/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gotta Be You - Capitulo 1


"XFactor"

Rebeca's POV

La estava eu a simples porem rebelde Rebeca, filha do famoso Simon Cowell, o jurado do XFactor UK, eu estava sentada em um banquinho da cozinha esperando as deliciosas panquecas do meu pai, que são as melhores do mundo inteiro! Ele continua triste pela morte da minha mãe que morreu há dois anos atras em um acidente de carro, enfim, uma mãe faz falta mas por enquanto meu pai esta se dando bem como um pai solteiro, e acho que seu humor mudou, em um momento ele era alegre e sorridente cheio de piadas e em outro momento era um cara duro e frio.
Bom, eu geralmente acompanho o meu pai no trabalho, então fui com ele nos dias das audições. Então eu encontrei minha melhor amiga no mundo inteiro com seu namorado novo se deliciando com seu Starbucks.

Você(Rebeca): Eai´Rose? 
Rose: Oi Beca, beleza? Já conheceu o Harry?
Você: Não, eaí Harry beleza?
Harry: Humm.... Ér beleza?! ~ele diz com uma cara esquisita~
Rose: Ele veio participar do programa, ele canta muito, né Harry? 
Harry: É , eu acho que consigo passar nas audições pelo menos
Você: Humm... Boa sorte, tchau vou me encontrar com meu pai. ~falei quando vi que Harry estava com uma cara de merda querendo que eu saia~
Harry: Quem é o pai dela? ~cochicha para Rose~
Rose: Ah é o Simon Cowell, um dos jurados.
Harry: JURA?!?!

Harry's POV

Não fui com a cara da Rebeca, quero dizer, ela é gostosa pra caralho, mas enfim tomara que ela não fale nada para o pai dela, senão eu não entro pro XFactor e eu realmente preciso ganhar! PQP!! Por que eu não fui gentil com ela??Agora eu vou ficar ferrado! Então eu gritei com raiva:

Harry: POR QUE ESSA FILA NÃO ANDA LOGO?!?!?
Rose: Harry, para! As pessoas estão olhando pra gente!!

______________________________________________________________________________

Oi amoras, então gostaram?? ta pequeno, eu sei mas é que 1º capitulo a gente nunca sabe como escrever, depois minha criatividade vai melhorar! xoxo Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário