/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gotta Be You - Capitulo 6


Verdade ou desafio
Rebeca’s POV
Louis foi, mas logo em seguida Niall também foi, dahora viu, me deixaram aqui seminua com o Harry!! Eu sei que ele está solteiro então tenho que ficar cautelosa.

Eu: AH então Harry, eu soube que você vai se mudar, né?

Harry: Sim, eu vou mudar de casa e de escola, pois, a nossa casa está caindo aos pedaços e resolvemos que ao invés de gastarmos dinheiro reformando, vamos usar o dinheiro para comprar uma nova casa!

Eu: Ah, legal, que escola?

Harry: Cheshire High School

Eu: OMG, eu estudo lá!!

Harry: Então depois das férias, nos veremos!

Eu: Parece que não vou me livrar tão fácil assim de você Styles!

Harry: Ah que isso, eu sei que você gosta de mim!

Eu: Ãhn, você bebeu?

Harry: Não precisa beber pra reconhecer que você gosta de mim, vai lá admite!

Ele foi chegando mais perto, e eu recuando cada vez mais, fui salva por uma Rose com 2 patetas vindo atrás! Os hot dogs estavam prontos:

Eu: OBAAAA COMIDAAAAAAAAAAAA

Todos  me olharam espantados! Eu parecia que não comia ha semanas:

Louis: Acho que essa era a frase do Niall!

Todos: kkkkkkkkkkk ~a campainha toca~

Rose: Deve ser Bella!

Harry: Se você e Rose são tão amigas de Bella, por que não andam juntas pra todos os 
lados? ~ele meio que sussurrou pra mim~

Eu: Por que eu e Rose temos uma ligação especial, a Bella é nossa amiga, não irmã gêmea como eu e Rose, sacou?

Harry: garotas...

Bella: Oi gente!

Todos: OI

Eu: Então Isa, esse é o Harry, esse é o Niall e esse é o Louis!

Bella: Rebecaaaa, me chama de Bella porra, oi Harry, Niall e Louis!!

Rose: Fica a vontade, depois vamos brincar de verdade ou... DESAFIO!

Bella: Só nós 6?

Harry: É mesmo, e se chamarmos mais 2 pessoas?

Rose: Ok vou chamar meus vizinhos, a da casa esquerda é apaixonada pelo da casa da direita! Kkkk Vai bombar esse jogo, ai fica nós 8!!

Todos: Belezaaa

Depois de um tempo percebi que Bella estava conversando com Louis, então Harry me cutucou:

Harry: Olha os pombinhos, kkkk

Eu: Tô ligada. Olha Rose chegou!

Rose: Genteeee esse é o Oliver e essa é a Marie, gente esses são, Niall, Louis, Harry, 

Rebeca, e Isabella, ou Bella

Marie e Oliver: OI gente!

Rose: Bora jogar povo?

Todos foram para uma mesinha com almofadas no jardim, e sentamos pegamos uma garrafa 
qualquer e giramos:

Eu: A tampinha é pergunta, e a “bundinha” da garrafa é a resposta!

Parou no Oliver:

Eu: Oliver... verdade ou desafio?

Oliver: Hummm, verdade!

Eu: Querido Oliver, responda com sinceridade, você sente algo pela Marie?

Oliver: ... ah... ér, sim, acho

Todos, em um momento ownnnt, então ele girou e caiu na Rose:

Oliver: ROSE! Verdade ou desafio?

Rose: Ai meu deus, verdade vai!

Oliver: É verdade que no natal de 2000, você quebrou a janela da minha casa e colocou a 
culpa em mim?

Rose: Me perdoa, sim é verdade!!

Todos começaram a rir, então Rose girou e parou em Harry:

Harry: Desafio

Rose: Te desafio, a dar um selinho demorado na Beca!

Eu: O QUE???? ~espantada~

Rose: Ah, nem vem, você que concordou em jogar!!

Harry: Por mim tudo bem!

Eu: SAFADO!

Sem perceber ele me deu um selinho, daqueles de 5 segundos mas pareceu uma eternidade, nunca senti aquilo antes, foi... QUE ISSO REBECA, ACORDA, VAI, FAZ CARA DE QUEM 
COMEU E NÃO GOSTOU, NÃO PERA...:

Todos: UIIIIII

Eu: Ah vão tomar no cu

Harry girou a garrafa, caiu em Niall:

Niall: Desafio

Harry: Te desafio a dar um chupão no pescoço da Rose!!

Rose: O QUE? VAI FICAR MARCADO VIADO! MINHA IRMÃ VAI VER!!

Harry: “Ah nem vem você que concordou em jogar” ! ~imitou ela~

Rose: Você me paga!!!

Niall: Posso?!

Todos: VAI!

Ele deu. Todos começaram a rir loucamente!! Rose girou caiu em Bella:

Bella: Desafio

Rose: Te desafio a beber água da piscina feito um cachorro!

Bella: Tah

Todos riram, pois ela ficou de quatro e começou a imitar um cachorro, e então raxamos de rir 
quando ela tentou beber água, então ela voltou, girou a garrafa e caiu em mim:

Eu: Pega leve, desafio!

Bella: Te desafio a ficar 5 minutos no colo do Harry!

Todos: kkkkkkkkkk OMG!!

Eu: O que? Poxa e eu pensando que ia ser leve esse jogo!

Então sentei no colo dele, depois de um tempo, senti um certo “volume” nas calças dele, parece que o amiguinho dele gostou da ideia, girei a garrafa e caiu na Marie:

Marie: VISHH, desafio!

Eu: Te desafio a beijar de língua o Oliver!

Ela hesitou no começo, mas quando beijou Oliver, ela pareceu bem selvagem! Ela girou a garrafa caiu no Louis:

Louis: Desafio

Marie: Te desafio a pegar Rose no colo, e joga-la na piscina!

Louis levantou-se muito rápido, pegou Rose, que tentava sair dali, no colo e OS DOIS CAIRAM NA PISCINA, rimos como loucos! Então eles saíram da água e Louis girou a garrafa, 
caiu na Bella:

Bella: Desafio

Louis: Te desafio a subir na cadeira e dançar “Ai se eu te pego” (vamos fingir que naquela época tinha lançado esse inferno de musica)

Bella: OK!

Acho que nunca rimos tanto na vida, pois assim que ela começou a dançar, ela escorregou da cadeira, já que ela estava molhada, então caiu de bunda no chão e gritou:

Bella: AI MEU CÚ!

Todos nós ficamos rindo por um bom tempo até que deu o tempo deu sair do colo do Styles, e o cara de pau fala:

Harry: Ah, fica mais um pouco!!

Eu: Sai fora tarado!

Então Bella girou a garrafa caiu em Niall:

Niall: Verdade!

Bella: É verdade que você está afim da Rose?

Niall corou, ele parecia um pimentão, de tão vermelho!

Niall: Sim

Bella: Pode dar um selinho nela?

Niall: Se ela quiser:

Rose estava cada vez mais perto, então o que era para ser um selinho virou um beijo, depois 
um daqueles beijos... HOT! Então sem percebermos a Livia  tinha chegado! Ela estava com uma cara meio surpresa, ao ver a cena de Rose, então todos nós tossimos falsamente então eles se separaram:

Rose: Ah oi maninha como foi seu dia?

Livia: Comparado ao seu... uma merda!

Todos: kkkkkk

Livia: Já está ficando tarde né moçada?!

Percebi que Harry olhava Livia com desejo, comecei a rir, que galinha!:

Eu: Pois é já são 21:00, o jogo rendeu!

Todos: Verdade kkkk

Todos começaram a recolher suas coisas então, Marie e Oliver saíram abraçados, e Louis 
estava se despedindo de todos, então Harry me cochicha:

Harry: Adorei o beijo!

Eu: Você chama aquilo de beijo? Ah por favor né?!

Harry: Então como seria um “beijo” pra você?

Eu: Não sei, mas teu beijo foi péssimo cara!!

Harry: Que tal esse?

Me beijou começou com um beijo calmo, então ele colou nossos corpos juntos e colocou mais intensidade, eu tenho que admitir, eu adorei esse beijo! Mas eu me toquei de quem era, então me separei dele, e sai como se nada tivesse acontecido, fui me despedir do povo.

Harry’s POV
Meu deus, que beijo! Acho que ela também gostou, mas está dando uma de difícil, adoro garotas que se dão de difícil, então ela se separou de mim e foi se despedir do pessoal, fui guardar minhas coisas que estavam praticamente jogadas em todo o lugar, então eu comecei a conversar com Niall:

Eu: Eai brow? Aposto que se não fosse a gente, vocês ficariam se pegando aqui a noite inteira!

Niall: Cara, ela é... incrível, estou apaixonado!!

Eu: Você não é o único apaixonado por Rose !

Niall: Mas... mas vocês não terminaram??

Eu: Eu não estou falando de mim, tô falando do Louis!

Niall: O QUE? O LOUIS?!

Eu: Quando ele olha pra ela, é o mesmo olhar entre você e Rose! Você vai ter que disputar a 
Rose!

Niall: E eu vou disputar, ela pode ser o 2º amor da minha vida!

Eu: Quem foi a 1ª?

Niall: A comida!

Eu: Ei cara é amanha o bootcamp, então até amanha né?

Niall: Claro, boa sorte!

Eu: Falow cara, até amanha

Fui me despedir de Rose, ela estava falando com Rebeca, alguma coisa sobre a Rebeca dormir aqui, então elas me viram:

Eu: A festa tava demais, tchau!

Rose: Que bom que gostou Harry, ah boa sorte amanha!!

Eu: Obrigado, tchau

Então fui me despedir de Rebeca, peguei na cintura dela, então ela me deu um tapa!! Eu não entendo essa menina:

Eu: Ei, doeu!

Rebeca: Que bom! Nunca mais faça isso!!

Eu: Por que?

Rebeca: Aff tchau Styles, nos vemos amanha!

Eu: Por que?

Rebeca: Vou ajudar meu pai!

Eu: Ta, até amanha!

Dei um selinho nela, e ela retribui gentilmente com um tapa! Me despedi e fui embora, parece que Niall e Rebeca ficaram para ajudar com a limpeza, depois de 20 minutos caminhando cheguei em casa, eu estava exausto então adormeci rapidamente.

Ouço um som que vinha do meu celular, era uma mensagem! Ás 6 da matina!! Quem é o puto que me manda mensagem ás 6 da matina, qual é? Me animei quando vi quem era, era Beca

1 nova mensagem
Beca: Oi, bom dia amor, dormiu bem? Fiquei preocupada com você, sabe... estava de noite, e sua casa fica longe, responde por favor, senão eu morro, tchau amor da minha vida!

Então eu saquei o que aconteceu:

Enviando mensagem para Beca
Querida Rose, não tente me enganar, sei que Rebeca nunca acordaria 6 da matina, me mandaria uma mensagem melosa, preocupada, até porque ela esta pouco se fudendo pra mim!

Não houve resposta, então voltei a dormir!

Rebeca’s POV
Era quase 22:00, então eu perguntei á Rose, se eu poderia dormir aqui, ela disse que sim, mas só se eu avisasse meu pai. Eu não avisei. Eu estava morta, então tomei banho, peguei um pijama da Rose, sim eu tenho essa liberdade, então depois fui dormir.

Acordei um pouco depois das 6, então vi, Rose com meu celular, ela não percebeu que eu já havia acordado, então dei um mega susto nela, eu subi na cama, pulei em cima dela:

Rose: AHHHH SAI DE CIMA SUA PUTA!!

Eu: Ah que isso foi um sustinho de nada!

Rose: Nahh que isso eu só cai da cama e machuquei meu joelho! E teu celular caiu!

Eu: Tava mandando mensagem pra quem pelo meu celular?

Rose: Pro Harry, depois ele te mostra porque, teu celular quebrou!

Eu: Ótimo, mais uma desculpa por não ter ligado pro meu pai, e ele já estava velho, então...

Rose: VOCÊ NÃO LIGOU PRO SEU PAI?

Eu: Não!

Rose: Porra Beca, teu pai vai me matar!

Eu: Que isso, ele nem vai ligar pra você, até porque eu levo a culpa sempre! Mas essa hora ele nem deve estar acordado!!

Rose: Então vai logo pra tua casa!

Eu: SEM CAFÉ!? MAS QUE DIABOS DE HOTEL É ESSE?

Rose: Um hotel muito preguiçoso, que não sabe fazer café ok!! Vai embora logo, eu não quero encrenca!

Me vesti, e me despedi da Rose e de Livia, então, fui andando pra casa, enquanto caminhava fiquei pensando no beijo meu e de Harry, acho que estou me apaixonando pelo Styles, mas será que é certo pra mim, eu sei que ele vai me trair, ou me fazer ficar triste etc, eu não quero isso de novo pra mim, a decepção de ver alguém que você ama e confia, te traindo, é inexplicável! Então sem perceber, cheguei em casa e vi uma cena, digamos... inesperada...
..............................................................................................................................................................................................................
Bom amoras, ai está o capitulo 6, provavelmente na quinta eu postarei o capitulo 7, e ai, estão gostando? 
Até quinta feira, xoxo Luiza =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário