/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Imagine com o Liam - mino do mês (Parte 1)

Imagine inspirado na música Still into you do Paramore.



*Carrie Moore P.O.V*


*Alguns anos atrás*

Michael: Carrie, precisamos de músicas novas para o CD.
Você: Mas Michel eu te dei duas músicas prontas semana passada!
Michael: Eu preciso de mais uma só, minha querida.
Você: Por que? Já não esta completo o CD?
Michael: Sim, mas iremos fazer facha bônus. Pense nos seus fãs, Carrie.
Você: Eu sempre penso, Michael!
Michael: Então? Vai fazer? – ansioso -
Você: Claro né. – sorri -
Michael: Essa é a minha menina! – abraço – Vai fazer agora?
Você: Não, agora eu vou sair com o Liam.
Michael: Olha lá hein.
Você: Que foi? A gente só vai no Starbucks!
Michael: Eu não falei nada.
Você: Mas pensou!
Michael: Você lê pensamentos agora? – toca a campainha -
Você: Vai ver se eu estou na esquina, Michael. – abre a porta – Oi amor. – selinho no Liam –
Liam: Oi princesa. Vamos?
Michael: Oi Liam.
Liam: Oi Michael.
Você: Vamos amor. Tchau Michael.
Michael: Tchau. – você sai - NÃO ESQUEÇAM DE USAR CAMISINHA! – rindo –
Você: Aff.
Liam: - rindo – Ele tem razão.
Você: Liam! – bate nele –
Liam: Ai amor. – rindo –
Você: Vamos logo pro Starbucks. – ri –
Liam: - abre a porta do carro pra você – Entre, madame.
Você: Babaca. – ri – Nem parece que tem 26 anos.
Liam: Olha quem fala. – mostra a língua –
Você: Mas eu não tenho. – mostra língua – Eu tenho 25!
Liam: - ri – Faz bastante tempo que nós estamos juntos né amor?
Você: É, faz 10 anos.
Liam: Já da pra casar com 10 anos de namoro né?
Você: Da. – desconfiada – Por que, Liam?
Liam: Nada não, amor.
Você: Vamos, me conte.
Liam: Olha, chegamos! – sorriso nervoso –
Você: Eu te conheço, Liam.
Liam: Não é nada demais, amor. – sai do carro e abre a porta pra você – Eu te ajudo.

Logo que saímos do carro fomos atacados por uns paparazzi. Eles são tão chatos, mas é o trabalho deles. Entramos no Starbucks e sentamos numa mesa que ficava mais no fundo.


Liam: Vai querer o que, amor? – pergunta olhando pro cardápio –

Você: Um chocolate quente.
Liam: Só?
Você: Uhum.
Liam: Ok. – chama o garçom e faz os pedidos – O que você fez hoje?
Você: Só conversei com os meus fãs no twitter e você, amor?
Liam: Fiquei com os meninos decidindo umas coisas.
Você: Sobre a banda?
Liam: É, mais ou menos. Como vai seu novo CD?
Você: Já ta quase pronto. Só falta gravar uma música e agora eu tenho que fazer outra música.
Liam: Mas você já não tinha feito todas as músicas?
Você: Sim, mas o Michael falou que terá uma facha bônus e eu preciso fazer outra música.
Liam: Hum. Já tem alguma ideia da música?
Você: Eu estava pensando em fazer uma música mais pessoal.
Liam: Pessoal tipo o que? Nós, sua família ou seus fãs?
Você: Nós. – envergonhada –
Liam: Ficou vermelhinha foi, amor? – apertando minhas bochechas –
Você: Para, Liam! – rindo –
Liam: A bebezinha ficou vermelhinha, foi? – beijando minha bochecha –
Você: Liam! – rindo –
Liam: Parei! – rindo –
Você: Finalmente hein.
Liam: Você gosta.
Você: Gosto nada.
Liam: Gosta.
Você: Não.
Liam: Sim.
Você: Não.
Liam: Sim.
Você: Sim.
Liam: Não!
Você: AHA! TE PEGUEI!
Liam: Eu não acredito!
Você: Pode acreditar!
Liam: Affz. Criança.
Você: Mas você ama essa criança aqui né? – beijando a bochecha dele –
Liam: Amo sim. – me beija –

Nenhum comentário:

Postar um comentário