/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AVISO

AVISO:

OLA amoras, é a Luiza aqui, pra quem não sabe, eu faço a fic Gotta Be You, espero que vocês gostem da fic, mas eu vim falar dos meus horários, eu sou lotada de coisas pra fazer, não sei nem como eu conegui acha r tempo para escrever os posts e postar, e dar atenção ao blog, ajeitar ele, etc. Enfim eu estou tentando dizer que meus horários pra postar são, terça e sexta, mas teve um comentario que eu vi, pedindo pra eu postar antes, então eu pensei quando tiver mais de 8 pessoas participando do blog, aí eu vou postar adiantado, então recomendem o blog para a alegria de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário