/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gotta Be You - Capitulo 4

GARÇOOOOM

Rose’s POV

Estávamos correndo, quando caí, fiz um sinal de estava tudo bem, então eles continuaram a correr. Eu acho que rola uma química entre eles.Eu quero muito ver minha Beca feliz depois daquele canalha do James, ele foi horrível para a Beca, ele mostrou á Beca esse mundo rebelde em que ela vive. Acho que preciso terminar com Harry,  ai estou tão confusa eu gostaria de deixar ele livre pra quem quisesse, já que não rola muita coisa entre a gente, mas eu... eu me apeguei tanto á ele que... eu não consigo, vou tentar achar um jeito de terminar com ele, mas eu quero ele como amigo. Então quando percebi eles tinham sumido de minha vista, comecei a chamar:

Eu: BECA? HARRY? CADE VOCÊS??? GENTEEEEE?

Então eu vi eles dois á alguns centímetros de se beijarem, meu coração se despedaçou, mas sou forte, consigo fazer com que minha cara pareça despreocupada:

Eu: Harry! Achamos vocês, caramba vocês correram bem longe hein!! 

Rebeca: Então Styles não vai sair daqui não?

Louis: Eu estava sentado em um banco esperando vocês, ai eu vi os cachinhos inconfundiveis, e resolvi investigar!

Harry: Então né, vamos comer?

Rose e Louis: Estou com fome  ~se entreolharam surpresos~

Atravessamos a rua, então chegamos ao restaurante, eu fui somente duas vezes com a Beca ali. A decoração era bem mexicana, e engraçada, com placas de neon, sombreros, frutas, desenhos mexicanos, estilo bem lanchonete. Haviam 5 pessoas ali, parecia que a cidade inteira tinha ido ás audições! Tinha uma menina e um menino conversando e quando entramos, eles acenaram  pra gente. Então Louis falou:

Louis: CHER! ~abraçou ela~

Cher: Oi Louis, esse é o Niall, ele também fez as audições, e passou.

Niall: Ahn oi Louis!

Louis: Essa é a Rebeca, esse é o Harry e essa é a namorada do Harry, Rose.

Todos: OI!

Cher: Então todos passaram?

Eu: Na verdade eu e minha amiga não fizemos as audições, só o Harry e o Louis!

Cher: Ah, vamos fazer os pedidos?

Todos: Sim!!

Louis: GARÇOM, POR FAVOR!

Garçom: O que  vão querer?

Louis: Ahn 4 Coca-colas, 2 sucos de laranja, uma porção gigante de nachos, 10 tacos do dia, e 3 chilis.

Beca: Ahn 4 chilis!!

Garçom: Ok!

Niall: Nossa estou morto de fome!!

Eu: Niall você é daqui?

Niall: Esperta você, não, eu sou de Mullingar, uma cidade da Irlanda

Eu: Nossa que legal, nunca conheci uma pessoa irlandesa!

Cher: Você também não parece ser daqui!

Eu: Ah sim eu sou do Brasil, mas com 5 anos de idade tive que me mudar para cá, pois meu pai morreu, e minha mãe ficou muito alterada com a morte de meu pai, e se suicidou, então passei a viver com minha irmã mais velha e minha tia, aqui na Inglaterra. Quando falei isso todos ficaram com pena e então sem querer escorreu uma lágrima, limpei-a rapidamente, 
Beca me abraçou, toda vez que conto essa história fico assim, meio chorona.

Todos: Sinto muito!

Eu: Não que isso, é o passado, só isso, mas enfim vamos depois marcar um dia para sairmos, assistir um cineminha!!

Dito isso começamos a trocar numero de celular, emails, twitters, tudo, daí chegou o momento... COMIDAAAAAA! Acredite ou não, eu disse isso alto, todos principalmente Niall riram, a risada dele era muito fofa:

Niall: Obaaa ~ele disse atacando os tacos do dia~

Beca: Olha Rose, achamos uma pessoa que ama comer também!!

Harry cochichou alguma coisa para Rebeca, eles se mataram de rir. Então fiquei curiosa e perguntei:

Eu: O que os dois estão cochichando aí hein??

Beca: Nada, por que, ciúmes??

Harry: Amor limpa a sua boca, está cheia de molho kkkkk

Todos: kkkkkkkkk

Eu: Me da um beijinho vai

Harry me deu um selinho e recuou:

Harry: HUMMMM Guacamole!!

Todos: kkkkkkkkkkkkkk

Depois de atacarmos tudo, tinha sobrado tipo metade dos nachos, a porção era realmente 
gigante!! Niall estava terminando de comer, aí o celular da Beca toca e ela atende aborrecida, 
logo depois desliga:

Eu: Quem era Beca?

Beca: AFF meu pai, falando pra eu voltar daqui há 20 minutos pro local das audições!

Eu: Quer que eu vá com você?

Beca: Não, vamos passear ta legal hoje!

Eu: Teu pai vai te matar!

Beca: Foda-se

Harry: Olha a boca!

Beca: Ah vai se fuder, como se você não falasse palavrão!

Rose: Ah eu to satisfeitíssima

Cher e Louis: Estou lotado

Harry: Meu deus quanta comida!

Beca: Ér, eu to bem!

Niall: GARÇOM!!

Garçom: O que deseja?

Niall: Eu queria uma porção média de batatas fritas, pra viajem.

Todos: NIALL?!?!! ~surpresos~

Niall: Que é? É pra comer no caminho, vocês querem também?

Todos: NÃO!!!!

Garçom: Só isso senhor?

Niall ia abrir a boca quando Harry falou:

Harry: SIM, SÓ ISSO, CERTO NIALL?

Niall: Por enquanto só!

Fazia quase 1 hora que estávamos la! Então eu alertei Beca:

Eu: ENTÃO VAMOS BECA, SEU PAI DEVE ESTAR UM FERA!

Beca: Ah ta bom vamos...

Eu: Vocês vem?

Cher: Eu e Louis temos que ficar, Vou dormir na casa do Louis.

Todos: HUMMMMMMMMMM

Então saímos Eu, Harry, Beca e Niall. Niall disse que estava em um hotel com seus pais ali perto, então nos despedimos dele, e fomos em direção á casa da Beca, seu pai havia ligado avisando que já estava em casa.

Chegamos e então nos despedimos:

Eu: Tchau bitch!  ~dei um beijo na bochecha dela~

Beca: Tchau fofa, só que não, tchau Harry!

Harry ia dar um beijo na bochecha dela, mas ela desviou e falou:

Beca: Vai com calma Styles!

Harry: Ah vai ter uma festa a fantasia na casa da minha irmã nessa sexta, só vai ter amigos 
universitários e tals, então pensei em convidar vocês, tipo vocês duas, Cher, Niall e Louis, que tal?

Beca: Pode ser, que horas?

Harry: As 20:00!

Rose: Ai você pega eu  e a Beca na minha  casa, a gente se arruma juntas!

Harry: Pode ser, ok pego as duas as 19:40 na sua casa Rose!

Beca: Tchaaaaaau

Rebeca’s POV

Entrei em casa normalmente e fui em direção as escadas, pra poder me deitar e descansar nos meus aposentos reais( oi genti virei princesa, só que não), então meu pai resolve dar uma de fantasma e aparece do nada do meu lado me perguntando:

Simon: Onde você estava?

Eu: No Nando’s por que?

Simon: Eu estou muito desapontado filha! Você nunca obedece os horários estabelecidos, sabe que horas são?? 20:00!

Eu: Ai pai ta bom eu tava com a Rose e uns amigos!

Simon: Amigos é?

Eu: Sim por que?

Simon: Estou surpreso com você fazendo amigos normais!

Eu: HA HA HA ~ironicamente~

Simon: Rose esta de namorado novo pelo jeito!

Eu: Pai se liga, é a Rose kkkk, ela todo mes aparece com um ficante.

Simon: Acho que você deveria arranjar um namorado, diferente daquele canalha lógico, Qual era mesmo o nome dele? Ahn Jake, Drew, ah não pera James.

Eu: Poxa pai você sabe como me deixar triste.

Subi correndo para o quarto, eu já estava chorando. Eu  não gosto de lembrar dos meus momentos com o James, ele me mostrou coisas que eu nunca imaginava, que eu nunca percebi, ele me mostrou a realidade!

Então alguém me manda uma mensagem...
..................................................................................................................................
Espero que tenham gostado, meu computador esta com problemas e não quer ligar, e o capitulo estava salvo La então eu reescrevi este em outro computador e vocês serão recompensadas pela demora, vou liberar este capitulo e ou amanha ou depois de amanha eu posto mais um capitulo BIG!!

Luiza xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário