/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Irresistible - Capitulo 1


"Surpresa"

*Seunome P.O.V*

xxx: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - grito um ser irrittante 
Vc: Aff Jazzie, deixa eu dormir - disse virando pro outro lado
Jazzie: Não, não e não - me sacundindo - LEVANTAAA AGORA SEUNOME HORAN 
Vc: Pronto, pronto, ja levantei - disse em pé já - 
Jazzie: ta agora se arruma pra escola enquanto eu vou tomar café - disse saindo do quarto - 

Me arrumei e desci pra cozinha, mas no meio do caminho encontrei Jake, o irmão gemeo da Jazzie, já contei  que eu tenho uma queda por ele? Não? Bom, agora já sabem.

Jake: Bom dia SeuApelido - beijo na buchecha - 
Vc: Bom dia Jake - retribui o beijo, na buchecha - 

Descemos pra cozinha e lá tava a Jazzie tomando café

Vc: Poxa, nem me espero pra tomar café - biquinho - 
Jazzie: Ah você demoro muito, e agora nós estamos atrasados, vamos! - disse me puxando e puxando o Jake -
Vc: Ai Jazzie, espera 
Jazzi: Não, não e não. - disse entrando no carro -
Vc: Jake me responde, como você atura a Jazzie? Tipo o dia inteiro? - disse entrando no carro -
Jake: Ai SeuApelido eu nem sei viu - disse já no carro - 
Jazzie: HA HA HA - risada ironica - vai logo, taxista! - disse pro Jake - 
Jake: Ah agora eu entendi o porque desse desespero todo - cara de pensativo - 
Vc: E por que o desespero então senhor inteligencia? 
Jake: A Jazzie quer ver logo o Brian, hummmmm safadinha - disse com voz de gay - 
Vc: ~risos~ serio Jazzie?
Jazzie: A cala a boca e dirige! RUM
Jake e Vc: ~risos~

Logo chegamos na escola e a Jazzie desceu correndo depois do Jake estecionar o carro. Jake e eu fomos pra perto do nosso "grupinho" e a Jazzie já tava lá aos beijos com o Brian, eles namoravam a dois meses.

Jake: Fala ae galera - faz um toque estranho com o David e o Brian - 
Vc: Oi gente 
Todos: Oi SeuApelido, Oi Jake
Emma: A finalmente vocês chegaram tava cansada de segurar vela pra Jamie e o David u.u
Vc: ~risos~ E vai continuar, só que vai dividir a vela comigo 
Jamie: - mostra lingua - suas mal amadas 
Vc: Que isso, eu e a Emma estamos namorando serio viu? Só que as escondidas né amor? 
Emma: Isso ai babe
Todos: ~risos~
Kate: Gente é melhor a gente entrar, já vai tocar o sin...
TRIIIIIIM - toco o sinal - 
Vc: O boca maldita u.u ~risos~

Fomos pra classe, ai ninguem merece u.u era aula de historia e eu fazia essa aula com a Jamie, era aula dupla e eu dormi nas duas, a poxa me da um desconto, eu odeio historia e esse velho babão fala tão de vagar que da sono.

xxx: SeuApelido acorda, acorda, já toco o sinal, vamos - disse me balaçando - 
Vc: ahn? a ok, ok, espera que sinal?
Jamie: ~risos~ o sinal da saida, você fico todas as aulas e o recreio dormindo 
Vc: Nossa, dormi muito - disse me levantando da cadeira - 
Jamie: Realmente ~risos~

Saimos da sala, e fomos pra saida, tava o nosso grupinho lá, a Jamie foi ficar com o David.

David: Oi amor - selinho - 
Jamie: Oi babe 
Emma: Meu, vocês se viram de manha, no recreio e ainda fica com essa melação toda
Jamie: Você fala isso porque ta sem namorado - mostra lingua - 
Emma: - retribui a lingua - 
Vc: ~risos~ ok, ok, gente vou pra casa, to com fome, com sono.
Brian: Com sono? Você dormiu a amanha inteira O.O
Vc: ~risos~ A me deixa, Jazzie cala a boca do seu namorado 
Jazzie: Pode deixar - disse beijando o Brian - 
Emma: isso SeuApelido, você fala isso porque não é você que vai ficar de vela u.u 
Vc: Vem comigo Emma, vamo lá pra casa
Emma: EBAAA, tava com saudade da comida da tia Maura - disse lambendo os labios - 
Vc: ~risos~ vamos sua esfomeada 
Emma: Tchau, galera, vou comer a comida deliciosa da tia Maura e vocês não, 2 beijos 
Todos: ~risos~

Eu e a Emma fomos pra minha casa ouvindo musia e gritando no meio da rua, as pessoas olhavam e pensavam que nós tinhamos fugido do hospicio u.u, chegamos em casa e eu tive uma supresa

Vc: MÃEEE CHEGUEEEEI E TROCE A EMMA COMIGO - disse abrindo a porta de casa - OH MY GOD! VOCÊ VOLTOU - pulei no colo dele - 
xxx: .......................

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, liamdas, ta aqui o primeiro capitulo do imagine, eu devia postar toda segunda e quarta, mas eu tenho que fazer uma prova muito importante semana que vem e eu talve não poste semana que vem, bom é isso, espero que tenham gostado

Beijos, xoxo Grazi

2 comentários:

  1. aaaaaaa continua plmdds Grazi, ta mt perfeita <3 xoxo Laura

    ResponderExcluir
  2. aaaa continua eu to SUPER curiosa e ta de + continuaaaa

    ResponderExcluir