/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gotta Be You - Capitulo 7

Impulso Maldito

Rebeca's POV

Na frente da casa, estavam 2 carros de policia, tipo... NOSSA! Pois é fudeu! Já até sei, 1 mês de castigo, sem celular(eu já estou), sem televisão, sem computador, sem ver amigos, só vou sair de casa, pra ir pra escola, detalhe, ESTOU DE FÉRIAS!! Vou ficar nesse meu ultimo mês de férias até as aulas começarem, sem fazer nada, eu acho que vou ter que mentir um pouco pro meu pai, pelo menos pra eu ver Rose!

Passei pelos carros de policia:

Eu: OI Carl! Que saudades a gente nunca mais se viu, depois daquele negocio no supermercado!

Policial: REBECA VOCÊ PIROU?! ESTAMOS HORAS TENTANDO ACHAR VOCÊ! ONDE VOCÊ ESTAVA?

Eu: Calma Carl, eu estava em uma festa na casa da Rose!

Carl: Ligamos pra casa dela, ninguém atendia!!

Eu: Estavamos na piscina, ninguém podia ouvir!

Carl: Você está encrencada!

Eu: Tô ligada!

Carl: Ahh também fiquei com saudades, parou de roubar mercados?

Eu: Ah já faz tempo, valeu por livrar minha cara mês passado, estou te devendo essa! Cade o Steve?

Carl: Ele ta fazendo uma operação em Oxford!

Eu: Fala pra ele que eu estou com saudades dele poxa!

Carl: Pode deixar, agora entre em casa, é bom você ter uma desculpa muito boa!

Ele falou no radio que me acharam. Eu sou amiga da maioria dos policias dessa cidade, 
então na maioria das vezes eles me livram a cara! Entrei em casa, meu pai estava preocupado! Ele me olhou, ele estava com uma cara péssima!

Eu: Pai, me desculpa, mas, meu celular quebrou, e estava tarde pra ligar pra cá!

Simon: Não quero saber, você deveria ter avisado! Você sabe o quão preocupado eu fiquei?

Eu: To imaginando

Simon: Não venha com essa desculpinha, que o celular quebrou, eu sei que isso é uma desculpa esfarrapada, você esta de castigo esse mês inteiro, sem computador, sem celular, sem TV, sem videogames, e outras coisas do tipo! Suba para seu quarto agora!

Eu: Ok! ~eu falei só isso,pois não aguentaria discutir com ele agora~

Eu na verdade estava péssima por ter deixado meu pai daquele jeito, mas eu não gosto de demonstrar meus sentimentos, eu na verdade sou sensível, mas odeio mostrar isso pras pessoas, eu só me abro para Rose, e eu me abria com a minha mãe, mas ela está em um lugar melhor, acho.

Estava cansada, tentei dormir, sem sucesso algum, fiquei tentando pensar em um jeito de me comunicar com Rose, pensei em códigos, claro que ela vai entender, Rebeca você é uma gênia, eu sou irônica demais, acho que a Rose me transmitiu isso. Enquanto eu estava com a cabeça em qualquer lugar, minha barriga resolveu roncar de fome! Ótimo, agora vou ter que encarar as decepções do meu pai, mas a geladeira me chama, não, isso não foi o Niall quem escreveu, eu mesma escrevi :) , desci, meu pai não estava na cozinha, mas ele fez café pra mim, Q-U-E  F-O-F-O. Eram ovos, bacon e... OMG PANQUECAS!! Ataquei o café, então chega meu pai ele devia ter ido dormir pela cara dele:

Simon: Bom dia

Eu: Bom dia ~baixinho~

Simon: Vejo que comeu o café!

Eu: Pai, me desculpa!

Simon: Não tudo bem, eu faço mais ovos... ~interrompi~

Eu: Pai, eu não to falando disso, eu to falando sobre eu não ter te avisado que eu iria dormir 
na casa da Rose, eu sinto muito mesmo, eu não farei isso novamente! EU PROMETO!

Simon: Ok filha, isso já esta resolvido, você já se arrependeu, mas isso não reduz o castigo!

Eu: Eu sei, eu só queria que você aceitasse minhas desculpas!

Simon: Vamos combinar uma coisa... Vamos esquecer esse episodio, e me dê um abraço!

Eu: kk, ok ~abracei, ele disse que me ama, e eu retribui gentilmente~

Simon: Você realmente quebrou seu celular?

Eu: Sim :(

Simon: OK, depois que o castigo passar nós vamos compra um novo, não espere muita coisa!

Eu: OK, pai eu sei que eu nunca falo isso, mas... eu te amo demais!

Simon: Eu também filha!

Eu: Eu faço sucoooo!!

Simon: Vou fazer ovos!!

Eu: Pode ser de laranja?

Simon: OK

Comemos tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, mas eu não paro de pensar no que aconteceu, eu me sinto muito carregada, por conta da culpa, então eu comecei a chorar:

Simon: Filha, o que foi???

Eu: Eu não consigo aguentar, eu te decepcionei demais!!

Simon: Já passou filha ~ele disse me abraçando~

Eu: Eu preciso me ocupar, eu não quero mais me lembrar disso!!

Simon: OK, se arrume, vamos no bootcamp!

Eu subi pro meu quarto ainda chorando, sim eu choro PROBLEM?? Me arrumei , quando de repente tive uma ideia super brilhante... UMA CARTA. Eu vou fazer uma carta, para entregar ao Harry, para entregar para Rose!! Eu vou ver o Harry todos os dias no XFactor, então... escrevi, a carta estava explicando o ocorrido com meu pai, e falei também de como eu estou apaixonada pelo Harry, eu não deixei tão na cara, pois eu sabia que o Styles iria ver! “O Styles me beijou, eu acho que estou gostando dele, o beijo não foi dos melhores, mas...”
Então desci as escadas e la estava meu pai sorridente, me olhando, então eu me assustei:

Eu: PAI O QUE FOI?

Simon: Você está igualzinha á tua mãe!

Eu: Aiii pai, assim eu fico sem graça, eu estou usando aquele colar que ela me deu quando fiz 6 anos!

Simon: Eu lembro, você queria usar ele para ir para escola, você queria se exibir com aquele colar, e você usava uma coroa de princesa junto, você saía para todos os lugares com a coroa e o colar, você era uma princesa!

Eu: Awnn, lembra quando eu deixei o colar na cozinha, e depois eu fiquei semanas chorando porque eu não sabia onde estava?

Simon: Claro, você estava me pedindo um novo até!!

Eu: PUTZZ, olha a hora!!

Simon: Princesa... ~fez uma reverência para eu passar~

Eu: AHH pai, pra quê isso?

Entramos no carro fomos conversando e rindo, até que chegamos, guardei minha cartinha na bolsa, logo encontro os 3 patetas! Me despedi do meu pai, ele falou como sempre “juízo hein”, ele meio que me liberou do castigo, só que no trabalho dele! Fui em direção dos patetas:

Louis: REBECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~esse menino tem problemas só pode~

Eu: Oi Louis! ~dei um beijo na bochecha dele~

Niall: Oi ~gente, que coisa fofa esse irlandês,dei um beijo na bochecha dele tambem~

Eu: OI NINI!!!

Harry: Eu não ganho um beijinho!?

Eu: Aff Styles, não viaja né, ah depois eu tenho que te entregar uma coisa!

Harry: Só um beijinho, depois você me entrega ~fez biquinho~

Eu: Ah ta bom, mas é na bochecha hein!

Harry: OK! ~disse meio triste~

Fui dar um beijo na bochecha dele, mas como ele é o Harry, no momento do beijo ele vira o rosto e eu acabo dando um selinho nele!

Eu: SAFADO! ~disse dando tapas nele~

Harry: Você gosta!

Eu: E Você gosta??

Harry: Do que??

Eu: DA SUA CARA NA SOLA DO MEU SAPATO?!

Louis: UI que bravinha!

Eu: Cala a boca Tomlinson!

Louis: Tah parey

Niall: Hey não fala assim com ele!

Eu: AH desculpa Niall!

Harry: Ah com o Niall você fica mansa né!?

Ai meu deus, ele fez uma cara tão fofinha, ele é muito fofo, eu não sei por que eu fiz isso mas foi um impulso maldito!! Eu beijei ele, não um selinho, um beijo, apaixonado, com sentimentos, FOI O BEIJO!

Louis&Niall: HMMMMM

Comecei a sentir umas “atrações” pelo Harry, eu estava apaixonada! PERDIDAMENTE APAIXONADA! Eu não sei o que eu tinha que falar pra ele, eu esqueci quando chegou a Cher (estávamos em uma sala, pois não tinha começado):

Cher: Oi gentee!

Todos: Oi Cher

Eu: Só eu estou com fome?

Niall: Nossa eu também estou!!

Todos: Novidade!

Niall: Eu trouxe um pacote de Ruffles pra 8 pessoas!

Todos: OBAAA

Resultado, Niall não dividiu com ninguem, pois ele disse que tinham poucas batatas para ele, continuo com fome, e com vontade de ficar a sós com o Harry... não me pergunte o por que, eu só sinto que quero ficar com ele a sós!

Harry: Vocês vão na sexta na festa da minha irmã né!?

Todos: Sim

Eu concordei, porque de fato eu vou, eu tenho que ir, eu tenho que ficar junto com o meu... ops, com o Harry!

Harry’s POV
Eu acordei, vi a mensagem da Rose, eu tinha certeza que era Rose, depois tomei banho e fui pro programa, encontrei os meninos, Niall e Louis, fiquei conversando até que Rebeca vem cumprimentar a gente, ou melhor Louis berra, para a Beca nos ver. Ela deu beijo na bochecha de todo mundo menos na minha, essa menina está me provocando, adoro meninas que me provocam, é tão sexy! Então lógico, pedi um beijinho dela, ela ia me dar na bochecha mas o Senhor inteligente/pegador virou o rosto e acabamos nos beijando, nada de mais, um selinho! Então fomos conversando e vi ela se aproximando, ela me beijou eu senti muitas coisas naquele beijo, sério eu nunca senti aquilo na minha vida! Foi perfeito, tinham sentimentos reais!

Então chegou a Cher e tals, ai Beca e Niall ficaram com fome, me diz, cadê a novidade?! Enfim fomos conversando então perguntei se alguém ia na festa da minha irmã, adorei o entusiasmo da Beca, ela é tão linda! Então o Niall perguntou:

Niall: Aqui não tem que estar só os participantes do reality, então o que a Beca está fazendo aqui?

Beca: Meu pai trabalha aqui! Então venho aqui com ele, as vezes eu ajudo, e o Harry sabe bem do meu trabalho!

Todos: HUMMMMMMMMMMMMMMM ~com caras maliciosas~

Eu: Que isso gente?! Respeito vai!

Cher: Quem é seu pai?

Beca: Ah o Simon ~ela disse baixinho~

Todos: O SIMON COWELL?

Beca: Sim, por que?

Louis: OMG, por essa bomba a gente não esperava

Niall: Ah desculpa, a bomba foi minha mesmo!

Todos: Credo Niall!

Niall: Que foi, batatinhas me deixam com gases!

Cher: Jesus amado, ta fedendo demais aqui!

Todos saímos para uma outra sala, pedimos um desinfetante, quando voltamos, ainda tinha cheiro, então ficamos na outra sala mesmo!

Louis: Ta, continuando, não era essa bomba que eu estava falando, eu estava falando do seu pai ser o Simon Cowell, por que não nos disse isso antes?

Beca: Por que eu tinha medo de vocês ficarem assim, com essa cara de abobado, pensando OMG o pai dela é O Simon Cowell!! Se eu tivesse falado eu não teria conhecido, o Louis bobão porem legal, a Cher diva e engraçada, o Niall comilão e emissor de gases poluentes, o Harry, fofo e bonito. Eu iria conhecer um lado chato de vocês tipo “Vamos agradar ela senão ela conta para o pai dela, e estamos ferrados!”
Ela continuou falando, mas eu não prestei atenção, fiquei pensando no que ela disse sobre mim, “O Harry fofo e bonito” awnnnn, ela é muito meiga, eu quero tê-la para mim!! Mas eu lembrei que ela tinha que me entregar uma coisa, o que será?

Eu: Ahn, Beca?    

Beca: Nossa, verdade obrigado por lembrar Harry, eu tenho que entregar esta carta pra você... ~Louis a interrompe~

Louis: AWNNNN GENTEE UMA CARTA DE AMOR DELA SE DECLARANDO PARA O HARRY!

Todos: Awnnnnnn

Ela corou, tipo um pimentão, ela fica muito fofa com vergonha, depois ela começou a bater no Louis, então o Niall provoca a fera mais ainda:

Niall: Awnn gente quando é o casório?

Beca: Não sei Niall, mas quais são suas flores preferidas?

Niall: Ahh não sei, talvez lirios... POR QUE?

Beca: Ah nada eu só vou começar a preparar o seu funeral!!!

Todos: kkkkkkkkk

Beca: Então Styles toma isso, e você tem que dar para Rose!!!! 

Eu: OK!!

Então cantamos e dançamos(tentamos dançar), e assim foram se passando os dias até que chegou sexta de manhã...
..................................................................................................................................................................................................................
Bommmmm amorasss, demorou um pouco, pois eu estava terminando o capitulo, espero que tenham gostado, comentem, critiquem, façam o que quiserem, AHHH E TAMBEM PARTICIPEM DO BLOG, ISSO ME DEIXARIA FELIZ =]
Tchau atééééé domingooo, sim eu não vou postar na segunda, vou adiantar o cap 8 pq, ta mt demorado!! 
Luiza xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário