/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ILAV - Capitulo 10

*The truth*

*Harry P.O.V*

xx: ACORDAAAAA! - disse alguém batendo com o travesseiro em mim -
Harry: Que saco! 
Louis: AAAA PRINCESA ACORDOU!
Harry: Louis, cala a boca.
Louis: A gente vai almoçar na casa da sua mãe esqueceu?
Harry: Não esqueci, só quero dormir.
Louis: Não! - me empurra da cama -
Harry: Cara, ta cedo ainda.
Louis: Harry, já são 11h
Harry: Viu?! Ainda tem tempo.
Louis: VAI LOGO PRO BANHO, HARRY!
Harry: To indo.

Fui pro banheiro, tomei banho e sai. Não tinha ninguem no quarto, me arrumei e fui pra sala.

Harry: Oi meninos.
Liam: Oi Harry, dormiu bem?
Harry: Dormir sim mas acordar não, NÉ LOUIS! 
Louis: O que eu fiz? 
Harry: Me jogou da cama.
Liam: Não devia ter mandado o Louis te acordar.
Zayn: To pronto, vamos?
Niall: Aham. - saindo da cozinha -


 Estavamos a caminho pra casa da minha mãe quando apareceu um cara no meio da rua. Paul desviou e acabou batendo o carro num poste. 

Paul: Estão todos bem? 
Liam: Acho que sim mas o cara não. - apontando para o cara jogado na rua -
Niall: Vamos lá ver! 

Saimos do carro e fomos até o cara. Ele não parecia machucado. Eu jurava que o carro não tinha batido nele. Me abaixei perto do cara.

Harry: Você ta bem? 
Louis: HARRY! Se afasta dele.
Cara: Harry? Harry Styles? - disse abrindo o olho -
Harry: Sim, por que? - disse me afastando -
Cara: Seu tolo! 

O cara levantou rapidamente e me puxou para perto. Paul tento me proteger mas o cara empurrou Paul para longe. COMO ISSO? O cara me olhou e empurrou minha cabeça para o lado e.. ele ia me morder?! WHAT THE FUCK? Comecei a me debater e os meninos tentaram empurrar o cara. Ele empurrou os meninos para longe e quando ele ia me morder... ele foi empurrado! (Seunome) apareceu na minha frente e ficou encarando o cara que estava com grandes dentes. Pera! Ele é um vampiro? Grandes dentes, Harry?!

Harry: SEUNOME! ELE É PERIGOSO!
Cara: Oh! Seunome, você não contou pro seu amorzinho o que você é?
Você: Cala a boca, Richard!
Harry: Como assim? Seunome você conhece ele? 
Cara: Não só me conhece com é igual a mim! - gargalha - E você, Seunome, acaba de cair na minha armadilha!
Você: Que? 
Richard: Eu sabia que se eu pegasse Harry, você viria atras. 

Atras de Seunome estava vindo outro cara, que devia ser vampiro também. 

Harry: SEUNOME CUIDADO!

Quando o cara ia atacar Seunome, Damon apareceu e salvou Seunome e.. matou o cara? Que doideira!

Damon: Sempre salvando sua vida não? Olá Richard, quanto tempo!
Richard: Vocês ainda estão em minoria e tem que cuidar dos meninos! 

Niall ia ser atacado. Damon estava brigando com um cara de blusa vermelha e Seunome foi e salvou Niall. Fui para perto dos meninos e Seunome nós protegia.

Niall: QUE DIABOS TA ACONTECENDO AQUI? 
Louis: Você não percebeu ainda? UMA BRIGA ENTRE VAMPIROS!
Seunome: Meninos, correm para aquele banheiro e fiquem lá dentro! Eu vou proteger vocês.

Olhei para Seunome e não sei o que me deu, beijei ela. E sai correndo junto com os meninos.

*Seunome P.O.V*

xx: Com um namoradinho novo Seunome? - disse irônico -
Você: Ainda não superou nosso termino, James? 
James: Engraçadinha. Sabe o que acontece com pessoas engraçadinhas? Elas morrem!
Você: Pena que hoje o único engraçadinho que vai morrer vai ser você!

James veio para cima de mim e começamos a brigar. Olhei para o lado e Damon estava matando John, irmão do Richard. 
Richard foi pra cima de Damon. Matei James e matei o um cara que segurava Damon enquanto Richard batia nele. 
Matei mais uns dois e só faltava Richard, que ainda brigava com Damon.
Richard pegou no pescoço do Damon e eu o empurrei. Eu não ia deixar ele
matar Damon.

Richard: Me esperem! Vocês vão pagar! - disse e foi embora -

Damon ia atras de Richard mas eu o empedi.

Você: Vamos ver se os meninos estão bem.

Fomos ate o banheiro em que estavam os meninos. Batemos na porta mas eles não responderam.

Você: Meninos, vocês estão bem? 
Liam: NÃO!
Damon: Abrem a porta!
Louis: Não da.
Damon: Se afastem da porta!

Damon arrombou a porta e todos os
meninos estavam em volta do Niall.


Você: O que aconteceu com ele?

2 comentários:

  1. Continuaaaaa pfpfpfpf continua amanha pfpffpfpf.... To amando *_*

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar amor. Eu juro que vou tentar HAUHAUAAUUH É que eu to sem ideia para esse imagine e ainda tem o Irresistible que ta no final, então talvez eu não poste amanha o cap. 11! Beijos babe, xoxo Grazi

    ResponderExcluir