/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gotta Be You - Capitulo 19


(para de me seduzir Hazza!!)
"100 é um numero grande"

Rebeca's POV
Paramos em um Starbucks próximo, e ficamos conversando, fazendo bobagens e rindo, nada incomum, quando nos demos conta já eram 17:00!

Rose: Nossa! Ficamos aqui por um bom tempo!

Eu: É mesmo! Hey, que tal irmos ao cinema que tem no shopping aqui perto??

Josh: Pode ser, que filme iremos ver?

Eu: Hmmm, Sex and the city 2 não saiu de cartaz ainda!

Rose: Eu não vi o 1!

Josh: Nem eu!

Eu: Foda-se, é legal!

Estavamos na fila do cinema, tinha uma seção para o filme as 17:30 eram 17:23!!

Eu: Será que essa fila vai demorar muito??

Rose: Acho que não, só mais 10 minutos.

Josh: Eu não gosto de perder trailers!

Eu: EU TAMBEM NÃO!!

Rose: Será que se eu falar “EU TAMBEM NÃO” eu estrago o clima entre Josh e Beca?

Eu&Josh: Sim!

Eu: Apesar de que não tem clima kkkk!

Rose: Aham... sei!

Eu: Não, que isso, eu tenho namorado!

Josh: E quando eu vou conhece-lo?

Eu: Ah... ~fui interrompida~

Rose: Quando a briga deles terminar!

Josh: Vocês estão brigados?

Eu: Sim, mas no fundo está tudo bem, é só um ciúmes bobo!

Josh: Eu não tenho nada a ver com isso tenho?

Eu: Na verdade, tem, mas é só um pouquinho, é que ele é muito ciumento!

Josh: Aff, não acredito, Rebeca, eu sinto muito, tem algo que eu possa fazer?

Eu: Não Josh, relaxa, é só birra dele!

Rose: Gente, a fila andou, peguem o dinheiro.

Compramos os ingressos e entramos na sala do cinema (AVA é mesmo?), e o Josh continuava se lamentando pela briga entre mim e o Harry.

Eu: Josh, sério, cala a boca, você não tem nada a ver, depois eu me resolvo com ele, ok?

Josh: Ta bom.

O filme era legal, mas eu já estava cansada de ficar andando então fomos para minha casa.

Harry’s POV
Legal, Rebeca vai sair com um tal de Josh, ela me falou que ela só sai com a Rose nesses sábados. Eu estou muito bravo, eu vou terminar com ela, mas eu faço isso amanha. Hoje tem festaaa. Fui interrompido dos meus pensamentos quando minha mãe entra no meu quarto.

Anne: Oi filho, a sua irmã está ai, quer lanchar conosco?

Eu: Já vou!

Desci as escadas e la estava Gemma e seu namorado, aquele da festa.

Gemma: Ola maninho.

Eu: Oi.

Gemma: Onde está a sua namorada, Rebeca?

Eu: Terminamos.

Anne&Gemma: TERMINARAM??

Eu: Na verdade eu vou terminar com ela amanha.

Gemma: Por que? Eu adorei ela!

Eu: Eu acho que não estamos muito bem juntos! Sei lá, estamos brigando constantemente.

Anne: Meu filho, todo o casal tem suas brigas!

Eu: É mas, eu não quero isso agora.

Gemma: E o que você quer agora? ~se servindo de chá~ Pegar todas as garotas daqui?

Eu: É uma boa!

Anne: HAROLD EDWARD STYLES, não quero você se atracando com qualquer uma!

Eu: Calma mãe, é zuera!

Gemma: Não parecia!

Eu: Mais tarde eu tenho aquela festa do programa.

Gemma: Ui, esqueci que agora meu irmãozinho é famoso.

Eu: Que nada, só umas 100 fãs por enquanto.

Anne: 100 é um numero grande!

Gemma: Eu ficaria impressionada com essa quantidade.

Eu: Gemma, querida, 100 é o numero de meninas, que eu peguei!

Gemma&Anne: Credo!

Eu: Mãe, semana que vem eu tenho que ir para Londres por causa do programa.

Anne: Ahh, meu bebe vai para Londres! ~fingindo um choro~ Gemma, quer levar seu irmão?

Gemma: Contanto que ele não me encha o saco, OK!

Depois do lanche eu fui tomar banho, e me arrumar para a festa.

Eu já estava no banco passageiro do carro e minha mãe dirigindo o mesmo em direção á festa, ah e tinha 4 bobocas no banco de trás!

Anne: Meninos, chegamos! JUIZO! ~ela falou isso para todos, mas olhou especificamente para mim!~

Liam&Zayn: Pode deixar tia Anne!

A festa era em um Buffet até que grande, mas o maior cômodo era a balada, que fica um pouco afastada. Entramos, demos os nossos nomes para o segurança e entramos, tinha vários fotógrafos tanto na entrada quanto dentro do local, parecia um evento grande, como o Oscar. E alguns fotógrafos pediram uma foto nossa. Logo encontramos Simon, ele é tipo um padrinho da One Direction, e a partir de amanha, meu ex-sogro.

Simon: Ola, meninos!

Todos: Ola Simon!

Fotógrafo: Simon, meninos, uma foto??

Todos: Claro!

Fotógrafo: Pronto!

Simon: Meninos, venham comigo, tem uma sala com algumas fãs suas e uns fotógrafos.

Seguimos Simon até a tal sala, ela era um pouco grande, e nela se encontravam umas 50 fãs!!

Liam: UAU!

Niall: Simon, cadê a comida?

Simon: Niall, aguenta um pouco aí, por favor!

Zayn: Aff, o que ela ta fazendo aqui?

Antes de entender o que Zayn estava dizendo, olhei melhor para um canto da sala onde ela se encontrava... Caroline, ela estava absolutamente linda naquele vestido de paete tomara que caia, super curto.

Louis: Harry, não babe na sua roupa!

Eu: Nossa, ela ta muito linda!

Zayn: Ela está que nem uma vadia!

Liam: Chega desse assunto, vamos cumprimentar as fãs. 

E assim fizemos, fomos falar com as fãs, e elas ficaram paralisadas. Depois, saímos da sala, Niall foi procurar por comida, Liam foi procurar Danielle, já que ela é dançarina do programa, Zayn foi para onde o DJ estava, e começou a mexer na aparelhagem e tomou o lugar do DJ! Louis ficou em pé ao meu lado, então ele disse que ia ao banheiro, então eu fiquei sozinho, mas não por muito tempo, pois 2 minutos depois de Louis ter saído, Caroline se aproximou de mim...

.......................................................................................
Háaaaaaaaaa, ola minhas amoras liamdas, eu fiquei superultramegafeliz com os comentarios do cap anterior! Muito obrigado á todas vocês que comentam! Eu acho que eu vou postar mais um capitulo na quarta!
Espero que tenham gostado, comentem. Luiza xoxo

3 comentários:

  1. Nossa agora quem ta super/hiper/mega feliz agora sou eu!!!!! COMO ASSIM ELE VAI TERMINAR COM ELA POR UM CIUMINHO BOBO?????
    XXX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq,é o Harry,o Harry...pegador kkkkkkkkkkk,então ele acha que namorar não é pra ele,e ele e a Beca n param de brigar,mas...vamos ver o que acontece no próximo capitulo.
      Luiza xoxo

      Excluir
  2. Ooi :D ... Sou nova aqui .. HAHAHA ~~ .. Adorei sua fic .. Continua ;D

    ResponderExcluir