/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Irresistible - Capitulo 9


"Filha?"
*Seunome On*

Você: Pode entrar!
xxx: Oi SeuApelido, vamos... conversar?
Você: Claro Paul, pode entrar.
Paul: Você vai sair? Eu não quero te atrasar
Você: Vou sim, mas não tem problema, pode falar
Paul: Ahn, eu queria te perguntar umas coisas
Você: Assim, pode perguntar
Paul: Como você reagiria se soubesse que seus pais na verdade não são seus pais?
Você: Depende, mas por que você esta me perguntando isso?
Paul: É que eu tenho uma filha, só que eu não sabia que tinha até pouco tempo
Você: Desde quando você sabe que tem uma filha?
Paul: Quatro meses. Eu me envolvi com Elizabeth quando tinha 18 anos (eu não sei a idade do Paul, entao ele tem 35 aqui), mas não podiamos ficar juntos porque nossa família se odiava...
Você: Elas se odiavam e você e a Elizabeth não tinham nada haver com isso!
Paul: Deixa eu contar a historia? - assenti, envergonhada - Verdade, nós não tínhamos nada haver mas não podíamos ficar juntos, mas mesmo assim namoramos escondido por 3 meses, nós nos encontrávamos numa casa de praia simples que minha família tinha a ultima vez que vi ela foi nessa casa, tínhamos acabo de, ahn como eu posso falar, a você sabe... aquela coisa... ahn
Você: Você ta falando de sexo?
Paul: Ahn, é - envergonhado - tínhamos acabado de fazer... sexo e estávamos vendo TV na sala, já vestidos, quando o pai dela entrou na casa e me deu um soco e levou ela de mim, eu tentei ir atras deles mas meu pai me impediu, eu a amava tanto, foi horrível ver ela partir. Depois daquele dia eu tentei falar com ela de todas as maneiras possíveis e impossíveis, mas o pai dela tinha ido para o Brasil, morar lá. 
Você: Ela teve a filha no Brasil?
Paul: Sim, uma moça da Irlanda foi para o Brasil e conheceu minha Elizabeth, já com 5 meses, e elas viraram amigas, tão amigas que essa moça seria madrinha da minha filha, no dia do parto, tinham que escolher entre Elizabeth ou a bebê. Minha Eliza (apelido) pediu para a madrinha que se tivesse que escolher entre ela ou a bebê, era pra escolher a bebê e quem cuidaria da minha filha, seria a madrinha, Liz, então no dia do parto, Elizabeth morreu e quem cuidou da minha filha por 17 anos foi Liz, quando estava de passada aqui na Irlanda, me encontrei com Liz e eu perguntei sobre Elizabeth e ela me disse que ela tinha morrido no parto, eu perguntei "Parto? Ela estava gravida?". Liz achava que eu sabia sobre minha filha, mas quando percebeu que eu não sabia me conta essa historia, a partir da parte da viajem de Elizabeth, e desde então todo mês eu venho visitar minha filha e converso com ela, mas ela ainda não sabe que eu sou o pai dela. Eu tenho medo de contar para ela e ela não gostar, o que você faria se fosse ela?
Você: Eu perdoaria você, claro se você contasse essa historia.
Paul: Mas sera que ela gostaria de morar comigo em Londres? E viajar o tempo todo por causa do meninos? Ela tem uma vida aqui em Irlanda. 
Você: Eu iria com você, se você me apresentasse pra ela, eu podia a convencer ela de que sera legal morar com você, o que acha?
Paul: Ahn, isso não vai dar porque ela é... - batidas na porta - 
Niall: SeuApelido, ta pronta? - Niall aparece na porta - ahn, desculpa, atrapalhei vocês?

Paul: Ela ta pronta sim Niall, não atrapalho, eu vou deixar vocês saírem, tchau SeuApelido, tchau Niall.
Você: Tchau Paul 
Niall: Tchau - Paul sai do quarto - vamos? - te oferece a mão - 
Você: Vamos - pega na mão dele - mas pra onde nós vamos?
Niall: ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só no próximo capitulo! Gostaram? Eu espero que sim, sobre aquela ideia de avisar no twitter e tal, podem colocar os user's nos comentários dos imagines também, ok? Beijos lindas
xoxo Grazi, @sweetofjb

Nenhum comentário:

Postar um comentário