/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gotta Be You - Capitulo 21


(meu fofinho)
~BULDOGUE MACHO DE LAÇO ROSA~


Rebeca's POV
JAAAAAAAAA! Despejei tudo em cima dela!

Rose: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, ta gelado, ta gelado, ta gelado, tira isso de mim, tira, tiraaaaaaaaa!!

Eu: Finalmente acordou!

Rose: AHHHHH, você, ai uiui, você ta morta, ahhhhhhhhh ta gelado!!!

Eu: Tome um banho imediatamente mocinha!

Rose: Com prazer!

Simon: O que é isso???

Rose: Oi tio, essa daí queria me acordar!

Simon: Beca, você não se lembra do que combinamos?

Eu: A Rose é um caso especial, pai!

Simon: Não se deve acordar os hospedes, por mais chato que ele seja!

Rose: Valeu tio, também te amo!

Eu: Ok, vamos, pois hoje temos que... fazer coisas...

Rose: O que vamos fazer? ~animada~

Simon: É, o que vocês vão fazer?

Eu: Sair!!

Simon: Ok, já entendi, coisas de meninas, pais não devem saber!

Eu: Isso mesmo pai, fica calmo, não vamos infringir leis... hoje!

Rose estava se arrumando, expliquei-a o que iríamos fazer hoje, ela gostou da ideia, e o plano era assim, vamos ao mercado, compramos as coisas, vamos para o esconderijo e guardamos as coisas, depois vamos ficar com nossos namorados, vou me desculpar com Harry!! E de noite iremos para o esconderijo.
Harry’s POV

Acordei cedo, as 10:00 mais ou menos, com muito esforço por conta da ressaca, levantei e fui tomar café, eu estava tomando café na sala e assistindo TV em um canal de fofocas, e de repente começa a falar da festa ontem. Tudo bem, logo depois mostra umas fotos do Simon dançando, e eu me engasgo com a próxima noticia...

E olhem só, parece que Harry Styles da boyband One Direction, já trocou de namorada, na festa ele foi visto aos beijos com a apresentadora do programa, Caroline Flack! E ai o que acham? Ele é muito novo para ela, ou a idade não importa!”

Eu: QUE MERDA É ESSA???

Anne: Harry use sua pouca educação ao menos uma vez na vida!

Eu: Olha isso!

Ela olhou para a TV, e logo me olhou com uma cara desapontada e zangada, sabe aquela cara que seus pais fazem quando você mostra sua nota de matemática? Ela estava assim!

Anne: Não acredito que traiu a Beca!!!

Eu: Mas, mas... eu não sabia o que estava fazendo!

Anne: Harold Edward Styles, você estava bêbado?

Eu: Quase nada mãe! Não grite comigo, por favor!!

Anne: EU GRITO O QUANTO QUISER, EU SOU SUA MÃE, E VOCÊ JÁ TEM 16 ANOS, VOCÊ DEVERIA SER MAIS RESPONSAVEL, AGORA VÁ PEDIR DESCULPAS Á REBECA, A-G-O-R-A!

Eu: Já estou indo.

Me troquei rápido, antes que a minha mãe desse a louca de novo. Eu fui andando até a casa da Beca, é foda viu, nem pra me dar carona mãe, ta mó frio! Enquanto pensava em maneiras de terminar com a Rebeca e ao mesmo tempo pedir desculpas, meu celular começou a tocar, era o irlandês.

Ligação on

Niall: Oi brow!

Eu: Fala ae…

Niall: Umas 15:00 o povo vai pra casa da Beca, topa?

Eu: Ah... ér... não sei, acho que a Beca não vai querer que eu apareça!

Niall: Por causa de ontem? Olha, se você falar que estava bêbado, ela talvez possa entender!

Eu: Niall... é a Beca! Ela vai arrancar minha cabeça fora!

Niall: É cara, você ta ferrado... TCHAU!

Eu: Mas...

Ligação off

Irlandes folgado! Eu já estava na esquina da casa dela, e agora?? Eu tenho que fazer o certo pelo menos uma vez! Tomei coragem e toquei a campainha, o pai dela atendeu.

Simon: Ola Harry, a Beca e a Rose acabaram de sair!

Eu: Você sabe que horas elas voltam?

Simon: Os meninos vem pra cá as três da tarde. Pensei que você e ela estivessem brigados.

Eu: Sim, mas eu queria pedir desculpas, e...

Simon: Harry, eu vi você ontem com a Caroline, eu achei uma grande falta de respeito, e eu acho que você deve ficar longe da minha filha...

Eu: Mas eu estava bêbado! Eu não sabia o que eu estava fazendo!

Simon: E alem de tudo é irresponsável, Harry, nos vemos semana que vem em Londres, quando o programa começar! Tchau! E se voltar a falar com ela...

Eu: Já entendi! Tchau!

QUE MERDA, e agora o que eu faço, o pai dela me proibiu de ver ela, que saco!

Rebeca’s POV
Eu e Rose estávamos procurando os ingredientes de hoje, nutella, pringles, pizza congelada, coca cola, ruffles, e fini. Pois é, só isso, estamos de dieta! Fomos para o caixa, pagamos, e fomos andando para o centro, como faltava um tempinho, resolvemos fazer comprinhas...

[...]

Eu: Rose, você não pode levar o cachorrinho dessa moça pra casa!

Rose: Mas Beca, ele é tão fofinho!

Eu: Me desculpa moça, ela tem uns problemas ai...

Estavamos em frente á uma loja que acabamos de sair sem comprar nada, e Rose, apaixonada por buldogues, viu um que tinha um lacinho rosa na cabeça, normal, mas ele era um macho... Rose teve um ataque, e começou a brincar com o cachorro! E agora a moça acaba de ir embora achando que precisamos ser internadas... acho que ela seria uma ótima namorada pro meu pai!

Rose: Viu o que você fez Beca? Espantou a moça com essa sua cara feia!

Eu: EU???

Rose: Sim, você! Por que você ao menos não passa uma maquia... Aquele não é o Harry e a Caroline?

Eu: ONDE?

Rose: Na TV da loja que acabamos de sair, é aquele canal de fofocas idiotas!

Eu: Deixa eu ver isso melhor!

Chegamos na loja, com muitos xingamentos das vendedoras. E eu vi uma foto do Harry se pegando com a Caroline, na festa!

Eu: Eu... eu não acredito...

Rose: Calma amiga, vamos resolver isso com calma!

Eu: Vamos embora!

.............................................................................
Oh no! Harry seu cretino! Brinks, te amo meu cupcake! Fiquei com dó da Rebeca gente!! Hey amoras, por hoje é isso, amanha eu posto os 2 que faltam, espero que tenham gostadooooo, comentem :)
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário