/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Irresistible - Cap. 18

*A verdade*


*Você P.O.V*

Hoje eu e Emma iremos conhecer o Simon. E vai ser muito estranho, só acho.

Paul: E ai meninas, tudo bem? - disse quando chegamos na mesa para o café da manha -
(obs: o Paul tava dormindo no hotel por causa de vocês)
Emma: Bom, eu to bem mas tem gente aqui que não ta.
Você: Aff Emma, eu já disse que estou bem.
Paul: O que houve?
Você: Nada, é coisa da cabeça da Emma.
Emma: Coisa da minha cabeça?!
Você: É.
Emma: Ta bom (Seunome), ta bom. - sai furiosa -
Paul: Acho que ela ficou brava.
Você: É, depois eu falo com ela.
Paul: Ok.

*Niall P.O.V*

Niall: Caras.

Eu tava na sala com os meninos esperando o Zayn terminar de se arrumar pra irmos no estúdio.

Liam: Fala.
Niall: Só o Harry sabe mas eu e a Seuapelido estamos tendo um 'caso'.
Louis: Oi?
Harry: É, caso sabe? Beijos, abraços e se..
Liam: Já entendemos, Harry.
Niall: Eu não sei explicar mas eu e a Seuapelido nos apaixonamos e foi.
Liam: Mas cara, vocês são irmãos.
Niall: Eu sei e por isso to me sentindo culpado por esconder de todos isso.
Louis: Você ama a Seunome?
Niall: Amo.
Louis: Não desiste cara, olha aonde você chegou com ela, não desiste logo agora.
Harry: Ainda mais porque vocês não são irmãos. - disse normal -
Niall: Como você sabe disso?
Harry: A Emma escutou a tia Maura conversar com o Paul que ela não era mãe da Seuapelido.
Niall: Ahn?
Liam: Explica melhor, Harry,
Harry: A Emma me falou que escutou a tia Maura falar com o Paul sobre a Seuapelido e eles falaram sobre a Seuapelido ser filha de uma tal de Elizabeth. E também tem o Simon.
Niall: O que tem o Simon?
Harry: Ele é pai da Seuapelido e o Paul é tio dela, por isso ela pode vir com a gente na turnê.
Niall: Mas eu... eu ia desistir da Seuapelido.
Liam: Cara, você tem que falar com ela sobre isso.
Harry: NÃO! O Paul pediu segredo pra mim.
Louis: Mas você já contou pra gente.
Harry: Eu sei mas... - olha pra mim e suspira - Conta pra ela, Niall.
Niall: É isso que eu vou fazer. - sai correndo de casa -

Eu preciso contar pra Seuapelido, eu preciso me desculpar com ela por ter sido um grosso, preciso que ela me perdoe.

Entrei no carro e fui para o hotel que ela estava.

*Você P.O.V*

Eu tava de boa tomando café da manha com o Paul.

Paul: Mas então - rindo - a...
xx: SEUAPELIDO! - olhei para tras e era Niall - Podemos conversar?
Você: Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário