/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Irresistible - cap. 17

"Emma apaixonada? - Completo"

*Seunome P.O.V*

Você: Eu acho que você ta apaixonada pelo Harry, Emma.
Emma: O QUE? VOCÊ TA LOUCA?
Você: Precisa gritar?
Emma: Eu não to apaixonada pelo Harry! Eu não posso!
Você: Por que não?
Emma: É o Harry, Seunome. O HARRY!
Você: E?
Emma: Você não entende?
Você: Não.
Emma: Pelo amor Seunome. Ele é muito galinha!
Você: Já pensou que ele pode sentir o mesmo?
Emma: Minha querida, você não entende o jogo do amor.
Você: Que?
Emma: Esquece. Eu não to apaixonada, nem ele ta, ok?Você: Ok né.
xx: Senhores passageiros, coloquem o cinto novamente pois iremos aterrizar.


Finalmente chegamos em Londres. Eu não aguento mais ficar dentro do avião, é um saco! 
Saimos do avião e esperamos os meninos. Logo apareceu Harry e Niall. Ele ta tão estranho.

Harry: Olá gatinhas, tão sozinhas?
Você: Babaca. - ri -

Fui abraçar o Niall e ele se esquivou. To falando!
Você: O que foi?
Niall: Aqui não, Seuapelido.
Você: É só um abraço, Niall!
Niall: Aqui não.
Ele foi pra longe de mim. ELE FOI PRA LONGE DE MIM!
Você: Mas o que?
Emma: Ele ta muito estranho.
Você: Por que ele estaria estranho?
Emma: Sei lá. Sabe de algo, Harry?
Harry: Eu? Não! - olhei pra Emma e ela olhou pra mim - 

Você: Estranho.

Saimos e fomos pra um salinha, onde ficam os famosos e tals. Niall tava lá com o Paul.


*Niall Horan P.O.V*

Paul: Finalmente vocês chegaram!
Harry: A gente nem demorou.
Niall: Vamos logo!

Eu não consigo mais olhar pra Seuapelido. Eu a amo mas não da certo. Somos irmãos, eu tenho que deixar ela ser feliz e comigo ela não sera!
Entramos no carro e eu sentei bem longe da Seunome. Ta, nós dois fomos na ponta com o 

Harry e a Emma no meio.
Emma: Niall, para! - disse sussurando -
Niall: Parar com o que?
Emma: De ignorar a Seuapelido.
Niall: Eu.. não to ignorando ela.
Emma: Ta sim.
Niall: Não to.
Emma: Isso ta machucando ela.
Niall: Eu to machucando ela?
Emma: Ta, então para!
Niall: Eu... não quero que ela fique triste.
Emma: Então para.
Niall: Eu vou terminar.
Emma: O que?
Niall: É, assim ela para de sofrer.
Emma: NÃO! - gritou -
Você: Não o que, Emma?
Emma: - olha pra mim - Nada.


*Emma P.O.V*

Eu preciso fazer algo! Eles não podem terminar. Eles são perfeitos juntos. O Niall não pode desistir da Seunome. Ai, que odio! Ta tão na cara que eles não são irmãos. Que odio do Paul, da tia Maura, do burro do Niall, da burra da Seunome, sei lá!
Finalmente chegamos no hotel que iriamos ficar. Só eu e a Seuapelido porque os meninos moram na mesmo casa. Entramos no nosso quarto e os meninos foram pra casa.
Emma: Seuapelido?
Você: O que foi, Emma?
Emma: Ta tudo bem?
Você: Sim porque não estaria?
Emma: Você parece triste.
Você: Por que estaria?
Emma: A porque... - fui interrompida -
Você: Só porque o Niall ta e ignorando, só porque ele não me ama mais, só porque todo mundo ta me escondendo algo, só porque... EU NÃO AQUENTO MAIS! - chorando - Eu o amo Emma. Por que ele ta fazendo isso comigo?
Emma: Seuapelido, não fica assim. - limpando as lagrimas dela -
Você: Por que não?
Emma: Ele ainda te ama.
Você: Não é o que parece.
Emma: Ele te ama mas só não sabe como mostrar isso, Seuapelido!
Você: Eu não aguento mais, Emma!
------------------------------------------------ / / -----------------------------------------
Ta ai meninas! O cap. 17 inteiro HAHAHHAHAHAHA Sera que vc e Niall iram terminar?

2 comentários: