/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mini imagine com o Niall - 2



Você está indo com seu melhor amigo, Niall, para uma festa. Você está muito ansiosa, porque pretende se declarar para ele lá.
Ao chegar, você pega um refrigerante e bebe, ansiosamente. Finalmente, a anfitriã diz:
- Pessoal, um minuto de sua atenção, por favor. Eu tenho uma amiga que quer dizer algo muito especial… (SeuNome), pode subir

.
Você, na falta de um palco, sobe em uma mesa, com as pernas tremendo.
- Oi, gente… Eu…
“Força, (SeuNome). Relaxa. Para de gaguejar.” Você respira fundo.
- Eu queria dizer… Que… Eu… Bem, eu queria falar pra um menino…
Todos fazem um “uuuuhh”, e você cora levemente e sorri.
- Sim, eu gosto dele.
Você procura o olhar de Niall, mas não o vê em lugar nenhum.
- Então, eu queria dizer pro…
Você o acha, e vê que tem algo errado. Ele está com uma garota, e vai embora. Você se cala. Alguém, na festa, pergunta:
- O que você ia dizer pra quem?
Você sacode a cabeça.
- Ahn… Esqueçam. Ele não gosta de mim. Eu fui uma idiota ao subir aqui. Esqueçam. Eu…
Você desce, com lágrimas nos olhos. Sua amiga vai até você.
- (SeuNome)…
- Eu quero ficar sozinha.
Você sai, chorando, e se senta em um dos bancos gelados do jardim da anfitriã, e começa a soluçar abertamente. Você vê alguém sentar ao seu lado. A pessoa começa a falar com você.
- Porque você está chorando?
- P-porque eu sou uma idiota. Porque eu achei… Eu achei que… Que… Ele gostava de mim. Que ia valer o risco. Mas… Eu fiz papel de palhaça. Ele não gosta de mim. E eu me machuquei. De novo. Por achar que dessa vez seria diferente. Por achar que dessa vez ele ia me ver como algo mais do que amiga.
- Bem, eu me sinto exatamente do mesmo jeito. Você foi se declarar. E eu estava com a mesma esperança boba de que fosse pra mim. Mas ficou claro que não era. Eu sou só o seu amigo bobo.
Você se vira, curiosa, e quase grita ao ver que é Niall.
- O-o que? Mas…
Ele te olha.
- Você… Não sei como você não percebeu… Mas… Toda vez que você pedia ajuda com um novo garoto, eu sorria por fora, mas sentia vontade de chorar.
Você se cala e olha para baixo. Ele levanta seu queixo, e te beija. Os dois sorriem ao parar. Ele se levanta. --Vamos voltar lá pra dentro?
Os dois entram na festa. Vocês se divertem muito. Ao voltar para a casa dele, você sorri.
- Niall, essa foi a melhor festa da minha vida.
Ele sorri maliciosamente.
- Você sabe, a festa não precisa terminar agora.
Você franze as sobrancelhas, e ele te pega no colo, e te leva pro quarto.
 




Retirado de "Imagines da One Direction" (Facebook page)

Nenhum comentário:

Postar um comentário