoso, cantando The Kooks, nunca mais vou sair dali!

Niall: Cara, esse deve ser um dos melhores dias da minha vida!

Zayn: Da minha também!

Eu: Acho que... da minha também!

Josh: Está tudo perfeito!

Rose: Eu to amando, vamos ficar mais um pouquinho!

E ficamos mais 2 horas la, rindo, cantando e dançando! Josh se levantou o que me fez levantar, ele pegou uma florzinha vermelha, e colocou atrás da minha orelha.

Josh: Uma flor para uma flor!

Eu: Awnnn, que fofo Josh!

Josh: Como você ta?

Eu: Sobre o Harry?

Josh: ...Sim

Eu: Eu sei la, eu quero esquecer ele!

Josh: Posso... eu, hãnn, eu posso te ajudar!

Eu: como...

Antes de terminar minha pergunta, Josh se aproximou de mim e encostou nossos lábios, depois me puxou pela cintura, tornando o pequeno gesto, em um beijo calmo... Logo ouvimos os meninos gritando “uuuuuuuuuuuuhhhh” “uiui hein”. Nos separamos por falta de ar, e Josh olhou pra mim, eu sorri sem amostrar os dentes, eu devia estar vermelhinha de vergonha agora. Recolhemos tudo, jogamos a sujeira em uma lixeira já na rua, vamos ajudar o mundo, né galera?!
Estavamos dentro de um taxi, todos bem apertadinhos, eu estava numa janela e na outra janela se encontrava Josh, me encarando. Fofo. Eu me sentia estranha, sei la, o Josh sempre foi meu melhor amigo, eu não sabia que ele gostava de mim desse jeito.

Chegamos na minha casa, ficamos conversando umas besteiras e tal, Zayn e o casal tinha estavam indo embora, ou seja, somente eu e Joshito naquele silencio MEGA constrangedor! Mas o silencio foi logo quebrado pelas palavras de Josh.

Josh: Desculpa, por... hoje a tarde, foi um impulso...

Eu: Não tem problema Josh, eu gostei!

Que isso, virei puta agora? “Ai Josh eu amei hoje mais cedo, você tem uma boa pegada hein!!” Ele só riu, e eu fiquei vermelha, legal... uma puta constrangida!

Eu: Pera, eu realmente pareci uma puta agora!

Josh: Eu achei fofo! ~disse me puxando pela cintura,colando nossos corpos~ Lembra quando você tinha 5 anos e ainda não sabia andar de bicicleta? Eu que tive que te ensinar, e você só caía, e caía, e caía ~o interrompi~

Eu: Eu acho que eu já entendi! ~rimos~ onde você quer chegar?

Josh: Quando você caía, eu sempre tomava conta de você, então você aprendeu a andar de bicicleta, e eu não podia mais cuidar de você... E agora nesse momento eu sinto que eu estou tomando conta de você, até que vai chegar um momento em que você vai encontrar alguém perfeito e que completa a sua vida, mas você ainda vai “cair” muito antes disso acontecer...

Não deixei ele terminar e roubei um beijo, como eu sou mais baixa que ele, eu subi nas pontinha do pés, era estranha a sensação de estar beijando o meu melhor amigo, mas eu posso me acostumar...

....................................................................................
Ola amoras raivosassssssss, eu sumi, eu sei, mas eu tenho uma boa explicação.... PROVAS! Esse mes foi bem louco com as provas. Mas ai está o capitulo tão esperado. Espero que gostem... comentem!
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário