/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 6 de julho de 2013

Imagine com o Louis - mino do mês HOT

Você estava indo a uma festa organizada pelo seu colégio, mas você só resolveu ir porque Louis ia, um menino da sua classe que você gosta a um tempão. Você chegou lá e o salão já estava bem cheio. A primeira pessoa que viu foi Louis, seu coração disparou e decidiu que ia se aproximar dele aos pouquinhos pra ele te notar. Quando você estava indo pra perto dele, uns meninos chegaram perto de você e te deram um copo com alguma bebida, sem pensar no que tinha dentro do copo, você bebeu apenas pra aliviar a tensão, sentiu aquilo queimar a sua garganta, mas nem ligou. Você chegou ao lado de Louis e ele te olhou e sorriu. Antes que pudesse dizer ao menos um "oi", você se sentiu tonta e fraca. Viu ele te olhar preocupado e te segurar pra não cair. Depois disso você não viu mais nada, simplesmente apagou.
Acordou em um quarto, deitada abraçada com um menino. Olhou melhor e viu que era Louis. Você se assustou, mas gostou de estar ali.
Louis: Acordou, linda? Não se assuste, ta na minha casa, você desmaiou em meus braços ontem e eu te trouxe pra cá pra cuidar de você. Já ta melhor?
Você: To melhor sim - sorriu -, mas porque eu desmaiei? - falou se sentando
Louis: Parece que uns meninos te deram um copo com alguma droga, não sei - sentou ao seu lado
Você: Ah.
Louis ficou fitando seus lábios sorrindo, te fazendo sorrir também. Ele se aproximou e te beijou, sua língua começou a fazer movimentos lentos e suaves. Você botou a mão na nuca de Louis e a outra sem querer perto do pênis dele. Ele parou de te beijar e sorriu maliciosamente olhando pra sua mão. Tirou-a rapidamente, mas ele a pegou de volta e dessa vez botou em cima de seu membro. Você na mesma hora corou, ele riu e te beijou novamente, só que com mais intensidade, deixando o beijo bem caloroso. Ele desceu beijando o seu pescoço e dando leves chupões, fazendo você se entregar completamente a ele.
Você se levantou e ele te olhou surpreso.
Louis: Onde você vai?
Você: Calma, vou tirar o vestido né, ele não vai se tirar sozinho.
Louis riu e se levantou te puxando pela cintura, sorriu com cara de safado sem mostrar os dentes e te ajudou a tirar o vestido, logo depois você tirou seu sutiã e ele sorriu ao ver seus seios. Ele tirou a camisa e te botou na parede, você tirou a calça dele e apertou sua bunda fazendo ele rir. Louis começou a passar a mão por todo seu corpo, até chegar na sua calcinha, depois ele botou a mão devagar dentro da mesma e acariciou sua vagina, fazendo você se contorcer e gemer baixinho. Ele tirou a mão e te puxou te jogando na cama, ficou por cima de ti e começou a beijar sua barriga e foi subindo até seus seios. Você tirou sua cueca e sentiu o pênis dele sobrecarregada passando pelo seu corpo, aquilo te excitou totalmente. Louis tirou sua calcinha de uma vez só, abriu suas pernas e foi aproximando seu membro devagar e penetrou, foi fazendo movimentos rápidos te fazendo gemer bem alto. 


Você: Ah... Louis... Ah, vai... Mais rápido... Isso
Ele foi te dando leves chupões no pescoço e fazendo movimentos lentos, enquanto passava a mão em todas as suas curvas. 
Você o tirou de cima de ti e fez sinal pra ele sentar, ele sentou e você pegou em seu pau e enquanto se ajeitava ficou massageando-o. Sentou em cima de Louis, já encaixando o pênis dele na sua vagina. Começou a fazer movimentos acelerados enquanto ele apertava sua bunda com força e gemia bem alto.
Sentiu que ia gozar, mas Louis gozou primeiro. Você saiu de cima dele e vocês dois deitaram um ao lado do outro, completamente suados. Ele te afagou e te abraçou, puxando um grande lençol branco.
Louis: Eu te amo, sabia? Sempre te amei. - seus olhos brilhavam -Você me ama?
Seus olhos se arregalaram de alegria.
Você: Ah Louis, você me tem tão fácil... Eu também te amo.
Ele sorriu e te selou, ficou mexendo no seu cabelo até você dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário