/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mini Imagine com o Liam - 2



‘Você e Liam são da mesma escola, você é loucamente apaixonada por ele, mas não tem coragem de falar.’

‘No refeitório ele senta na mesma mesa que você e bem ao lado. Você sem acreditar começa a ficar nervosa, seu coração está acelerado e suas mãos suando. Então ele puxa conversa. ‘

Liam: Oi, tudo bem?


Você: Tudo sim e você?

Liam: Estou ótimo.

‘Liam dar aquele sorriso lindo e você fica toda envergonhada. ‘

‘Liam continua puxando assunto. ’

Liam: Você não odeia colheres?

Você: ah rsrs não!

‘Liam fica todo envergonhado. ’


Liam: Eu tenho fobia a colheres ><

Você: Que estranho rsrs

Liam: É o que todos dizem.

Você: Ah me desculpe! Mas você liga para o que os outros dizem?
Se eu fosse você não ligaria^^

Liam: Não ligo não! Eu até acho graça da reação deles hehe

Você: Ah sim...

Liam: Então... Sabe o motivo deu sentar ao seu lado?

Você: Talvez porque você queira comer sentado e.e

‘Liam começa a rir. ’

Liam: Na verdade não é por isso!

‘Você olha para ele e percebe que ele está acanhado, envergonhado. Você acha isso estranho, mas não diz nada. ‘

Você: Então é o que?

Liam: Hoje eu tomei coragem em dizer tudo o que eu estou sentindo.

Você: Não estou entendendo. Aonde você quer chegar? Pode ser mais especifico? Por favor.

Liam: Eu sempre quis dizer isso pra você, mas não tinha coragem. Eu não consigo tirar os olhos de você, todo dia na hora do almoço eu a observo comendo. Não tenho explicação para isso, nem nos conhecemos direito. Então eu sou... Apaixonado por você , sei que parece estranho enfim, queria pedir você em NAMORO.

‘Você fica paralisada não sabe o que dizer. O seu grande amor platônico se declarando parecia ilusão, uma alucinação. Você pensou que estivesse imaginando, mas era tudo tão real. Suas lagrimas começaram a descer pelo rosto, mas era de felicidade. Aquele momento era o mais feliz de sua vida. ‘

Você: Você está falando serio?

Liam: Nunca falei tão serio em toda minha vida.

Você: Preciso confessar algo.

Liam: O que?

Você: Também... Também sou apaixonada por você ><

‘Liam apenas a observa, e sem dizer nada por alguns minutos. ‘

Liam: Isso é serio?

Você: Sim, muito serio!

‘Liam abre aquele sorriso mais lindo do mundo’

Liam: Ah... Fico muito feliz em saber... Então você aceita namorar comigo?

Você: SIM

‘Liam se assusta com o seu grito e começa a rir, você ficou envergonhada com isso. ‘

Liam: Então... Vamos selar nosso namoro?

Você: como assim?

‘De repente Liam te dar um beijo e você se deixa envolver. Todos os olhares da escola em vocês. Até porque o Liam era o garoto mais popular, lindo e perfeito da escola. ‘

‘Vocês param de se beijar’

Liam: Eu te amo

Você: Eu também te amo...

‘ E vocês voltaram a se beijar. Tudo isso parecia um sonho para ambos. O intervalo naquele momento parecia eterno. ’
 

FIM

Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário