/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini imagine com o Louis



Você era nova em Londres... Não conhecia quase ninguém na sua escola nova!
Mas você já tinha amizade com o Louis.
Um dia você estava correndo pelo corredor da escola, quando esbarra em alguém e deixa seu caderninho cair no chão.

Você tinha esbarrado no Harry, O menino mais chatinho da sua classe. Ele zoava todo mundo.
Ele pega seu caderno e começa a ler pagina por pagina.
No dia seguinte na aula o Harry fala:
- Parece que tem alguém aqui que tem medo de Ursinhos de pelúcia -você morria de medo-.
Todos da sala começaram a rir, Até que você fica vermelha, Poem o capuz do seu casaco e fica encolhida na cadeira.
Harry: ELA TÁ TODA ENCOLHIDA DE VERGONHA -todos da sala caem na gargalhada por você ter medo-



Então você sai correndo da sala chorando.



Louis: CARA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Harry: A CULPA NÃO É MINHA SE ELA TEM MEDO DE BIXINHO DE PELÚCIA!
Louis: Você não presta HAROLDO!
Louis corre atrás de você,e ele te alcança e diz:
Louis: Ei você tá bem?
Você: Não, não tá nada bem -você fica mexendo na sua bolsa e pensa que ontem deixou algo cair quando esbarrou em alguém-. NÃO ACREDITO! DROGA.
Louis: Olha não liga pro Harry tá? Ele é assim mesmo.
Você: Af eu quero meu caderninho.
Louis: Vem entra cmg na sala.
Você: NÃO SE TÁ LOCO TODO MUNDO VAI FICA RINDO DE MIM!
Louis: Se eles rirem de você eu acabo com eles! Porque ninguém se mete com a minha pequena.
Você: Obrigado Lou. -beija a bochecha dele-


Vocês dois entram na sala, Todos ficam te olhando e se segurando pra não rir. Até que harry começa a rir, e louis da um tapão na cabeça dele.


Louis: PARA HARRY QUE SACO, VOCÊ SÓ SABE ZOAR AS PESSOAS. E SE FOSSE COM VOCÊ? OQ TU FARIA?.
Harry: Nossa o Lou ficou estressadinho.
Louis: DÁ O CADERNO PRA Seunome.


Harry dá o caderno pra você.

Na hora de ir embora Louis te chama para um canto!


Lou: preciso falar com você!
Voce: fala.
Lou: Eu to gostando de uma menina e preciso de ajuda.


Aquilo doeu em você, Parecia que enfiaram uma faca no seu coração.


Você: A-ta... Olha agente se f-ala depois, E-eu... pr-eciso i-ir.
Lou: Eiiiiiiiii! Espera!
Você vai correndo chorando pra casa. Chegando lá o Louis tá na sua porta, Nossa como ele chego tão rápido?
Você: O que você tá fazendo aqui?
Louis: Lembra quando eu falei q precisava de ajuda? Era pra saber mais sobre minha futura namorada, Seunome
 Eu te amo muito.

Você: Lou.... EU TAMBÉM TE AMO!


Então vocês começam a namorar e Harry nunca mais te encheu o saco, AMÉM!
 

Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário