/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Irresistible - Sinopse

*sua foto*
Seunome Horan, líder de torcida, a capita para falar a verdade, mas não é uma menina metida, tem 17 anos, mora com os pais em Mullingar, tem um monte amigos, mas os mais verdadeiros são Jazzie, Emma, Jamie e Kate, que também são lideres de torcidas, Jake, Brian e David, que são do time de basquete, nunca se apaixono de verdade, tem dois irmãos, que são Niall e Greg que é dois anos mais velho.

*Seunome P.O.V*
Porque ele? Logo ele? Serio? Poderia ser qualquer um, menos ele!


Niall Horan, integrante da banda One Direction, tem 19 anos, mora com seus amigos, também integrantes da 1D, mora em Londres. Tem uma irmã chamada Seunome e um irmão chamado Greg. Niall esta de ferias e decide voltar para sua cidade natal e traz junto seus amigos e suas namoradas.

*Niall P.O.V*

Tenho um monte de meninas aos meus pés, mas mesmo assim eu tenho que gostar logo dela? Porque ela? Ai que droga! Maldita hora que eu voltei para Mullingar!


Harry Styles, amigo de Niall, integrante da 1D, tem 18 anos, sem namorada.


Liam Payne, amigo de Niall, integrante da 1D, tem 19 anos, sem namorada.


Louis Tomlinson, amigo de Niall, integrante da 1D, tem 21 anos, tem namorada.


Zayn Malik, amigo de Niall, integrante da 1D, tem 19 anos, tem namorada.


Eleanor Calder, namorada do Louis.

Perrie-33-perrie-edwards-32462386-240-240_large

Perrie Edwards, namorada do Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário