/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 4 de março de 2013

Irresistible - capitulo 10


"Surpresa"
*Seunome On*

Você: Vamos - pega na mão dele - mas pra onde nós vamos?Niall: Surpresa!
Você: Poxa Nini, me conta. - biquinho -
Niall: Não vou contar e nem adianta fazer esse biquinho - morde o meu biquinho -
Você: Ok né!

Entramos no carro do Niall e na "viagem" inteira eu fiquei tentando fazer ele falar mas ele não falava! 


Niall: Eu preciso colocar essa venda em você! - com a venda na mão -

Você: Mas... ai pode ser - Niall coloca a venda - Que saco! 
Niall: - rindo - Você vai gostar... eu espero - disse baixinho a ultima parte - chegamos! Vou te ajudar a descer, espera
Você: Ok - sinto alguém me puxando.. Niall - Já posso tirar a venda? 
Niall: Espera mais um pouco - me guiando, até que ele paro - Pronto pode tirar a venda!
Você: - tira a venda - OH MY GOD! QUE LINDO NIALL - abraça ele -
Niall: Você gosto? 
Você: Não.. eu amei!

Estávamos num "jardim", mas era afastado de tudo e de todos, é lindo! E ele ainda tinha feito um piquenique pra nós, com violão!






Tudo estava simplesmente perfeito, nada iria estragar esse dia!

Niall: Vamos comer? - sentado na toalha - 
Você: Aham - sentando também - Niall, esta tudo perfeito!
Niall: Ainda tem mais! - comendo -
Você: Mais? - Niall assenti - Surpresa? - Niall assenti de novo só que rindo - Ok né
Niall: Ta gostoso? - disse apontando pro sanduíche - Fui eu que fiz u.u
Você: Ta sim - rindo - Você não compro na padaria não? 
Niall: Não.... ok, eu comprei 
Você: Sabia - rindo -

Ficamos conversando por um tempo até o Niall pegar o violão e me olhar com uma cara seria.

Você: O que houve Nini?
Niall: Eu preciso fazer uma coisa - arruma o violão - na verdade, cantar uma coisa.

(Só o Niall que canta a música agora, ok?)

Niall: And your eyes, irresistible... - para de cantar - Seunome eu escrevi essa música pensando em você, pensando em nós. Nós somos irmãos mas eu estou completamente apaixonado por você, na verdade sempre fui mas tive medo de admitir porque você é minha irmã mais nova. Por você eu enfrentaria tudo, o fato de nós sermos irmãos é só um detalhe porque quando se ama, você arrisca tudo. Eu te amo Seunome, eu te amo! - você já estava com lagrimas nos olhos - Minha pequena, você quer namorar comigo? 

Você: ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha minhas liamdas, desculpa a demora pra postar, estava sem criatividade! Mas espero que vocês tenham gostado e eu queria pedir pra vocês, que gostam do imagine, comentasse, porque isso me incentiva muito mesmo. Obrigada e beijos
xoxo Grazi - @sweetofjb

2 comentários:

  1. oooi amr, ta lindo, continuaaaa! Quero saber a minha resposta haha bjs
    by: Thalita

    ResponderExcluir