/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sumiço + Bonus!



Oi, eu sei, faz semanas que eu não apareço aki! Sinto muito, mas a escola está dificil esse ano. Eu queria realmente me desculpar. Agora a noticia boa, eu vou postar 2 capitulos hoje e amanha eu irei postar 2!!!! "NOSSA LUIZA, VOCÊ TEM TEMPO PRA ISSO??" Na verdade eu acabei de escrever os capitulos, e vou postar assim (2 hoje, 2 amanha) porque eu gosto de deixar o povo curioso! HA HA HAAAAAA!

E tem mais uma noticia, eu vou começar a postar 1 vez por semana, de preferencia sabado, e se não der sabado, eu posto no domingo! E por conta disso, os capitulos vão ficar um pouco maiores. Porque sinceramente, não da pra viver uma vez por semana com um capitulo de 600 palavaras!! Agora eles vão ter umas mil e poucas. Por aí! Quando tiver capitulo pequeno, ja sabem... to sem criatividade!

Bom é isso minhas amoras eu vou postar daqui a pouco os 2 capitulos!

AHHHHHHHHHHHHHHHH, HAPPY BIRTHDAY JUSTIN DREW BIEBER!

Não sou fã, ja fui, mas eu admiro ele!

Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário