/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mini imagine com o Louis - 2



Você está indo para a casa do seu namorado, Louis, pra almoçar. Está muito animada, porque vão fazer dois meses de namoro, e bate na porta. Louis abre, sorrindo e vestindo um avental.
- Está quase pronto, princesa.
- Oba! 

Você entra na cozinha para ajudar, e decide fazer a sobremesa. Quando ele termina o macarrão com queijo, a cozinha está com um cheiro ótimo.
- Vamos comer, (SeuNome)?
Vocês comem, e logo passam para a sobremesa. Ele dá a primeira garfada e faz uma careta.
- O que foi, Lou?
- É que… Está meio…
- O que?
- Ruim.
- Ah, deve ter queimado um pouquinho. Desculpa.
Ele diz, meio que para si mesmo.
- A Eleanor não queimava minha comida.
Lágrimas enchem seus olhos.
- Então vai almoçar na casa dela!
- Princesa, eu não quis dizer…
- Eu sei o que você quis dizer.
Você vai embora, batendo a porta. Louis vai atrás de você,
- Ah, por favor, foi totalmente…
- Sai de perto de mim! Eu não quero te ver, Louis.
- Princesa…
- Louis, vai embora!
Ele diz, com a voz trêmula:
- Me desculpa! Qual a dificuldade? Além de não saber cozinhar é teimosa?
Você começa a chorar ainda mais, e ele bate na testa e diz, pra ele mesmo:
- Isso, Tomlinsom, parabéns.
- Louis, se você me odeia tanto porque está comigo?
- Eu não te odeio. Eu te amo.
- É mesmo? Não parece.
Você tenta sair andando, mas ele segura seu braço.
- Você é minha namorada. Eu te amo. Eu sou idiota. Não tem muito mais o que dizer.
Você o desculpa.
- Nunca mais fale da minha comida, Carrots.
- Juro, (SeuNome).
Você sorri, e volta para a casa dele. Ele sorri maliciosamente ao abrir a porta.
- Sabe, acho que já está na hora de você ver minha cenoura.
- O que? Como assim?
Ele te pega no colo e leva para o quarto. Na metade do caminho, você entende:
- Louis! São duas horas da tarde!
- E?
- E…
Ele te faz ficar quieta com um beijo, e você finalmente cede.
 

Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário