/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 1 de dezembro de 2012

Gotta Be You - Capitulo 3

Se conhecendo melhor

Harry's POV

Paralisei, eu tenho que subir ao palco senão perco minha chance de mudar de vida. Rebeca percebeu minha cara de quem comeu e não gostou (no bom sentido), geralmente quando eu paraliso, eu fico com essa cara, então ela falou:

Rebeca: Styles... você ta bem? Quer voltar e se apresentar mais tarde?

Ela está sendo tão doce comigo, é quase impossível acreditar que uma garota rebelde como ela, tem um coração doce! Eu então tentei segurar minhas lágrimas, mas não adiantou elas escorreram, eu pude ouvir um "aff" vindo da Rebeca:

Rebeca: Ahhh não Styles, você não vai começar a chorar justo agora né?! Ai, me desculpa eu nao quis...

Eu: Tudo bem eu só estou nervoso, ja vai passar!

Rebeca: Rose, pegue uma agua para o Harry?

Rose: Claro, ja volto!

Rebeca: Pronto, agora abre o bico!

Eu: Eu estou muito desconcentrado, acho que...

Rebeca: NÃO VOMITA DE NOVO,POR FAVOR!!

Eu: kkkkkk, não, é outra coisa, mas deixa pra la!

Rebeca: Porra véi, você não vai me deixar nessa curiosidade toda agora né?? Me fala, eu sei guardar segredos como ninguém!!

Eu: Posso ser o próximo? Acho que já me decidi!

Rebeca: AHH okay! Mas se desistir eu te mato!

Eu: KKKK OKAY!! Eu ja sei oque vou cantar!!

Rebeca: VOCÊ VEIO ATÉ AQUI SEM SABER O QUE IRIA CANTAR?? MENINO VOCÊ PIROU É???

Eu: Eu mudei de idéia!

Rebeca's POV

Esse menino está me deixando louca, ele deve estar pensando que é uma estrela do pop, exigindo coisas, ele está me esgotando! Mas a gente foi conversando, e ele até que é legal, mas sem chance vamos virar melhores amigos (leia isso com uma voz melosa), muito menos namorados!!! Descobri que ele gosta de Ramones, The Beatles, Slipknot, The Who, The Kooks, The Killers, Foo Fighters, James Blunt, Coldplay, etc. Cara eu não sei por que raios eu disse isso, mas saiu da minha boca:

Eu: MANO CASA COMIGO??

Ele com fama de pegador, que eu ja saquei, ele falou:

Harry: Acho que a gente pode se conhecer melhor! ~ele falou com cara de safado~


Eu: QUE ISSO NOVINHO? PRIMEIRO: VOCÊ ESTÁ COM A MINHA AMIGA! 2º QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO, A GENTE MAL SE CONHECE, AGORA, 10 MINUTOS CONVERSANDO, VOCÊ JA QUER ME LEVAR PRA CAMA??

Harry: Menina, calma, eu tava zoando, eu sou assim mesmo, eu tô sempre zoando e brincando.

Eu apenas o ignorei, aff, odeio o tipo de pessoa que fica zoando toda hora, sinceramente passei a odiar o Styles, DE NOVO! E aí eu vi que estavam chamando o Harry pro palco,eu falei:

Eu: Érr, Styles boa sorte ~falei sem ânimo~

Harry: Obrigado linda ~me abraçou, e eu rapidamente me soltei dele~

Eu: Hey folgado!!!

Harry's POV

Eu estava surtando de ansiedade, finalmente minha chance de brilhar (ficou meio gay mas ok), dei um abraço na Rebeca, estou querendo matar-la, mas eu por impulso dei um abraço nela! Enfim entrei no palco. WOW que plateia enorme! Então as meninas começaram a gritar, acho que é um bom sinal! Então Simon perguntou:

Simon: Qual é o seu nome? Quantos anos tens? E da onde você é?

Eu fiquei preocupado, será que ele sabe o que aconteceu mais cedo entre mim e sua filha, pela cara dele, não! UFAAAA! Parece que tirei 10 kg das minhas costas!! Então respondi:

Eu: Eu sou Harry Styles, tenho 16 anos e sou de Cheshire

Nessa hora todas as meninas começaram a gritar novamente, eu conseguia imaginar Rose, morrendo de ciúmes kkkkk.

Nicole: Harry você é muito fofo!! E parece que tem moral com as meninas hein!

Eu: Obrigado Nicole, eu te acho muito bonita tambem!

Louis(o jurado): O que vai cantar Harold?

Eu: Isn't she lovely do Stevie Wonder.

........................................................CANTEI.................................................

MEU DEUS, ESTAVAM TODOS GRITANDO E APLAUDINDO!! ACHO QUE FUI MELHOR DO QUE O ESPERADO. Eu iria cantar uma musica dos Ramones mas essa musica me veio a cabeça enquanto conversava com a Rebeca! Pode-se dizer que ela é minha inspiração.

Louis: Harold, gostei da sua voz, mas não amei, quero dizer, é boa mas, você precisa de mais treino, e você é muito jovem, meu conselho é: Procure uma boa faculdade e cante por lazer.

Nicole: Ahnn, eu acho que você tem muito talento! Estou falando sérissímo, você tem um excelente dom Harry, você é jovem, bonito e tem uma voz encantadora!

Eu: AHHH muito obrigado!!!

Simon: Sabe Harry, esquece o que o Louis disse, não se é jovem ou velho demais para a música! Se você tem um sonho corra atrás dele. Eu concordo plenamente com a Nicole, você tem uma voz incrível!!

Harry: Obrigado Simon!

Louis: Meu voto infelizmente é não!

Nicole: Meu voto é sim!

Simon: Estou louco para ouvir você na rádio, e aposto que as meninas principalmente minha filha, irão adorar você! Sim!!

Nesse momento imaginei Rebeca falando um "aff"! E comecei a rir, saí do palco e encontrei as meninas! Rose me atacou:

Rose: AI MEU DEUS AMOR, EU SABIA QUE VOCÊ IA PASSAR EU SABIA! VAMOS COMEMORAR!

Rebeca: NANDO'SSSSSSSSS!!

Saímos do local e fomos pedir um táxi, Rebeca parecia esfomiada, eu adorava reparar em cada detalhe
sobre ela. Então eu fiquei curioso demais e tive que perguntar:

Eu: Ahnn, Rebeca, por que vc é tão... rebelde?

Ela ficou em silêncio, apenas me ignorando. Acho que devia ter morrido de curiosidade, seria menos letal!
Rose me cochichou:

Rose: Ela não gosta de falar disso!

Eu: Ahh Rebeca me desculpe!!

Rebeca: Hããã?

UFAAAA, ela estava com fones de ouvido, então eu mudei totalmente de assunto:

Eu: Érr... eu perguntei... ah... que musica você estava ouvindo.

Rebeca: Ahh eu tava ouvindo Viva la vida do Coldplay.

Eu: Posso ouvir com você?

Rebeca: Mas a gente já chegou!

Eu dei o dinheiro para o motorista e fomos andando até a esquina onde fica o Nando's. Eu tentei achar algum assunto para quebrar o silêncio, mas eu só consegui pensar em perguntar:

Eu: Então Rebeca, você não me disse como foi minha performance...

Rebeca: É Styles eu esperava ver você caindo do palco, ou esquecer a letra da música, ou desafinar, mas você me surpreendeu.

Eu: Humm, você acha que eu tenho o fator X?

Rebeca: HUMM, NÃO! ACHO QUE AQUELE LOUIS TEM!!!! ~ela disse rindo~

Eu: Como é que é?? ~comecei a me preparar pra correr~

Rebeca: AHHH ~começou a correr~

Rose: Me esperem ~saiu correndo tambem~

Ao invés de irmos ao Nando's fomos para a pracinha que fica em frente ao Nando's, e começamos a brincar de pega-pega como crianças então a Rose escorregou caiu(nada sério,pois ela começou a rir), então Rebeca continuou a correr mas não por muito tempo, pois o chão estava escorregadio por conta das chuvas, então ela foi desacelerando e eu peguei ela pela cintura e nós dois acabamos caindo no chão, eu cai em cima dela, e ficamos nos olhando nos olhos, e nos aproximamos mais um pouco, faltava uns 5cm para nos beijarmos, eu sentia o folego dela de tanto correr, tinha cheiro de halls de cereja, será que tinha gosto tambem? Isso talvez eu não descubra tão rápido, pois adivinhe quem veio atrapalhar o momento...? SIM A ROSE feat Louis.

Rose: Harry! Achamos vocês, caramba vocês correram bem longe hein!!

Rebeca: Então Styles não vai sair daqui não?

Louis: Eu estava sentado em um banco esperando vocês, ai eu vi os cachinhos inconfundiveis, e resolvi investigar!

Eu: Então né, vamos comer?
................................................................................................................................................................

Acabou esse capitulo, até semana que vem amoras, eu espero que tenham gostado deste capitulo, me deu um trabalhão!! Luiza xoxo

2 comentários:

  1. Continua por favor!!!!
    Alicia

    ResponderExcluir
  2. awn obrigado, fico feliz que esteja gostando!!!Sim vou continuar ja ja!

    ResponderExcluir