/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 10 de março de 2013

Gotta Be You - Capitulo 24

"SANTO NIALL"

Rebeca's POV
Antes que eu pudesse pensar em um plano de fuga, Harry se vira para trás e me olha assustado, fiquei paralisada, sem pensar sai correndo de volta para o banheiro. Já sentia as lagrimas escorrendo, coloquei meu peso contra a porta, e ali fiquei, até que ouvi Niall me chamando:


Niall: Beca?

Eu não consegui responder, eu estava engasgada, somente chorava.

Niall: Beeeeecaaaaaa? ~manhoso~ Bequinha, eu sei que você esta ai! Me responde.

Eu: Você... Você ta... sozinho? ~disse entre soluços~

Niall: Sim, só eu aqui!

Eu: Mas... Mas e o... o Zayn?

Niall: Foi embora junto com o Harry.

Quando Niall disse o nome do infeliz, senti uma pontada no meu coração, e comecei a chorar mais ainda.

Niall: Anda Rebeca, abre ai. ~batendo na porta~ deixa o seu leprechaun gostoso entrar!

Ri um pouco com o comentário, e em um movimento rápido, abri a porta e puxei o irlandês pra dentro. Sentamos no chão, ele começou a me encarar.

Eu: Que foi? ~com raiva~ O que você quer?

Niall: Um abraço!

Eu nem falei nada e pulei em cima dele, dando um abraço muito confortável, era disso que eu precisava!

Eu: Niall, seu gostoso, você abraça muito bem!

Niall: kkkk Eu tento! Ta melhor?

Eu: Um pouco, da até pra esquecer, por um momento, que deram um tiro no meu coração!

Niall: Menina você é muito dramática!!!

Ri com o comentário, Niall me fazia bem, ele era fofo e amigável.

Niall: Pensei que teriam garotas se arrumando aqui!

Eu: NIALL! ~repreendi ele~ Você tem namorada!

Niall: Só estou tentando te animar!

Eu: Obrigado.

Niall: E o seu pai?

Eu: Foi pra Londres...

Niall: Então posso ficar na sua casa?

Eu: Niall, com ou sem o meu pai, você VAI ficar la! Não adianta nem discutir, fofinho!

Niall: OK, é que eu acho que se eu voltar pro hotel, é bem provável que eu seja expulso de la!

Eu: E eu pensando que você gostaria de confortar sua amiga aqui!

Niall: Não se sinta ofendida!

Eu: Ofendida, traída, idiota, infeliz, essa sou eu...

Niall: Ei, nada disso Sra Drama! Você tem tantos outros motivos pra ser feliz, pra que ligar pras coisas que te deixam infeliz?

Eu: Tipo o que?

Niall: Você já é privilegiada de ter Niall Horan como amigo! ~rimos juntos~ Falando serio agora, você tem pessoas que te amam demais! Eu, a Rose, o Josh, o Zayn, o Liam, o Louis, o seu pai e o... Harry!

Eu: Claro! O Harry me ama tanto que foi la e me traiu!

Niall: Não fala isso, o Harry te ama, ele só estava bêbado, ele não sabia o que estava fazendo.

Eu: E por que ele não me contou?

Niall: Ai eu já não sei! ~silencio...~ Vamos?

Eu: É, eu acho que alguém fez o numero 2 aqui!

[...]

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHH, NIALL, LARGA O MEU BRAÇO CRIATURA, PELO AMOR DAS BATATAS, PARA DE MASTIGAR MEU BRAÇO, EU VOU CHAMAR O CONTROLE DE ANIMAIS!!!!

Niall: Me devolve minha Ruffles tamanho família!

Eu: Meu Deus, que família é essa que tem mais 20 pessoas?

Niall: Você quer que eu arranque seu braço fora??

Eu: Niall, olha o tamanho do pacote, isso da pra nós dois e uma Rose faminta!

Niall: Cê que pensa, meu amor!

La estávamos, no sofá da minha casa, tomando coca, e Niall resolveu abrir seu “pequeno” pacotinho de Ruffles, então eu peguei o pacote dele, e comi algumas, e aqui estamos, eu quase sem braço e o irlandês não tão fofo ,agora, nos matando! Finalmente eu entreguei a ele o pacotinho da felicidade (palavras do Niall), e ele parou de morder meu braço.

Eu: Nossa Niall, precisava disso tudo?

Niall: Minhas.Batatinhas.Nuca.Toque.Nelas ~disse pausadamente~ A não ser que queira morrer!

Eu: Niall, você é tão fofo, que quando fica bravo nem da pra acreditar que é você!

Niall me mostrou a língua, e eu super matura, mostrei a minha língua de volta. Eram 23:09, tava um frio do caralho, não tava passando nenhum filme bom na TV, a comida estava se esgotando, minha solução...

Eu: Niall... vamos dormir?

Niall: Ta chato aqui né?!

Eu: Ahammmm ~disse em concordancia~ Niall eu to com friooooooo!

Niall: Você esta com 3 cobertas!

Eu: To com frioooooo, me aqueça, escravo!

Niall: Eu hein! Nem tomar banho tomou!

Eu: Tomei sim... de manhã! Vem logo!

Estavamos na sala, montamos uma cama para nós dois no meio dela, e colocamos vários travesseiros e cobertas. Niall se juntou a mim, colou nossos corpos e fiquei ali, naquele abraço confortável, pensando nos acontecimentos de ultimamente, eu estava precisando de conforto... eu estava carente!

Acordei com um barulho horroroso de uma panela caindo no chão! QUE MERDA! Olhei pro lado, e eu estava sozinha, sinal de que o barulho da panela, vinha da cozinha onde Niall estava.

Eu: Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllll

Niall: Que éééééééééééééééé?

Eu: O que cê ta fazendo menino!?

Niall: Eu to com fome, resolvi cozinhar o café... ~interrompi~

Eu: Niall, você é um santo... ~Niall me interrompe~

Niall: Pra MIM! ~enfatizando o “mim”~ Tem leite?

Eu: Deve ter, senão, vá no quintal e tire o leite mágico da nossa vaca rosa mágica!

Os olhos de Niall brilharam, percebi o que tinha acontecido, então logo me aprecei...

Eu: Não Niall, Não temos uma vaca rosa mágica que da leite mágico!

Niall: Cruel!

Eu: Se eu tivesse uma vaca, eu faria um churrasco!

Niall fez uma expressão triste, então tentei complementar a frase...

Eu: ...Pra ela, um churrasco pra ela!

Niall: AHHHH ~feliz~ Mas as vacas... ~o interrompi~

Eu: Chega! Vamos comer, eu faço a droga do café!

Niall: Bom humor logo cedo, legal!

Eu: Não enche, vai assistir Bob esponja, vai!

Niall: Yayyyyyyyyy

[...]

Eu: Então, o que achou?

Niall: ACHEI MARAVILHOSO!

Eu: Niall, pode falar a verdade!

Niall: As torradas estão queimadas, o café ta aguado, os ovos parecem estar estragados, as panquecas estão “cruas”, e o suco ta azedo demais!

Eu: Desculpa, eu to meio... sei la...!

Niall: Vai se arrumar.

Eu: Por que?

Niall: Vamos ao shopping, aproveitar o nosso ultimo dia juntos!

Eu: Nossa Niall, é mesmo, amanha você vai pra Londres! Que saco, eu vou ficar sozinha!

Niall: E a Rose?

Eu: Quem? ~pausa~ Ahhhh ta... Rose! A Minha e a sua Rose!

Niall: Sim!

Eu: Shopping?? ~com desgosto~ Que tal... um piquenique?

Niall: Precisamos de uma cesta maior.

Eu: Vou ligar pra Rose e pros meninos!

Niall: Liam deve estar super ocupado arrumando as malas, Louis está em Londres com Eleanor, só resta o Zayn e o Josh!

Eu: Beleza, eu, tu, Joshito, Zaynito e Roselita en el piquenique!

Niall: Espanhola, agora?

Eu: Arriba, arriba!!

Rimos, jogamos o “café” fora, Niall preparou a cesta, com sanduiches, sucos, frutas, etc. Eu liguei para Rose, Josh, e Zayn e os tres estão vindo pra cá, para irmos á um parque, “piquinicar”.
Tomei um banho rápido, me arrumei, quando desci, vi Niall se pegando com a Rose no sofá, e o Josh segurando uma tocha olímpica para os pombinhos. Josh se animou ao me ver e perguntou se eu estava bem, o respondi gentilmente com um “um pouco”, os pombinhos nem perceberam que tinha alguém ali. 

....................................................................................
Oioi amorassss, o que acharam? Comentem, pleeeeeeeeeeeeease! Ontem (sabado) não tive tempo de postar, fiquei ocupada o dia inteiro! É isso... Até sabado que vem!
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário