/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pleasee

Genteee, pelo amor de Deus, votem no Liam HAUHAUHUA É que eu achei que o Liam ia ser mino do mês ai eu já fiz um imagine p-e-r-f-e-i-t-o pra ele! (minha amiga que disse que tava perfeito) Então parem de votar no Harry e votem no Liam! Mentira, votem em quem vocês quiserem. Mas enfim, curtem a nossa pagina no face! A gente perguntou se vocês queriam a pagina e a maioria votou em sim, então curtem: https://www.facebook.com/DreamsWithOneDirection?ref=hl 
Daqui a 5 dias eu vou postar o imagine do mino do mês, o imagine se chama Still into you e tem quatro partes e sim, eu já terminei ele. Bom, é isso. Beijos.
xoxo Grazi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário